• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya

8O *sabend idss agora* 8O

Eiiiiiiiii!!!!

Eu tb queroo!!! :mrgreen: :mrgreen:
Eitha!! Como eh q tem q fazer?!

Eh por isso e por outras koisas q eu já fundei o WLD (We Love Deriel)!!! ^^ :obiggraz:


_______inssssonia afetando os neuronios_________

_ _ZZzzzz
 
O meu já está encaminhada, deve chegar amanhã :D :D :D Acompanhei pelo site dos correios :mrgreen: Puxa como vocês pensam em tudo!!!!
São ultra super organizados e responsáveis!!!
Parabéns a todo equipe, principalmente ao Tio Dé que é nosso anjo!!!
Obrigada de novo!!! E continue nos dando alegrias... Já estou anciosa pelo livro do curso de Sindarin :roll: E Muito Feliz, estou escrevendo de mais, acho que felicidade nos faz delirar. :D :D :D :D :D
 
BOA! BOA!!
O meu livro acabo de chegar.... nusssfico muito bom... sei umas foleadas nele aqui e parece q o conteudo fico 10000 .... nusss adore esse cherinjhu de livro novo/....
Agora eh hora de devora-lo....e to com ideias sobre novas questoes para esses forum com o decorrer dos tempos eu vou passando por aqui...

fuizzzz
Namarië
 
chegou e realmente me empresionei, mto bom, mas ocorreu algo estranho, uma pequena parte da capa tah amassada, mas nada q chegue a reclamar, mesmo assim o livro é exelente, a capa as folhas o jeito de escrever tudo
 
Quando o pacote chegou um sentimento de felicidade me dominou. Mesmo sem abrir o pacote já estava todo feliz.

Foi então que abri e vi todo o cuidado com o livro, tinha colocado até aquele plástico de bolinhas de ar, coisa que pouquíssimas editoras fazem quando nos mandam livros aqui para a loja.

Então retirei um a um os livros, ergui ao alto e vislumbrava-me pela beleza, não me segurei e retirei o plático que os envolvia: sem antes é claro conferir aqueles "selos" dos lugares da Tm, a idéia foi sensacional.

Então fui folheando, lendo umas partes, conferindo as lições e detalhes. Gostei muito do livro em si: o acabamento, as cores, o cuidado e tal. E esta foi a história da chegada do livro para mim.

Ontem eu li o prefácio e quase todas parte da intordução, do Helge. Muito bom as descrições que o Helge faz: dos direitos, de algumas pitadas de bom humor, de comparações, das histórias, enfim: magnífico.

E, finalmente, poderei mergulhar na língüistica Quenya de Tolkien. Espero poder estar junto nos próximos quatro livros programados, e, que sejam cada vez melhor. :lily:
 
Por acaso seria da lingua numenoriana e da lingua dos anões ou a lingua negra???
Se eu acertei, edite o meu post :wink:
 
Nenhuma das três. Não há material suficiente para um livro sobre essas três línguas. O que existe está disponível no Ardalambion.
 
Meu livro chegou hoje e e fiquei super FELIZ!!! Já estava afilta pois foi postado na sexta ai teve o sábado e o domingo para me separar dele, terça foi feriado e finalmente hoje o recebi. Fiquei emocionada com o pacote e comprei também a camista, mas passei horas olhando o livro e mesmo estando também louca para camiseta só a olhei depois de dar uma degustada no livro... Não o li ainda só o foliei.
:clap: :clap: :clap: Parabéns a toda equipe organizadora pelo exelênte trabalho o livro ficou LINDO E COM ÓTIMA QUALIDADE!!! :amem: :amem: :amem: :clap: :clap: :clap: vocês se superaram.
A editora Arte e Letra também merece nosso agradecimento por sua responsabilidade e camaradagem, pois tornou um sonho tão belo Possível e fez muita gente FELIZ!

Gostaria de dar umas sugestões:

1 - Usem a capa do Raphael Aleixo em um de seus livros ficou tão linda que na minha opinião daria uma capa para o Silmarillion. O nick dele é Aøshi, mandem uma mp para ele e peçam para ver é linda e não se arrependerão.
2- Depois digam mais ou menos quantas pessoas compraram o livro de Quenya.
 
Vocês sabem mais ou menos quanto tempo demora pro livro chegar aqui na região de Campinas? (alguém que more por aqui me avise). Sei que impaciência não é uma virtude, mas mal posso esperar para receer o livro. :obiggraz:
 
Consegui transcrever o alfabeto feanoriano, mas gostaria se também pudesse aprender a falar. Alguém me recomenda algun livro agora que ja sei escrever a linguagem élfica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo