• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya

Muuuuuiiitoo boa essa notícia! Eu adorei a parte da FNAC! Com palestra e tudo lá!!! Mas o que mais me deixou sem reação foi em pensar em ter um livro do Curso de Sindarin com CD e tudo mais!!! :obiggraz:
Será que o meu exemplar está entre os 30....... :osigh:
 
Vivaa!!! Que bom que bom que bom!!! :D Mas eu ainda quero saber uma coisa.... ainda tem camisetas Valinor a venda??? Pq eu queria comprar ela com o livro, e aí quem sabe o frete pros dois seja menor. XD
 
Que demais! Acho que eu já devia ter reservado o meu! :(

Sem querer fazer propaganda, mas o meu primo tem uma comic-shop em Bauru e ele também vende artigos de RPG. Tem algum jeito de ele pôr à venda algumas cópias do livro lá? Seria interessante pra divulgar (tanto o livro quanto o site).

PS: Ah, também quero palestra aqui na FNAC de Sampa! Se tiver, vou com certeza! :mrgreen:
 
Maedhros disse:
Que demais! Acho que eu já devia ter reservado o meu! :(

Sem querer fazer propaganda, mas o meu primo tem uma comic-shop em Bauru e ele também vende artigos de RPG. Tem algum jeito de ele pôr à venda algumas cópias do livro lá? Seria interessante pra divulgar (tanto o livro quanto o site).

PS: Ah, também quero palestra aqui na FNAC de Sampa! Se tiver, vou com certeza! :mrgreen:
Comic-shop em Bauru? Devo conhecer... qual o nome?

E só resolvendo uma dúvida: as encomendas livro + camiseta demorarão mais a serem enviadas?
 
Poxa vida, estou enrolado dos pés a cabeça. Mas deve estar lindo mesmo.
Parabéns a toda a equipe que nos deu esse presentão! :mrgreen:
 
Pessoal,
Devido a um casamento neste fim de semana, não o meu, a resposta de e-mails ficou um pouco prejudicada. Esta noite estarei tentando responder a todo mundo, mas não garanto responder todos porque o volume é muito grande. Se não responder hoje, amanhã pela manhã respondo com certeza.

Pedidos com camiseta + livro estão indo agora também.

E quero registrar que também estive na reunião com o Ronald, uma conversa divertida e muito interessante. E os fãs deTolkien se preparem que vem muito mais por aí.
 
meu a valinor tah de parabéns!!! mto legal a atitude de todos q lutaram p/ q o livro saísse... mal posso esperar pelo meu exemplar!!!
bjus
 
Af, a espera está chegando ao fim... :obiggraz:

Quando será que vou receber o meu? Quando? 8O :mrgreen:

Vc's podiam disponibilizar uma lista com o nomes daqueles que já tiveram os livros enviados e com uma relação daqueles que serão os próximos... diminuiria a ansiedade :mrgreen: :mrgreen:
 
Um, finalmente chegou aqui. Dei uma olhada rápida e realmente o trabalho está muito bom. O papel é de boa qualidade, daqueles que não tem reflexo, e o acabamento é muito bom. A letra é um pouco pequena, mas não é um problema, pois a leitura ainda é agradável (só fica irritante na parte das notas). Também, é quase mágica o que fizeram para conter todo o curso e ainda um vocabulário de quenya/português e português/quenya em 444 páginas. No mais, o livro ficou mesmo perfeito. Vale a pena se você está interessado em estudar a língua. Se não, vale mesmo como artigo de colecionador. :obiggraz:

Que este tenha sucesso e seus sucessores sigam seu rastro. :D

Ah, interessante são as declarações na contracapa de quem usou o curso. :lol: Quem bolou isso?
 
Você tinha que ver as letrinhas da prova. Das notas pra baixo. Quado vi o livro pela primeira vez achei gigante! :D

Quem for recebendo o livro me avisa por e-mail que chegou, assim não me preocupo mais com o pedido porque fechou certinho.

Hoje mais 5 livros foram!
 
O meu vai demorar, porque vamos fazer um pedido em grupo pra dividir o frete...
Mas até o final do mês o pedido vai pro Ispaine...

Pq eu tenho que ter esse livro até o dia das crianças... :mrgreen:
 
Tio Dé...(olha a intimidade...rsss... :roll: )

Para quem não mora em Curtitiba, mais especificamente, em Minas Gerais, já estão sendo feitos as entregas?
Nossa!Eu toh mt ansiosa por esse livro!^^
uhuuuuu!

Parabéns pelo livro, amigos Valinor!
 
Ispaine disse:
Você tinha que ver as letrinhas da prova. Das notas pra baixo. Quado vi o livro pela primeira vez achei gigante! :D
Então era realmente uma prova... uma prova de que a pessoa que ler não precisa de óculos. (piadinha infâme :roll: )

Ispaine disse:
Quem for recebendo o livro me avisa por e-mail que chegou, assim não me preocupo mais com o pedido porque fechou certinho.
Nah, considere-se avisado. :mrgreen: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo