• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2013/2014

Final 24 de Maio: Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Sei lá. Eu ainda acredito na classificação do Borussia. Eles possuem time para vencer os jogos restantes.

Pode acontecer tudo nesse grupo. Inclusive, o Borussia pode ganhar os dois próximos jogos e o Arsenal ganhar do Marselha, mas perder para o Napoli. Os três empatados com 12 pontos.
 
E os clubes alemães passaram bem por essa fase com 4 classificados e os portugueses eliminados.

E no final o grupo da morte com B. Dortmund, Arsenal e Napoli terminaram empatados com 12 pontos cada, mas a classificação foi decidida no saldo de gols.
 
E os clubes alemães passaram bem por essa fase com 4 classificados e os portugueses eliminados.

E no final o grupo da morte com B. Dortmund, Arsenal e Napoli terminaram empatados com 12 pontos cada, mas a classificação foi decidida no saldo de gols.

Eu imaginei que esse cenário pudesse ocorrer. O Marseille foi vergonhoso...

Borussia inspira-se muito no Galo pra jogar a Champions. Tudo só acaba quando termina.
 
Primeira vez que vejo um time fazendo 12 pontos e ficando fora das oitavas.
 
Assim como o primeiro lugar do grupo também foi "cabeça a cabeça", Bom pro Borussia que escapa de confrontos teoricamente mais fortes.
 
Definido o sorteio:

Manchester City x Barcelona
Olympiacos x Manchester United
Milan x Atlético de Madrid
Bayer Leverkusen,x Paris Saint-Germain
Galatasaray x Chelsea
Schalke 04 x Real Madrid
Zenit x Borussia Dortmund
Arsenal x Bayern Munique


Ano passado o Bayern também enfrentou o Arsenal e foi o único adversário que lhe trouxe dificuldade na caminhada do título sendo eliminado apenas no critério do gol fora.
 
Meus favoritos:

Manchester City x Barcelona
Olympiacos x Manchester United
Milan x Atlético de Madrid
Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain
Galatasaray x Chelsea
Schalke 04 x Real Madrid
Zenit x Borussia Dortmund
Arsenal x Bayern Munique
 
Se passar todos os favoritos, teremos quartas-de-finais excelentes, hein?

Dos palpites do Thor só discordo de Milan e Atlético. Mesmo em má fase na Série A, ainda aposto nos italianos.
 
Na boa.
Segundo ano consecutivo que o PSG endinheirado cai num grupo baba na primeira fase e pega no "sorteio" um dos mais fracos ou menos tradicionais dentre os que passaram.
Isso é o dinheiro falando alto?
Ou o francesismo do futebol que também é incrível como pela segunda copa do mundo consecutiva eles tem a sorte de cair num grupo baba mesmo tendo passado no talo na repescagem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo