• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lion Heart - Hard Rock Tupiniquim!

Site Oficial da LionHeart

Banda brasileira com influencia de Kiss e Bon Jovi (viu só no q dá ouvir isso?) :twisted:

Tirado do site oficial:

"O "hard rock" foi o estilo musical que tomou conta do mundo nos anos 80 e início dos anos 90. Bandas como Bon Jovi, Skid Row, Europe, Extreme, Mr. Big, Mötley Crüe, Poison e muitas outras eram presença certa em todas as rádios rock e nas MTVs ao redor do mundo. Com longas cabeleiras, roupas coloridas, música alegre e dançante e letras que falavam sobre festa, diversão e mulheres, essas bandas venderam milhões e milhões de discos, se tornando sucesso absoluto.
O reinado do "hard rock" no mercado fonográfico mundial desabou quando surgiu o "grunge" e a chamada música alternativa em meados da década de 90. Mas, como tudo na vida é um ciclo, tudo se renova dia após dia. As pessoas estão ficando cada vez mais entediadas da fórmula letra depressiva e musicalidade fraca do "grunge"... É aí que surge a LION HEART!
A banda tem o objetivo de resgatar a magia e a alegria do rock'n'roll que era feito nos anos 80 e início dos 90, só que com uma mentalidade totalmente renovada e reciclada. A LION HEART é uma banda de "hard rock"? Sim! Mas acima de tudo, é uma banda de 2003! Harmonias ricas, bonitas melodias, música festiva, letras sobre relacionamentos, cabelos compridos e apelo visual estão presentes com certeza, mas unidos a uma estética atual e moderna.
Esse pensamento, aliado ao carisma de Thiê, Brandon e Chello, tem tudo para transformar a LION HEART em um dos principais nomes da música no ano de 2003. "

Minhas consideracoes:
1- Eles sao cariocas, entao eu peço para a galera do Rio tomar uma providencia!!! (Façam parecer um acidente)
2- O Maglor conhece o Vocalista...
3- Era o nick antigo do Tauraherion...perguntem pra ele se tem a ver com isso!
4- E eu perdendo meu tempo sacaneando o Engenheiros....
 
1 - Tem um curitibano (o mais novo e mais gatinho, segundo o Squall :lol: )
2 - coitado do Maglor
3 - era do Squall
4 - sem comparações

Que coisa mais..... bizarra!!!
 
Só tenho um comentário...

PQP!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Quer dizer que o mais novo é o mais gatinho né Squall?? :lol: :lol:


Po... aidna não colocaram a foto com o Maglor lá...
:lol: :lol: :lol:
 
:roll:
Foto com o Maglor... Eu conheço o cara de vista, sempre aparece em show e acho que já vi no garage também.
Já li uma entrevista com o vocalista e ficava ao mesmo tempo irritado e rindo à medida que lia. O cara parece que mora na Terra do Pirulito e das Coisinhas Saltitantes. O mundo dele é de purpurina rosa, laquê, sobretudo de oncinha e lenço de zebrinha.

Juro que eu acho a entrevista.
 
Achei uma entrevista do vocalista...

"Essa entrevista com o Thiê estava programada há meses, e valeu a pena a espera, pois o resultado foi um papo muito bem humorado e interessante, curtam !


1- Se apresente pra galera, diga qual o seu projeto atual o que vc anda
fazendo ?

THIÊ: Olá pessoal!! Meu nome é Thiê e sou vocalista da banda Lion Heart .

2- Como está a cena hard rock no Rio ?

THIÊ: Existem bandas muito boas mas não têm rolado muitos shows... Faltam
lugares com boa estrutura para as bandas se apresentarem, além de pessoas que incentivem o hard rock aqui no Rio, como o Carlão da Animal Records faz em São Paulo .

3- Todo mundo sabe da sua fama de explorar um lado mais sexual na sua imagem, se auto proclamando "Thie -O gostoso", alguma garota já te acusou alguma vez de propaganda enganosa ?

THIÊ: Hahahahahaha Lado sexual??? Isso não existe... Qualquer coisa relacionada a isso é pura brincadeira... O que existe de verdade é um Thiê dedicado a seu trabalho e a seu sonho . Eu estudo canto com o professor Ary Diamorim do Teatro Municipal e me dedico inteiramente à Lion Heart, procurando sempre dar o melhor de mim . É claro que acho visual fundamental e me preocupo muito com isso tb, mas pra mim uma banda é analisada verdadeiramente pela música que faz. Pra mim a música está acima de tudo, e por isso me entrego ao máximo e estudo cada vez mais pra fazer um trabalho de qualidade. "

.......

tem mais...vou parar por aqui... não dá pra ser feliz lendo isso...
Para quem quiser se aventurar, o link é : http://hardtimes.no.sapo.pt/entrevistathie.htm
 
Que horrivel ... bem ... pelo menos me rendeu boas risadas. O cara começa a entrevista se referindo na terceira pessoa. Rídiculo.

Falando sério. É uma pena que o Hard Rock hoje em dia seja associado a esse tipo de postura glam ...
 
Po ae... bandinha mó çegaç!!!!

eles tem um visual parecido com o do blind num tem não?? :mrgreen:

fala sério gente... o cara faz umas fotos daquelas que tem no sitre deles e depois vem dizer que num tem conotação (homos)sexual???

só rindo mesmo...
pelo menos as mulheres que tem nas fotos são gostosas...
 
Hard Rock mesmo, de verdade, é Aerosmith, Van Halen, Guns N' Roses e...
É claro, os melhores em qq estilo de rock e, que, na minha humilde opinião não pdem ser classificados de outra maneira senão, como uma banda de Hard Rock...
Os incomparáveis...
Os imbatíveis...
Os melhores...
Os semi-deuses do:

Led Zeppelin.

O resto é só purpirina e gel no cabelo.
 
Lord Ashram disse:
Só tenho um comentário...

PQP!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Quer dizer que o mais novo é o mais gatinho né Squall?? :lol: :lol:


Po... aidna não colocaram a foto com o Maglor lá...
:lol: :lol: :lol:

Pô... seis são foda!!!

Queria entender uma coisa... se eles são 3... como eles tocam metal?... seria mais facil punk então :eh:

...nhé... to locão... esquece :tsc:
 
Eles não tocam metal; o estilo é "hard rock"(sic). Parece que não têm baterista na banda, deve ser sempre convidado. É baixo, vocal e guitarra.
Estou curioso para ouvir alguma coisa deles, sério mesmo.

O Kanawati me passou essas entrevistas que ele encontrou... é um grande fã da banda.
Entrevistas com membros da Lion Heart:
Brandon - www.infohardwebsite.cjb.net
Thiê - www.hardtimes.cjb.net / www.firemusic.com / www.sanctuaryofmusic.kit.net / perfil do mês e crítico de cd no www.lastripper.hpg.com.br

Um trecho de uma entrevista que é bem ilustrativo:

"FM > Uma vez conversando com um amigo meu, que é fã de Hard Rock, ele me disse que a salvação estava em filmes como A Hora do Pesadelo, que eram clássicos nos anos 80, e que possuem uma trilha sonora muito boa. Quais são os seus filmes favoritos, aqueles que retratam bem o hard rock?

THIÊ >Cara eu trabalho na edição do telecine de Portugal, então vejo inúmeros filmes de todos os tipos todos os dias. Eu adoro cinema! Mas devo confessar uma coisa: pra mim, nada se compara àqueles filmes de sessão da tarde de adolescentes americanos, com aquelas festinhas perfeitas, rolando muito hard rock e cheio de loiras peitudas! É o sonho! Rock'n'roll, diversão e mulheres bonitas o tempo inteiro! Melhor do que isso, não existe (risos). Isso sem falar que todos sempre têm aquela cena do casal correndo em câmera lenta na praia rolando aquela baladinha perfeita! (risos) Não tem como superar isso!!!"
 
:eh: Nossa, que coisa mais... estranha! :eek:

Esse tipo de gente deve tocar só "hard rock" entre aspas mesmo. Sinto muito, mas que pessoal esquisito. :eek:
Que futilidade.
Longe de mim... :stop:
:mrgreen:

LAViegas disse:
Hard Rock mesmo, de verdade, é Aerosmith, Van Halen, Guns N' Roses e...
É claro, os melhores em qq estilo de rock e, que, na minha humilde opinião não pdem ser classificados de outra maneira senão, como uma banda de Hard Rock...
Os incomparáveis...
Os imbatíveis...
Os melhores...
Os semi-deuses do:

Led Zeppelin.

O resto é só purpirina e gel no cabelo.

Grande LA; só esqueceu do AC/DC né rapá? 8-)
 
Fëaruin disse:
Grande LA; só esqueceu do AC/DC né rapá? 8-)

Podis crer, camarada...
Bem lembrado.

É que eu sempre fico na dúvida em classificar o AC/DC como Hard Rock ou como Heavy Metal.

Muito embora, pra mim, eles sejam Hard Rock. 8-)
 
Acho que AC/DC não se classifica nem como HM e nem como HR...
P/ falar a verdade eu nem sei classificar AC/DC, só sei que é uma ótima banda e eu me amarro muito.
Então classifico com o genérico Rock.
 
O Kanawati me passou essas entrevistas que ele encontrou... é um grande fã da banda.
8O
AHAHAHAHHA

Pior é esse trecho aqui:
"A Lion Heart aposta nessa fórmula. Não seguimos uma linha básica totalmente pré definida. As única restrições são: parecer um integrante de uma banda de rock'n'roll e estar sempre o mais bonito que puder estar."

...e essa "curiosidade" sobre THIE:

"Nunca saio de casa sem cinco coisas - pente de cabelo, chave de casa, estojo de lentes de contato, carteira e celular. "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo