• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2013/2014

Final 24 de Maio: Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Abramovich mostra irritação com Mourinho após derrota, revela jornal

Abramovich460.jpg


Daily Mail diz que dono do Chelsea foi cobrar explicações do treinador
 
O legal é que os times dos Magnatas tão só se ferrando. Hoje o City tomou uma balaiada sensacional em casa.

Quanto ao Bayern, já parece estar quase totalmente adaptado ao sistema do Guardiola. Tá aparentando ser um time eficiente (embora seja cedo ainda para dizer), mas joga um pouco feio... Não tem a classe que o Barça tinha no tiki-taka. O estilão alemão Robocop fica melhor esteticamente no esquema Blitzkrieg do ano passado, do que na torada proposta pelo Guardiola.
 
Última edição:
Bayern é a grande equipe da Europa sem sombra de dúvidas. Talvez o Dortmund possa parar a máquina vermelha.
 
A principio pra chegar nas semis pelos elencos e o futebol jogado vejo novamente os mesmos 3 que tem sido presença constante nos últimos 3 a 4 anos: Real, Barça e Bayern. A não ser que tropecem e caiam em outras fases, eles tem força pra no mínimo estarem lá e manter essa hegemonia.

Aí se novamente mantiver isso, ficaria novamente uma disputa pela última vaga provavelmente mais entre Dortmund, Juventus, PSG, Chelsea, Man Utd.

Mas não há que hegemonia que dure pra sempre, então ano que vem saberemos.
 
O grupo H é rico em tradição, mas acho que Barça e Milan passam tranquilo. Agora o A e o F estão TENSOS! Creio que o MU e o Shaktar passem no A mas no F pode ter surpresas e dar Borússia e Napoli (com o Arsenal passando vergonha!).
Acertei alguma coisa. Passar vergonha, já passou!
Arsenal 1x2 Borussia
 
Eu acompanhei um pouco do segundo tempo de Barcelona vs Milan e foi um jogo bem chato. Foi mais ou menos um Barcelona tentando atacar e o Milan rebatendo a bola. A única chance do Milan no segundo tempo teve uma furada incrível do Robinho na bola.

Eu não vi o jogo inteiro, mas os comentaristas disseram que o Neymar não foi bem. Está a 3 jogos sem um bom rendimento como titular do Barcelona. Vamos ver até quando isso vai.

Já sobre o Borrussia, eu não tenho dúvidas que ele vai chegar forte novamente esse ano. É um time realmente muito bom!
 
Eu não vi o jogo inteiro, mas os comentaristas disseram que o Neymar não foi bem. Está a 3 jogos sem um bom rendimento como titular do Barcelona. Vamos ver até quando isso vai.

Isso é mentira. Pode até não ter aparecido muito no jogo hoje, mas nos jogos anteriores ele estava destruindo! No último jogo, sábado, contra o Osasuna, até compararam uma jogada dele com uma jogada do Maradona. "Não fazer gol" não é sinônimo de "Não jogar bem".

Quem entrou bem no primeiro tempo foi justamente o Robinho. Deu uma infernizada na defesa do Barça, com direito até a uma carretilha pra cima do Alexis, e fez abriu o placar. No 2º tempo perdeu aquele gol, mas foi o melhor em jogo hoje.
 
Última edição:
O jogo foi chato.

E o problema do Neymar é o Messi, FALO MESMO. Sem o argentino ele rende muito mais.
 
Isso é mentira. Pode até não ter aparecido muito no jogo hoje, mas nos jogos anteriores ele estava destruindo! No último jogo, sábado, contra o Osasuna, até compararam uma jogada dele com uma jogada do Maradona. "Não fazer gol" não é sinônimo de "Não jogar bem".

Quem entrou bem no primeiro tempo foi justamente o Robinho. Deu uma infernizada na defesa do Barça, com direito até a uma carretilha pra cima do Alexis, e fez abriu o placar. No 2º tempo perdeu aquele gol, mas foi o melhor em jogo hoje.
Foram os comentaristas do Esporte Interativo que soltaram essa. Eu não tenho mais acompanhado os jogos do Neymar e do Barcelona por falta de tempo e vontade de assistir. Só vi o segundo tempo e ele me pareceu bem parado, sem participar das jogadas. Tanto que foi logo substituído.
 
Ronaldo com 7 gols em três jogos, Ibra metendo 4, Ribery jogando demais....rodada dos craques.

E complicou pra Juventus. D=
 
Juventus jogou bem hoje novamente. Mas mesmo em última, deve se classificar, se fizer 4 pontos, ganhando em casa do Compenhagem, e empatando fora com o Galata. Vai que dá, Juve!


Bayern chegou à Nona vitória seguida na Champions, e já se classificou, junto com o City. Grupinho fácil esse, hein?

PSG cagou e só empatou hoje.
 
O grupo que tá emocionante e acirrado é o F com Arsenal, Napoli e Borussia Dortmund empatados com 6 pontos. Essa 4a rodada promete!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo