• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Coloque as barbas de molho agora :lol:

Depois do passeio da Juve agora ficou por um fio. Depois de muito tempo corre-se o risco do atual campeão não passar da primeira fase. Até demitiram o técnico.

Nem me fale. Do jogo de ontem só poupo o Cech. E isso pq não vi o primeiro gol, não sei se foi falha dele ou não. Mas msm que tenha sido, ele tem crédito.

Pô, nem correr na bola os caras não corriam! Ramires só foi ganhar algumas disputas de bola nos minutos finais. Cadê a raça da temporada passada? Eu prefiro mil vezes meu time jogando feio (?) daquele jeito, do que cheio de promessas de craque totalmente apagadas.

E a demissão do RdM veio em boa hora. Deixou o nome gravado na história do time, de maneira maravilhosa, mas só isso. Saudades, não. Quem via os jogos da EPL nunca entendia nada das mexidas dele! Enfim... Guardiola, estamos esperando!
 
Última edição:
Rafa Benitez sucks! Já trouxeram o Torres, agora o RB??? Querem liverpoolizar o Chelsea, que nem botafoguizaram o Cruzeiro. Segundo eu li em alguns tablóides, o Benitez tá sendo considerado pq o Guardiola quer completar um ano longe dos gramados, e o Abramovich não quer esperar. Pô, por 3 ou 4 meses? Coloca um interino qualquer aí! Coloca o Jonh Terry! Se o Pep não vier pra Londres, com certeza vai pra Manchester. E aí vai ser muito pior.

EDIT

Confirmado no site do time.

http://www.chelseafc.com/news-article/article/2987554/title/benitez-appointed

:disgusti:
 
Última edição:
Golaço de bicicleta com matada no peito do Méxes no jogo do Milan

Pena que é outro que só vai poder concorrrer na votação da FIFA no ano que vem.

 
Última edição por um moderador:
Dortmund 4 x 1 Ajax. Classificação antecipada em primeiro lugar no grupo da morte.

[video=youtube_share;Vm-A10WGxKs]http://youtu.be/Vm-A10WGxKs[/video]

Olha... o melhor time do mundo ainda é o Barcelona. Mas, no presente momento, o time que joga mais bonito é o Dortmund. O Barça ainda está meio engessado nessa transição entre o Guardiola e o Tito, mas os resultados ainda vêm por que... Messi, né? Mas o entrosamento entre Busquets, Xavi e Iniesta caiu muito por algum motivo. Vamos ver se o Barça consegue recuperar o futebol majestoso dos últimos três anos, porque o importante não é só ganhar.

De toda forma, um confronto entre Dortmund e Barcelona na fase de mata-mata da Champions League seria animal.
 
Se ele tiver a sorte de o Shaktar ganhar a Juve, ele vai poder continuar na UCL, e provar que pode se firmar como mais do que interino. Não gostei da contratação, mas se os resultados vierem, pq não continuar por mais uma temporada?

Quanto a ganhar o Mundial... Não nego que vou vibrar se um novo Mazembe surpreender o Corinthians.
 
Se ele tiver a sorte de o Shaktar ganhar a Juve, ele vai poder continuar na UCL, e provar que pode se firmar como mais do que interino. Não gostei da contratação, mas se os resultados vierem, pq não continuar por mais uma temporada?

Quanto a ganhar o Mundial... Não nego que vou vibrar se um novo Mazembe surpreender o Corinthians.

Haha. Seria bem doido se o Al-Ahly fizesse isso, sendo disparado o time mais bem-sucedido da África.
 
Mais da metade dos grupos já tem os seus dois classificados definidos e entre os que sobraram é hoje que vamos saber se o Chelsea sobrevive e vai pro mundial amargando uma crise infernal ou não.
 
Eh, uma vitória do Shaktar hoje realmente lavaria a alma do Chelsea. Mas eu não descarto nem o risco do Nodsjaeland surpreender. O Chelsea tá bobeando até pro West Ham!
 
É, mas nao lavou. A Juve venceu dentro da Donbass Arena, talvez provando que é mesmo o melhorzinho neste futebol italiano cada vez mais em frangalhos, numa Europa em que cada vez mais sai o clássico de Milão e entra o do Ruhr.

Mas que isso, hein? Real e Arsenal em segundo. Vai ter jogo bom desde as oitavas.
 
Não deu mesmo para o Chelsea, mesmo com a goleada.

Próxima fase terá muitos jogos bons!
 
Classificados

A-> PSG e Porto
B-> Schalke 04 e Arsenal
C-> Málaga e Milan
D-> Borússia Dortmund e Real Madrid
E-> Juventus e Shaktar
F-> Bayern e Valência
G-> Barcelona e Celtic
H-> Man Utd e Galatassaray

Em negrito quem ficou em primeiro e que ganha o direito de ser cabeça-de-chave no sorteio.

Não estou certo se o regulamento permite cruzamento de times do mesmo país já nas oitavas, mas se permitir poderíamos tranquilamente ter 3 clássicos: Real x Barça, Juventus x Milan e Man Utd x Arsenal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo