• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros de Fantasia, onde estão eles??

Alguém pode me dizer se saiu algum livro sobre a saga de Gilgamesh? Só li alguns trechos e acho fantástica a história.
 
as cronicas de narnioa é uma otima coleçao.
são sete livros e diversas historias.
todas desenvolvidas em um mundo fantastico.
realmente vale a pena conhecer.
 
Os ultimos de fantasia que li foi Eragom e o Eldest (é uma triologia o ultimo só sai ano que vem e possuem as preferencias que você citou) do C. Paolini e, as Crônicas de Nárnia do C .Lewis-que li em algum lugar, não havia recebido uma aprovação de seu amigo Tolkien ,por julgar possuir um fundo Cristão.Mas é uma boa história ,vale a pena lê-la.
PS.: Mas nenhum de autor brasileiro e se alguem souber de algum me mande uma Mp-please!
 
Última edição:
Tem vários livros que estão na minha lista, e por incrivel ainda não li todas as obras do Tolkien pois estou lendo outra coisa.

Bem estou lendo no momento:
Dragonlance dragões do crepusculo do outono de Margaret Weis e Tracy Hickma
depois vou terminar a saga dos 3 livros
Dragolance - dragões da Noite de Inverno
Dragonlance - Dragões da Alvorada da Primavera

Outro livro que li e achei ótimo foi
Eragon
Eldest
Já li umas 2 vezes cada e indico para vocês, apesar da história ser meio batida (um camponês que se revolta contra a tirania de um rei maligno) a aventura é muito envolvente. E digo que depois de ler estou louco pelo 3º livro mais só sai no ano que vem e em português só uns meses depois de lançado...:disgusti:

Pra 1ª participação acho que valeu.:mrgreen:

Se interessar posso conseguir outros livros. Sinceramente detesto E-books mas é bom para ver a introdução do livro e se agrada eu compro... hehehe pelo menos não se desperdiça. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo