1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The fellowship of the ring

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Velho Ateu, 1 Mai 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Velho Ateu

Velho Ateu Usuário

Shalom! Eu sou novo aqui e não conheço ninguém, mas só fã de tolkien e vivo e sonho nos universo da terra-média. tinha valinor como página inicial então resolvi entar. Então... Boa tarde!

Bem, ajudem-me, eu jah zerei o game The Lord of the Ring - The Return of the King (EA GAMES, de luta). eu kiria jogar um outro jogo do SdA maneiro assim - não de RPG, nem tipo estratégia tipo age of empires - meu amigo tinha falado na época q saiu o SdA A Sociedade no cine de um jogo de luta tipo O Retorno que começava vc sendo o Isildur e derroando Sauron.

Eu tinha um jogo do SdA q se chamava The fellowship of the Ring mas é bem chatinho. Acho que foi feito pelos caras do livro não do filme (como O Retorno). Vc nem podia escolher os personagens (apenas frodo, gandalf e aragorn). O jogo q o meu amigo me falou podia escolher nos personagens e tal (ele jogava no Play 1).

Alguém conhece esse jogo??? Conhece onde vende? Alguma resposta???

P.S.: Como vcs viram n entendo mto de jogo, só de tolkien.... HELP!!!

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem um tópico que disseca esse jogo. Ali tu encontra respostas pras tuas dúvidas. E onde encontrar? Nas melhores casas de artigos de informática! Evite jogos piratas pois eles estragam o leitor do teu CD e é uma coisa muito feia de se fazer.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar