• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Era. O cara comprou o time, mas esperava uma mega-retorno imediato. Como não veio (pros padrões dele, porque pro Málaga essa situação já é ótima), ele largou o time. Não sei se já conseguiu vender pra alguém, mas tava tentando.
 
Mas o mata-mata é só em Fevereiro e nisso alguns times perdem o embalo e outros se reforçam como o caso do PSG que já vai poder contar com o Lucas e ter um bom reforço nessa fase final.
Eu não conto com uma piora assim tão grande desse time do Málaga em tão pouco tempo. Vale lembrar que eles terminaram em primeiro do grupo.
 
Ser primeiro do grupo só da vantagem de decidir em casa e nada mais

E numa competição onde existe o critério do gol fora isso é sempre um fator que pode equilibrar tudo.
 
PSG jogou com autoridade hoje contra o Valencia no primeiro tempo. O time tem evoluído muito desde a chegada do Lucas... Até o Pastore tem crescido muito, por algum motivo. Tem tomado mais o papel de organizador do time, já que os outros principais jogadores da equipe são mais incisivos.

Agora é fazer o resultado dentro de casa, pra chegar nas 4ªs de finais como um dos favoritos pra conquistar essa Champions.
 
O resultado do Real Madri não foi bom. Vai ficar difícil arrancar uma classificação na casa do Manchester United.
 
Eu ainda acho parelho.
O Real dominou totalmente o Manchester. Tá certo que no segundo tempo foi mais por opção dos ingleses que resolveram se fechar. Mesmo assim, ainda que mais equilibrado no primeiro tempo, os espanhóis já estavam melhor.


Tendo um C Ronaldo, artilheiro da CL até agora, eu não duvidaria de nada.



Fora isso, o Dortmund, para alegria do Sanders e Thor, parece estar quase garantido. Veremos se pegarão outra equipe sem tradição na próxima fase.
Juve está totalmente classificada.
 
A defesa do Manchester foi perfeita. Mas ainda apostaria no Real pra classificação.
 
Eu até vi trechos de Shakhtar e Borussia, e, a despeito do aperto, o time alemão teve mais volume.

E que cagada, hein Lewandowski?


Esse e o gol do Jô com assistência do Ronaldinho ontem são os mais bizarros do ano. Num dia só.
 
Última edição por um moderador:
Entre Real e Man Utd esperava equilibrio, mas mesmo sendo um resultado bom pro MU eu ainda vejo o Real com chances, principalmente por causa do C. Ronaldo.
 
Confesso que dormi nesse jogo. Me preparei todo... Comprei comes e bebes pra acompanhar aquela que prometia ser a maior atração dessas 8ªs de finais da Champions, mas o jogo não conseguiu prender a minha atenção por mais do que 45 minutos. :tedio:

Tive a impressão de que o jogo ficou atravancado de mais porque os dois times apostam muito na agressividade vertical apenas. O Real teve uma certa superioridade no primeiro tempo, mas não dá pra saber se foi pela técnica mesmo, ou se era por estar jogando dentro de casa. O gol de cabeça do Cristiano foi impressionante! Ele deve ter saltado 1,5m de altura... Realmente impressionante. Só que o resto do jogo foi meio chato. Dormi no 2º tempo inteiro.
 
Última edição:
Eu tbm dormi nesse jogo, e ainda bem que num dos únicos bons lances do segundo tempo eu tava acordado: o gol mais perdido do ano do Van Persie. Mas legal mesmo foi ver o Rooney contando com o ovo no fiofó da galinha:

rooney.jpg

:lol:
 
Bayern bastante superior ao Arsenal, ao menos no segundo tempo que eu assisti.

A maior posse de bola dos ingleses não escondeu que o time bávaro é muito superior, até mesmo na organização tática.

Virtualmente classificados.
 
O Arsenal está bem abaixo do que foi alguns anos atrás mesmo. O Bayern praticamente já garantiu sua vaga.

Amanhã será bem interessante! Milan vs Barcelona.
 
Pelo visto a boa fase do Málaga pode acabar já nessa fase. O Porto conseguiu uma vitória magra de 1x0, mas se conseguir um golzinho fora perdendo pela contagem mínima tem boa chance de seguir adiante.

Já dizia Confúcio, e por experiência própria:

Fila leva a mais fila e, finalmente, à decadência.

Mas pra você que torce pro Galo e na atual boa fase que tá vivendo é bom não levar esse pensamento ao pé da letra hein?
 
Justo hoje vou ter que sair pra ir no paraíso de pré-temporada de todos os clubes do Brasil (Atibaia-SP), mas acho que consigo ver pelo menos os 15 ou 20min. do segundo tempo desse jogo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo