• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya

Deriel

Administrador
Depois de toda a emoção do nascimento do Curso de Quenya na noite de quinta-feira é melhor eu repassar algumas informações mais detalhadas. O livro está realmente muito bom, de uma qualidade gráfica impressionante bastante superior à maioria absoluta dos livros que vemos por aí sendo vendidos a preços absurdos.

Com relação a pagamentos e reservas, por favor utilizem o http://livro.valinor.com.br ou contatem diretamente o Ispaine no ispaine@valinor.com.br que ele poderá tirar todas as suas dúvidas com muito prazer.

Nesta quarta-feira a FNAC Curitiba nos contatou convidando para que o lançamento oficial do livro seja feito lá, com uma palestra e assim ficou combinado, dia 26 de outubro na FNAC Curitiba esse que vos escreve, Fábio Bettega, estará dando uma palestra. Talvez existam palestras em outras FNACs, veremos.

Já na sexta-feira saiu a primeira notícia na mídia, em um jornal daqui de Curitiba, chamado "Hora H", que publicou a press release do livro na íntegra. Quem escreveu a press release foi nosso amado Reinaldo "Imrahil" J Lopes, a esperança do jornalismo científico nesse mundão de deus. Estarei divulgando para todos o texto da press release ainda hoje em notícia especial.

Os resultados estão sendo muito bons. No dia do começo do envio dos livros, que foi ontem, quando os 30 primeiros livros já foram enviados, tínhamos reservados mais de 450 exemplares, o que nos indica a possibilidade de uma reimpressão nos próximos meses. Essa participação expressiva da comunidade já nos garantiu mais dois livros, pelo menos, com a editora. O próximo eu já posso divulgar, que vai ser o Curso de Sindarin, com um CD encartado, com todos os diálogos do curso sendo interpretados por fãs (aguardem notícia específica sobre o assunto).

Hoje pela manhã estive na editora em uma reunião informal da qual participou o Ronald Kyrmse, que se mostrou muito animado e empolgado com o livro e com a possibilidade de novos livros e também contou alguns detalhes sobre a nova tradução do SdA e novas traduções que estão sendo feitas (também vou colocar em uma notícia à parte).

Enfim, as coisas estão andando muito bem! Espero que logo logo tenhamos muito mais coisas ainda a oferecer a todos os fãs de Tolkien do Brasil :D
 
Deriel disse:
Hoje pela manhã estive na editora em uma reunião informal da qual participou o Ronald Kyrmse, que se mostrou muito animado e empolgado com o livro e com a possibilidade de novos livros e também contou alguns detalhes sobre a nova tradução do SdA e novas traduções que estão sendo feitas (também vou colocar em uma notícia à parte).

Hum....acho que já tenho o meu indicado pro próximo Estrelas de Valinor como melhor notícia.... :D

Quero o meu livro! :obiggraz:
 
Eu quero o meu tbm... :mrgreen:

Ótimas notícias... ótimas mesmo...
Deriel eu sou seu fã (e de toda a galera q participou disso :amem: )

Agora lembrei que uma vez vcs da equipe tavam perguntando quem tinha uma voz bonita ou coisa assim. Era p/ o cd de Sindarin não era?
Existe alguma chançe de vcs fazer um cd com a fonética do quenya (ensinado a pronunciar melhor as letra e palavras, pq até hj eu tenho dúvidas no 'h')?
 
Legal :) Publiquem uma tabela com o frete para cada região do país (talvez no site do livro), pra orientar o pessoal sem necessidade de responder a cada pergunta

E, vocês já enviaram uma cópia pro Helge? sei lá, ele é o autor do curso, merecia ver como ficou o livro :mrgreen:
 
:grinlove: :D Estou super feliz com a noticia e espero que tenha depois cd para o Quenya também, pois nada como ver e ouvir para poder-mos pronunciar melhor!!! :wink: :disgusti: Mas estou furiosa :evil: :x :x Os bancos estão em greve e não sei o que fazer para comprar o meu, sou do Ceará e aí só pelo correio poderei comprar e o pagamento só no bando! Sou o numero 54 na lista de espero e acho que vou perder a vez :( Não sei o que fazer... :o?: ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE!!!
 
Muito boas noticias ... :D
Gente a valinor ta de parabéns mesmo :clap: que esse livro seja o primeiro de muitos outros :D
Nesta quarta-feira a FNAC Curitiba nos contatou convidando para que o lançamento oficial do livro seja feito lá, com uma palestra e assim ficou combinado, dia 26 de outubro na FNAC Curitiba esse que vos escreve, Fábio Bettega, estará dando uma palestra. Talvez existam palestras em outras FNACs, veremos.
Isso quer dizer que o livro vai estar disponível nas lojas Fnac? é que é mais fácil comprar em lojas. :)
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Convenhamos, não é mesmo. Não no Brasil.

Não é viável se só se pensar em tiragens de 100 mil exemplares pra cima, como é comum com a MF.

Em certos casos, pensar grande (demais) não é a solução.

Mas o tempo dirá... :mrgreen:
 
O meu já chegou... :dance:
Nossa eu tou emocionado aqui... Esse livro é demais!!! Não há palavras que possa descreve-lo!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo