• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2019/2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Já era para o City. Quantos gols perdidos!
E tinha gente na copa falando que Sterling era melhor que Neymar...Eu acho Sterling um bom ponta para driblar e cruzar mas é cada finalização horrível dele...Gabriel Jesus também errou uma que deveria ter sido simples...

Enfim,os 4 times que eu tava torcendo perderam hshs,agr minha torcida vai para o Lyon,que provavelmente vai perder (e seguindo essa lógica,Red Bull campeão)
 
a bola pune.
Jesus perdeu um gol fácil após cruzamento de Sterling.
Minutos depois gol do Lyon
Sterling perdeu um gol mais feito que tudo após cruzamento de Jesus.
Lance seguinte o 3x1 foi selado.

Ederson falhou em 2 gols.
 
PSG acaba de fazer o terceiro gol. Parece que vão finalmente para uma final de Champions.
 
PSG acaba de fazer o terceiro gol. Parece que vão finalmente para uma final de Champions.
Mas eu tô com dó do Neymar que perdeu vários gols contra o Atalanta e nesse perdeu uns 3... Mas Bayern ainda parece superior,ainda mais vindo de goleada contra Barça e Chealsea
 
Essa semi pro PSG foi mais tranquila. O único time que vacilou feio nesse lado da tabela foi o Liverpool do Klopp. Agora o esperado é que do outro lado Bayern passe e aí teremos uma grande final.
 

O J. Pernambucano só não tem como entrar em campo, senão na bola parada seria um reforço enorme. Como dirigente torço por ele.
 
Mas eu tô com dó do Neymar que perdeu vários gols contra o Atalanta e nesse perdeu uns 3... Mas Bayern ainda parece superior,ainda mais vindo de goleada contra Barça e Chealsea
Bayern favorito mas como é jogo único vou torcer muito pro menino Ney!
Não vi ontem, ele jogou bem?
 
Bayern favorito mas como é jogo único vou torcer muito pro menino Ney!
Não vi ontem, ele jogou bem?
Eu achei que sim,mostrou muita vontade também (fora a assistência muito bonita no 2 gol), mas ele errou gol cara a cara com goleiro umas 2x e na terceira qnd Mbappe passou a bola ele escorregou, deve tá guardando os gols para final msm
 
  • Curtir
Reactions: fcm
São dois jogos seguidos com o Neymar perdendo gols, mas como ele está sendo um bom "garçom", isso garante a ele boas atuações e créditos na luta pra ser o melhor jogador do mundo.
 
Nem nos tempos do Kaiser Franz Beckenbauer o Bayern teve uma campanha tão avassaladora.

O que dá esperança ao PSG é que o Bayern só ganhou metade de todas finais que disputou, chegando até perder em casa quando também era super favorito. Tem tudo pra ser uma ótima final.
 
Que dó do PSG,começou atacando e melhor,ficou até 5min seguidos colocando pressão,acabou tomando um gol na qualidade individual do Gnabry e desandou tudo...

Agr é bora Neymar
 
Eu vou de Bayern na enquete. A campanha do time alemão até o momento é surpreendente e o PSG, caso consiga a vitória, acredito que será bem sofrida.
 
Dessa vez não precisamos esperar um mês pra acontecer a final.

Se fosse final em dois jogos, acho que as chances do PSG seriam bem reduzidas, mas essa final coloca em dúvida quais os aspectos vai prevalecer: ter feito o maior investimento financeiro em elenco (PSG) ou ter um bom elenco cujo campeonato nacional não foi cancelado e com isso ganhou ritmo de competição mais cedo no retorno da pandemia (Bayern)
 
Contando os minutos já para amanhã. :rofl:

Aliás, tô achando que Palmeiras e Santos terá a menor audiência já registrada na tv. Duvido alguém deixar de ver está final para assistir campeonato brasileiro. O mesmo vale para os jogos de outros Estados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo