• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro por 512 milhões de reais.

RE: kkk

Pescaldo disse:
Wrong. Livro é um tipo de mídia, já que é algo tão reprovante, acredito que seria melhor parar de utilizar, não?

Seguindo seu raciocínio, somos todos estúpidos por lermos livros e utilizarmos internet, não somos? Diria até duplamente burros: discutimos livros PELA internet.

Redundância.

E todos são manipuladores, sempre, o tempo todo. O único jeito de um ser humano não ser manipulador é não vivendo (diria mais: não tendo contato nenhum) com outro ser humano.

a mídia a q me refiro é a usada para divulgar o livro, "vender o peixe", não o livro em si. é a q oferece-nos coisas inúteis como indispensáveis para o nosso viver. vc quem puxou pro lado errado e acabou tirando conclusões precipitadas.
 
RE: kkk

JLM disse:
a mídia a q me refiro é a usada para divulgar o livro, "vender o peixe", não o livro em si. é a q oferece-nos coisas inúteis como indispensáveis para o nosso viver. vc quem puxou pro lado errado e acabou tirando conclusões precipitadas.

Termos e termos, eu usaria "propaganda", não causaria problemas. Eu só li o que você disse, não o que você quis dizer.
 
E vai acabar tendo algum Shake que vai querer, já que com multimilionários não há limites para o mau gosto!
Vide casa de Rappers.... ehehehehe

Cara.... se eu tivesse esse livro e vendesse eu encontraria o meu sentido de vida!
 
Daniel Cowman disse:
E vai acabar tendo algum Shake que vai querer, já que com multimilionários não há limites para o mau gosto!
Vide casa de Rappers.... ehehehehe

Cara.... se eu tivesse esse livro e vendesse eu encontraria o meu sentido de vida!
Subir na vida, fazer fortuna, é isso o que há, não importa como! Brincando... mas é isso aí mesmo, o mau gosto costuma vender, e a porcaria dá mercado, dá lucro. Infelizmente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo