• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Eu apostava no Manchester, achava que em casa eles não fariam um jogo tão tímido por grande parte do tempo. O meio do Madrid é melhor, mas nada que o United não pudesse encarar de igual pra igual, sem medo.

Ganhou um time que desde a volta das férias de inverno tem estado bem organizado para aproveitar seus talentos, depois de um péssimo (padrão-Real) 2012/2º.

E ter gente comendo banco faz o time melhorar. A disputa entre o Benzema e o Higuain parece estar sendo super saudável.

No outro jogo do dia, deu a lógica, mas poderia ter sido desesperador se o Hummels não tivesse testado aquela pro gol no jogo da ida. O legal do Dortmund é, mesmo não sendo favoritos a vencer, mesmo não sendo badalados, eles entraram na Liga para ganhar. Se em 97 fizeram isso (alegrando o final de ano atleticano), porque não o fariam agora?
 
Última edição:
MU foi prejudicado e muito pela arbitragem .O resultado poderia ter sido outro, pois o Manchester não iria totalmente para a retranca e teria o contra ataque o ponto forte para ganhar a partida).Sempre o Madrid teve uma ajudinha do apito amigo. Desde de Franco né, Madrid.
 
Eu fico imaginando quem é que vai conseguir parar o PSG... Acho que só o Real poderia parar o PSG nas quartas-de-final. Mas isso nas quartas! Se for nas semis, sou mais o PSG. Porque lá o Lucas já vai estar bem mais entrosado com o time, do que está agora.
 
Penso o oposto. Quanto mais perto das finais, mais fraco fica o PSG. Pela camisa. Sério.
 
Ah... Acho que isso só seria levado em conta se os jogadores do PSG não fossem gabaritados. Você acha que Thiago Silva, Ibra ou Beckham vão afinar só pela camisa? Eu acho que não...

Acho até que poderia funcionar contra o Dortmund, que tem um excelente time, mas jogadores muito jóvens. Mas é aquela coisa... Camisa é só camisa. O mais importante ainda é a qualidade do time.
 
A expulsão sem duvida prejudicou o MU, mas o Real soube ser competente e se aproveitou bem das chances que teve e quando precisou das defesas do goleiro Diego López, esse deu conta do recado.

O gol de empate do Modric, chutaço de fora da área com a bola entrando bem rente a trave é aquele típico lance de time que tá forte pra brigar pelo título, ainda mais que o Real já vinha de moral alta depois de derrotar duas vezes o Barça recentemente.
 
Eu fico imaginando quem é que vai conseguir parar o PSG... Acho que só o Real poderia parar o PSG nas quartas-de-final. Mas isso nas quartas! Se for nas semis, sou mais o PSG. Porque lá o Lucas já vai estar bem mais entrosado com o time, do que está agora.

Não vejo o PSG tão favorito assim.
 
MU foi prejudicado e muito pela arbitragem .O resultado poderia ter sido outro, pois o Manchester não iria totalmente para a retranca e teria o contra ataque o ponto forte para ganhar a partida).Sempre o Madrid teve uma ajudinha do apito amigo. Desde de Franco né, Madrid.
Ajuda porque? O cara pediu para ser expulso!

¡Hala Madrid!
 
Ah... Acho que isso só seria levado em conta se os jogadores do PSG não fossem gabaritados. Você acha que Thiago Silva, Ibra ou Beckham vão afinar só pela camisa? Eu acho que não...

A questão para mim não é nem "camisa". Tem mais a ver com entrosamento, estilo de jogo. O PSG ainda tá amadurecendo, eu vejo.
 
Tinha que ser um culé chorando. E vai chorar mais pois o Milan vai eliminar o Barça..

Sacanagem vei, você vai fazer o Iniesta botar a mão no fogo.

Amanha tem Juve, venceu o primeiro por 3x0 e o jogo é em casa, o jogo vai ser tranquilo, mesmo por que, pode perder por 2x0.
Mas vitória é sempre bom.
 
A questão para mim não é nem "camisa". Tem mais a ver com entrosamento, estilo de jogo. O PSG ainda tá amadurecendo, eu vejo.

Pra um time que ainda foi montado recentemente ainda acho cedo o PSG levar o título. A meta do Leonardo é bem razoável que é conseguir esse objetivo em até 5 anos, 3 a menos que o Chelsea

Já na próxima fase é que com certeza teremos talvez um dos sorteios pras quartas de final mais aguardado dos últimos tempos, onde podemos ter alguns clássicos nacionais. Com o Bayern confirmando a vaga e se o Schalke 04 passar a chance de rolar um clássico alemão na proxima fase aumenta consideravelmente.
 
Acho muito fácil culpar só o juiz pela eliminação do MU. O Ferguson ontem também errou feio ao começar com o Rooney no banco e só botar aos 27 do segundo tempo. O cara é líder de assistências do time e podia ter ajudado a construir um placar bom pro MU no primeiro tempo.
 
Pra um time que ainda foi montado recentemente ainda acho cedo o PSG levar o título. A meta do Leonardo é bem razoável que é conseguir esse objetivo em até 5 anos, 3 a menos que o Chelsea

Já na próxima fase é que com certeza teremos talvez um dos sorteios pras quartas de final mais aguardado dos últimos tempos, onde podemos ter alguns clássicos nacionais. Com o Bayern confirmando a vaga e se o Schalke 04 passar a chance de rolar um clássico alemão na proxima fase aumenta consideravelmente.

Eu tô louco que rola um dérbi do Ruhr. Vai sair até tiro.
 
Vale destacar que o Lucas jogou nada!

É só uma pequena crítica para um jogador que tem um bom potencial, mas não está conseguindo mostrar em jogos importantes.
 
Vale destacar que o Lucas jogou nada!

É só uma pequena crítica para um jogador que tem um bom potencial, mas não está conseguindo mostrar em jogos importantes.

Diziam o mesmo do R. Gaúcho e do Raí quando no primeiro ano jogando lá

Só que depois se tornaram apenas dois dos maiores ídolos do clube. Só isso :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo