1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro do Curso de Quenya

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 18 Set 2004.

1. Felagund

Felagund Usuário

tou com outra duvida, o livro vem de q cidade? de curitiba?

2. Calendula

Calendula Usuário

8O *sabend idss agora* 8O

Eiiiiiiiii!!!!

Eu tb queroo!!! :mrgreen: :mrgreen:
    Eitha!! Como eh q tem q fazer?!

Eh por isso e por outras koisas q eu já fundei o WLD (We Love Deriel)!!! ^^ :obiggraz:

_______inssssonia afetando os neuronios_________

_ _ZZzzzz

3. O meu já está encaminhada, deve chegar amanhã :D :D :D Acompanhei pelo site dos correios :mrgreen: Puxa como vocês pensam em tudo!!!!
    São ultra super organizados e responsáveis!!!
    Parabéns a todo equipe, principalmente ao Tio Dé que é nosso anjo!!!
    Obrigada de novo!!! E continue nos dando alegrias... Já estou anciosa pelo livro do curso de Sindarin :roll: E Muito Feliz, estou escrevendo de mais, acho que felicidade nos faz delirar. :D :D :D :D :D

4. Herenvaron

Herenvaron Usuário

BOA! BOA!!
    O meu livro acabo de chegar.... nusssfico muito bom... sei umas foleadas nele aqui e parece q o conteudo fico 10000 .... nusss adore esse cherinjhu de livro novo/....
    Agora eh hora de devora-lo....e to com ideias sobre novas questoes para esses forum com o decorrer dos tempos eu vou passando por aqui...

fuizzzz
    Namarië

5. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Só gostaria de saber se da pra pagar por Boleto bancáriooo...

6. Felagund

Felagund Usuário

chegou e realmente me empresionei, mto bom, mas ocorreu algo estranho, uma pequena parte da capa tah amassada, mas nada q chegue a reclamar, mesmo assim o livro é exelente, a capa as folhas o jeito de escrever tudo

7. Tilion

Tilion Administrador

Se alguma parte ficou amassada, foi no transporte do livro pelos Correios.

8. Felagund

Felagund Usuário

a sim, isso eu sabia, mas qero dar os meus parabens pela qualidade do livro

9. Smaug

Smaug Cacho

Quando o pacote chegou um sentimento de felicidade me dominou. Mesmo sem abrir o pacote já estava todo feliz.

Foi então que abri e vi todo o cuidado com o livro, tinha colocado até aquele plástico de bolinhas de ar, coisa que pouquíssimas editoras fazem quando nos mandam livros aqui para a loja.

Então retirei um a um os livros, ergui ao alto e vislumbrava-me pela beleza, não me segurei e retirei o plático que os envolvia: sem antes é claro conferir aqueles "selos" dos lugares da Tm, a idéia foi sensacional.

Então fui folheando, lendo umas partes, conferindo as lições e detalhes. Gostei muito do livro em si: o acabamento, as cores, o cuidado e tal. E esta foi a história da chegada do livro para mim.

Ontem eu li o prefácio e quase todas parte da intordução, do Helge. Muito bom as descrições que o Helge faz: dos direitos, de algumas pitadas de bom humor, de comparações, das histórias, enfim: magnífico.

E, finalmente, poderei mergulhar na língüistica Quenya de Tolkien. Espero poder estar junto nos próximos quatro livros programados, e, que sejam cada vez melhor. :lily:

10. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Desculpe estar meio por fora, mas que quatro livros estão programados?

11. Tilion

Tilion Administrador

O segundo será do Curso de Sindarin.

Os outros dois ainda são segredo. :mrgreen:

12. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Por acaso seria da lingua numenoriana e da lingua dos anões ou a lingua negra???
    Se eu acertei, edite o meu post :wink:

13. Tilion

Tilion Administrador

Nenhuma das três. Não há material suficiente para um livro sobre essas três línguas. O que existe está disponível no Ardalambion.

14. Meu livro chegou hoje e e fiquei super FELIZ!!! Já estava afilta pois foi postado na sexta ai teve o sábado e o domingo para me separar dele, terça foi feriado e finalmente hoje o recebi. Fiquei emocionada com o pacote e comprei também a camista, mas passei horas olhando o livro e mesmo estando também louca para camiseta só a olhei depois de dar uma degustada no livro... Não o li ainda só o foliei.
    :clap: :clap: :clap: Parabéns a toda equipe organizadora pelo exelênte trabalho o livro ficou LINDO E COM ÓTIMA QUALIDADE!!! :amem: :amem: :amem: :clap: :clap: :clap: vocês se superaram.
    A editora Arte e Letra também merece nosso agradecimento por sua responsabilidade e camaradagem, pois tornou um sonho tão belo Possível e fez muita gente FELIZ!

Gostaria de dar umas sugestões:

1 - Usem a capa do Raphael Aleixo em um de seus livros ficou tão linda que na minha opinião daria uma capa para o Silmarillion. O nick dele é Aøshi, mandem uma mp para ele e peçam para ver é linda e não se arrependerão.
    2- Depois digam mais ou menos quantas pessoas compraram o livro de Quenya.

15. Vocês sabem mais ou menos quanto tempo demora pro livro chegar aqui na região de Campinas? (alguém que more por aqui me avise). Sei que impaciência não é uma virtude, mas mal posso esperar para receer o livro. :obiggraz:

16. pam greenleaf

pam greenleaf Usuário

dia 26 não vai ter uma palestra na fnac Curitiba sobre o livro??? :o?:
    alguém poderia me informar q horas que vai ser???

17. O Druida

O Druida Usuário

Consegui transcrever o alfabeto feanoriano, mas gostaria se também pudesse aprender a falar. Alguém me recomenda algun livro agora que ja sei escrever a linguagem élfica.

18. Tilion

Tilion Administrador

Compartilhar