1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liga dos campeões da Europa 2018/2019

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 29 Ago 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    As últimas três vagas que estavam abertas para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões da Europa foram preenchidas nesta quarta-feira (29). Benfica, PSV Eindhoven e Estrela Vermelha asseguraram as classificações ao vencerem os confrontos de mata-matas preliminares.

    Correndo risco de ficar fora da competição continental após empatar em Portugal por 1 a 1, o Benfica apostou em uma postura bastante ofensiva para golear o PAOK fora de casa por 4 a 1. Os gregos saíram na frente com Prijovic, mas Jardel, Salvio (duas vezes, ambas de pênalti) e Pizzi viraram o placar.

    Atual campeão holandês, o PSV fez prevalecer a vantagem obtida no jogo de ida (vitória por 3 a 2) e derrotou mais uma vez o BATE Borisov, agora por 3 a 0, em Eindhoven. Os gols foram de Bergwijn, Luuk de Jong e Lozano.

    No confronto mais imprevisível desta quarta, o Red Bull Salzburg atuou em casa e abriu dois gols de vantagem com o atacante israelense Munas Dabbur, mas levou o empate do Estrela Vermelha, com Ben Nabouhane. O placar final de 2 a 2 classificou o time sérvio pelo critério do gol qualificado (marcado fora de casa). No jogo de ida, em Belgrado, as equipes ficaram no 0 a 0.

    O sorteio dos grupos da Liga dos Campeões será nesta quinta-feira (30), às 13h (de Brasília), em Mônaco. No Brasil, a definição das chaves terá transmissão da TNT e no Facebook na página do Esporte Interativo.

    As equipes eliminadas nesta fase preliminar da Champions serão incorporadas à Liga Europa, cujo sorteio dos grupos ocorrerá nesta sexta (31).
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Após sorteio:

    Grupo A: Atlético de Madri, Borussia Dortmund, Monaco e Club Brugge
    Grupo B: Barcelona, Tottenham, PSV e Inter de Milão
    Grupo C: Paris Saint-Germain, Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha
    Grupo D : Lokomotiv, Porto, Schalke 04 e Galatasaray
    Grupo E: Bayern de Munique, Benfica, Ajax e AEK
    Grupo F: Manchester City, Shakhtar Donetsk, Lyon e Hoffenheim
    Grupo G: Real Madrid, Roma, CSKA Moscou e Viktoria Plzen
    Grupo H: Juventus, Manchester United, Valencia e Young Boys
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    CR7 pegou um grupo razoavelmente médio para forte e tendo que mostrar serviço em jogos contra Manchester Utd e Valencia que devem bastante trabalho a Juventus.
     
  3. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Só eu achei o grupo B tenso? Haha
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na teoria sim, mas na pratica é uma pena que há um longo tempo os times holandeses não vivem uma grande fase e já há duas décadas fazem campanhas apagas e bem ruins, a Inter de Milão está bem abaixo daquele time que dez anos atrás ganhou várias vezes seguidas com sobras o campeonato italiano com um elenco muito forte e desde então também só tem feito campanhas ruins, senão seria bem mais nivelado por cima e muito mais difícil pro Barcelona classificar, pois adoraria ver pelo menos uma vez na vida o time catalão fora da zona de conforto e sofrendo um pouco mais pra classificar.
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    O grupo B é o mais pesado, mas os jogos mais esperados da 1ª fase certamente serão PSG x Liverpool.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Juventus x Manchester Utd é outro jogo esperado que medirá bem a força dessa nova Juve reforçada com o CR7.

    E o que comentei pro grupo B vale de certa forma também pro E, caso Ajax e Benfica estivessem mais fortes como em outros tempos. Seriam 3 grandes tradicionais campeões brigando por duas vagas.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Por jogar fase de grupos, clubes nanicos ganham mais que brasileiros campeões
    É duro pra qualquer time brasileiro grande ganhar menos até de time de países com futebol bem inexpressivo, mas é a realidade.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar