1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro por 512 milhões de reais.

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Diego-, 3 Fev 2009.

  1. Diego-

    Diego- Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O livro tem apenas 13 páginas e custa 512 milhões de reais, e aí galera... alguém se pronuncia em comprar?
    Eu já choro a quase um ano pra alguém me dar a coleção Torre Negra que tá 390.
     
  2. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário


    Será que alguém REALMENTE acredita nisso?

    Minha opinião é que a cara-de-pau das pessoas não tem limite. ¬¬
     
  3. Shaytan

    Shaytan Usuário

    Só rindo mesmo, como é que pode alguem achar que realmente PODE responder a tais perguntas >.<.
    Não pagaria R$ 1,00 para ler isso.
     
  4. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Nem que tivesse essa grana também não compraria não. 13 páginas, e respostas a essas ^ perguntas? Nem pensar
     
  5. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Eu respondo as mesma perguntas, basta pagar uma garrafa de vodka e eu respondo até porque um cara escreve um livro desses...
     
  6. Shaytan

    Shaytan Usuário

    uhUHUHAHU Boa, e bem mais em conta a sua proposta ^^.
     
  7. Liv

    Liv Visitante

    :rofl:

    512 milhões por um livro de auto-ajuda? Pô, em qualquer sebo dá pra encontrar as mesmas respostas por uns 10 reais.
     
  8. Devotchka

    Devotchka Usuário

    Minha opinião é que a cara-de-pau das pessoas não tem limite. [2]
    Nem que eu tivesse todo o dinheiro do mundo, desperdiçaria com isso.

    PS: É possível que algum doido compre. O livro vai ser exposto na feira de Art Dubai, e lá só vai quem pode.
     
  9. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Que trouxa! :uhum:
     
  10. 30PorCento

    30PorCento Usuário

    O Guia do Mochileiro das Galáxias e "O Sentido da Vida" do Monty Python já esclareceram essas dúvidas.
     
  11. joao p.

    joao p. Guardião da Luz de Arinium

    Ele nem é convencido né?
     
  12. Daniel Cowman

    Daniel Cowman Usuário

    Já encomendei três desses, mas acho que meu livro é bem mais esclarecedor e quem quiser eu vendo por 300mil, promoção de ano novo.
     
  13. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    o livro não pode ser lá gde coisa, mas o marketing em torno do nome do escritor já mostrou ser o real motivo do livro ser escrito e apreçado. não me admiraria se todas as páginas estivessem em branco. pena q:

    1] ninguém tá lá mto interessado em saber as respostas a estas perguntas hj. já deram tantas opções de respostas, q se alguma delas for a correta corretíssima, vai ser bem menos interessante q uma dada pelo douglas adams, terry pratchett, stephen king etc.

    2] se o cara realmente satisfizesse a curiosidade humana a respeito dessas perguntas, ou ele levaria a resposta para o túmulo (oq provavelmente vai fazer, mas com mais estardalhaço) ou ele dividiria com a humanidade. jesus, buda, maomé, lao-tsé, confúcio, todos deram as suas respostas de graça a milhões. e quem é esse alemãozinho de merda pra dizer q a resposta dele é melhor e por isso mais cara?

    3] a mídia é burra, e qq coisa q saia do quadrado-aado, q seja diferente, mesmo q vulgar, idiota, indecente ou violento, é motivo pra estardalhaço e page-views.
     
  14. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Respostas para questões como "de onde viemos?" e "para onde fomos?"...mas peraí, quem esse cara pensa que ele é? Que absurdo, meu Deus do céu, a pior jogada de marketing que eu já vi na minha vida. Vamos aguardar pra ver o primeiro sonso a comprar ¬¬.
     
  15. Diego-

    Diego- Usuário

    Humn, críticas a parte... eu leria o e-book.
    :rofl:
     
  16. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Em média 14 reais... e eu ainda faço lindos poemas quando estou embriagado

    Me amarro nas respostas do JLM porque ele sempre dá pano para manga.
    Só respondendo a algumas questões que você levantou sem querer (ou por querer):
    1 - Se tem um assunto que o ser humano está sempre interessado é a sua origem. No dia que pararmos de questionar para onde vamos e de onde viemos, vamos evoluir mil anos em um ano;

    2 - "e quem é esse alemãozinho de merda pra dizer q a resposta dele é melhor e por isso mais cara?" foi a mesma coisa que os Filisteus falaram de Jesus;

    3 - Na verdade a mídia é uma das poucas coisas inteligentes que o homem criou, porque ela serve para manipular outros homens sem recorrer a força bruta. E a massa que é burra.

    Mas isso tudo são minhas loucas opiniões, talvez você não concorde com elas...
     
  17. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    Curti muito. Cara é esperto e, suspeito eu, que tenha alguma coisa mais significativa por trás disso e não me surpreenderia se ele aparecesse dizendo que, na verdade, é um artista plástico e seu livro representa alguma coisa que só ele provavelmente entenderia.

    Afinal, o livro tem sido exposto em exposições de Arte, o cara é um malandrão.
     
  18. imported_Capitu

    imported_Capitu Usuário

    Nossa!É cada um que parece...
     
  19. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    kkk

    1 - peça pra qq um na rua se ele prefere gastar uma hora assistindo uma palestra q responda sobre a sua origem, a origem do universo, etc etc etc. ou se não está mais disposto em ir ao show da ivete, b&m, calypso, ou debater quem vai sair no próximo paredão, ou quem vai aparecer pelada na novela, ou ir num boteco beber uma gelada... o homem pode até pensar nas gdes questões filosóficas, mas é apenas num flash, oq ele se importa mesmo envolve dinheiro, prazer e ócio. e não acho q nenhuma dessas 3 coisas leve às primeiras.

    como já disse, as respostas a estas perguntas já foram dadas por grandes sábios, e são gratuitas, mas ninguém (pelo menos a maioria, não digo isso de mim ou de vc) não tá nem aí pra isso. se vc acredita realmente no q disse ou é mto inocente ou é mto novo, oq não deixa de ser algo bom, mas é bem distante da realidade.

    2 - se fosse vc leria mais a bíblia, os filisteus já nem existiam mais como povo na época de jesus. e jesus, diferente do alemão, tinha uma coisa chamada altruismo. comparar os 2 como pessoas é, no mínimo, uma mostra de desconhecimento. eu poderia me comparar com qq sábio do passado dizendo q eles tb defenderam os seus pontos de vista assim como eu defendo os meus, mas seria um argumento vazio, além de uma falácia mal elaborada, ao meu ver.

    3 - qdo vc aprender as táticas q a mídia usa, verá q são sempre as mesmas, não mudam, e por isso são burras. ou vc cairia em um golpe em q alguém sempre tenta te passar a perna da mesma maneira? a mídia é burra criada por gente burra para manipular a massa burra. se fosse inteligente, ninguém saberia q ela é egoísta e manipuladora, não acha?
     
  20. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    RE: kkk

    Ócio me faz pensar nessas coisas...

    Right, you got a point.

    Wrong. Livro é um tipo de mídia, já que é algo tão reprovante, acredito que seria melhor parar de utilizar, não?

    Seguindo seu raciocínio, somos todos estúpidos por lermos livros e utilizarmos internet, não somos? Diria até duplamente burros: discutimos livros PELA internet.

    Redundância.

    E todos são manipuladores, sempre, o tempo todo. O único jeito de um ser humano não ser manipulador é não vivendo (diria mais: não tendo contato nenhum) com outro ser humano.
     

Compartilhar