• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2013/2014

Final 24 de Maio: Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Só faltou pra ficar perfeito no post do Fusa, "porque o processo de cassação do título do Olympique até hoje tá emperrado?"
 
Apostaria nos mesmo do Neithan, mas algo me diz que um dos dois ingleses-zebra (City ou Arsenal) vai surpreender o favorito e passar.
 
Se as oitavas fossem SEMANA QUE VEM até ousaria arriscar no City já que ele chegou a derrotar recentemente o Bayern e está vindo de uma grande goleada em cima do Arsenal que é o líder do campeonato inglês. O momento atual do "citizens" é muito bom.

Mas como esses jogos só vão ocorrer ano que vem, a história pode ser outra.
 
Manchester City x Barcelona
Olympiacos x Manchester United
Milan x Atlético de Madrid
Bayer Leverkusen,x Paris Saint-Germain
Galatasaray x Chelsea
Schalke 04 x Real Madrid
Zenit x Borussia Dortmund
Arsenal x Bayern Munique
 
Hoje começa a fase decisiva

Agora veremos Neymar debutando de verdade na Europa pois é nesse tipo de jogo decisivo é que se separa as crianças dos adultos :lol:
 
Previsão pros jogos de hoje:

Man. City 2 x 2 Barcelona

Olympiacos 0 x 2 Man. United

Bay. Leverkusen 1 x 0 Paris St-German

Zenit 0 x 3 Bor. Dortmund
 
Pellegrini armou mal demais o time hoje. É um absurdo deixar o Demichelis como titular tendo zagueiros como o Lescott e o Nastasic no banco. Deu no que deu: foi ele que fez o pênalti, foi expulso e entregou o jogo pro Barça.

E Kolarov no meio de campo não serve de nada. Ou deixa o cara na lateral esquerda de costume (o que no caso do jogo de hoje, querendo se proteger, podia ser uma boa) ou deixa fora do time, dando lugar pro Milner (no caso de uma opção mais covarde) ou do Nasri. Se bem que pra começar achei errado o 4-5-1 deixando o Negredo isoladão lá na frente... no lugar do Kolarov podia ser o Aguero mesmo, ainda que voltando de contusão.

Escalou mal e perdeu uma chance de ouro de se classificar. Elenco pra encarar de igual pra igual o Barça esse time do City teve. Faltou hoje inteligência do técnico.
 
Ainda falta bastante rodagem pro pseudo-rico Man City conseguir ir mais longe na Champions, mas pelo menos já chegaram numa oitavas-de-final.

Achava que o Bayer conseguisse engrossar diante do PSG, mas a vaga pra eles já foi pro brejo.
 
PSG pra mim é um dos grandes favoritos, junto com Bayern, Real e Barça.
 
Pois é. Leverkusen me decepcionou também. Mas com a fase que o Ibra tá vivendo também...

E talvez já tenha passado a fase do City. David Silva não tá jogando o que jogou há 2 ou 3 anos atrás. O futebol do Nasri não só parou de evoluir depois que saiu do Arsenal, como também acho que está abaixo do que jogava sob o comando do Arsene Wenger... O Aguero até que acrescentou para a equipe desde que chegou, mas nunca terá o talento do Tévez, né?

Ontem foram duas classificações carimbadas.


Enfim, previsões para hoje:

Milan 1x2 Atl. Madrid
Arsenal 2x3 Bayern Munich
 
Ano passado o Arsenal foi a única equipe que conseguiu dificultar bastante a vida do Bayern só não classificando pelo critério do gol fora. Este novo confronto entre os dois promete.
 
Ano passado o Arsenal foi a única equipe que conseguiu dificultar bastante a vida do Bayern só não classificando pelo critério do gol fora. Este novo confronto entre os dois promete.

E o jogo tá ducaralho! Ataque vs Ataque.

O Arsenal é mesmo o time que consegue fazer as melhores partidas contra os times do Guardiola, viu?
 
Bayern conseguiu um ótimo resultado. Está praticamente garantido na próxima fase.

Já o Milan não vai bem. Seedorf até o momento não acertou a equipe e provavelmente ficará de fora logo nas oitavas.
 
O Bayern conseguiu repetir a mesma vantagem de 2 gols na casa do adversário no jogo de ida do ano passado. Vamos ver se mantém ela sem sustos.

E o Diego Costa decidiu pro Atlético de Madrid. Definitivamente o Milan vem seguindo má fase e tem mais é que se dedicar ao italiano pra não correr risco de rebaixamento.
 
aquele penâlti perdido pelo Özil ferrou td... o jogo poderia ter sido outro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo