• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya

Após apenas quatro dias após ser enviado, eu recebi o livro!
Ficou show mesmo...até uns amigos meus que não curtem muito, acharam muito legal o livro!

Parabés a todos os responsáveis pelo magnifico trabalho que agora está em minhas mãos!
 
Caramba... Agora eu fico aqui que nem noivo esperando noiva. Tõ muuuito ancioso! E chegou hoje de tarde um dos e-mails mais alegres que já recebi na minha vida: "Seu pedido já foi enviado"!

Pelo amor de Eru, tem que chegar antes do final de semana!
 
tipo, vcs mandam algum email em ingles sobre a entrega?
pq eu recebi um email em ingles sobre alguma coisa delivery, mas como ñ sabia de qm era exclui, vc ñ mandam esse email né?
 
Não é da Valinor não...
Algum e-mail seu não deve ter sido enviado e veio o relatório de erro... Ou então é SPAM ou vírus. :obiggraz:
 
e outra coisa, eu sou meio brro com esse negócio de bancos e recebi o email mas tenho duvidas, oq eu falo para o gerente e tal? :mrgreen:
 
Bom Felagund. Eu não sei a quantas anda as negociações da compra do seu livro e nem precisa postar aqui.
O caso é simples: apenas tem que depositar o valor.
Você pode simplesmente ir no caixa do bando e eles o farão, desde que, é claro, tenha em mãos os dados fornecidos no e-mail. :wink:
 
Aprenda a mexer no caixa eletronico que vai facilitar muito a sua vida, te garanto, Felagund!
Basta pedir pra alguem lá te ensinar, e depois é moleza!
 
Hoje pela manhã estive na editora em uma reunião informal da qual participou o Ronald Kyrmse, que se mostrou muito animado e empolgado com o livro e com a possibilidade de novos livros e também contou alguns detalhes sobre a nova tradução do SdA e novas traduções que estão sendo feitas (também vou colocar em uma notícia à parte).
Novas traduções do SdA vão, com certeza, ser muito bem-vindas :mrgreen:
Pra achar informações de personagens e lugares sem o glossário é muitíssimo trabalho se comparado a procura de informações no Silma ou no CI, por exemplo.
 
Aqui também estava em greve... mas hoje finalmente consegui fazer o deposito e estou anciosa agora para o livro e camiseta chegarem :D :D Tenho uma dúvida:
Fiz o deposito as 11:50 AM se não me engano e o fiz no caixa eletronico, quando teram a confirmação de meu pagamento, eu já mandei um e-mail avisando, e depois da confirmação quantos dias devo esperar pelo livro? :o?: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :) :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo