• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2009-2010

FÚRIA Da Cidade disse:
Pra mim o que interessa é que o Messi perdeu ontem pouco mais de 50% de chances de chegar ao bi melhor do mundo da FIFA. Agora só ganhando a Copa do Mundo, DESDE QUE finalmente jogue bola pela seleção.
Se a Argentina for campeã, 100% de certeza que o Messi será o melhor jogador do mundo novamente. Basta ver 2006, aonde o certo seria o Zidane como sendo o melhor.
 
Não foi um caso simples de "bola na mão x mão na bola". Eu já disse antes, a mão dele estava colada, e nesse caso inexiste infração. Só ler as regras. Enfim.
Na regra diz que o que vale é o que o árbitro interpretou. Não é muito clara.
 
Ontem foi frustrante. Ok que futebol também é defesa, mas PORRA. Foi triste ver o lindo futebol do Barça não conseguir passar pela muralha italiana, mas que merda!

No gol anulado, eu gritei feito louco pra depois sentar no sofá com mó cara de besta :lol:

PS: Ainda acho que o Messi ganha como melhor do mundo. O Ronaldo fenômeno já ganhou 2 vezes sem ganhar a CL.
 
Menegroth disse:
Na regra diz que o que vale é o que o árbitro interpretou. Não é muito clara.
Segundo o Arnaldo, a regra é clara. :lol:

Neithan disse:
PS: Ainda acho que o Messi ganha como melhor do mundo. O Ronaldo fenômeno já ganhou 2 vezes sem ganhar a CL.
O problema é a Copa do Mundo, pois a FIFA sempre dá o prêmio para o jogador da Seleção Campeã.
 
Tinha esquecido de comentar o lado bom disso: pelo menos agora param de falar que o Messi é melhor que o Pelé, o Maradona, o Zidane, o Ronaldinho Gaúcho e o Raí.
 
Chegou a hora. Amanhã um dos dois treinadores fará história na CL. Quem ganhar o título, será apenas o terceiro técnico a ganhar Duas Ligas dos Campeõs por dois clubes diferentes.

Embora a notícia mais falada em Madrid seja a possível ida de Mourinho ao Real Madrid (o que seria MUITO LOUCO), a final já é amanhã. Quem leva?

Pelos brazucas, queria a Inter. Pelo futebol apresentado, torceria pelo Bayern. Sinceramente não sei pra quem torcer. :lol: O esquema é simplesmente assistir e apreciar um belo jogo.
 
Ainda não vi em nenhum site de apostas quanto estão pagando (não sei a expressão exata) pras apostas em cada time. Acredito que esteja bem perto de 50 % pra cada um, se tem um jogo que eu não consigo enxergar favorito é esse aí.
 
com certeza será um belo jogo, lindo de ver pra quem curte uma boa partida de futebol...

vou torcer pra Inter...:joy:
 
Inter campeão e merecido o título. Jogaram melhor.

Milito está jogando muito. Ele e o Messi na Copa é de preocupar. :mrgreen:
 
pois é, pois é, pois é... Internazionale campeão... Milito levou nas costas, Eto'o quase nem apareceu, Sneijder (é assim que escreve?) tbm vai dar trabalho com a Holanda na Copa... e o jogo nem foi TUDO AQUILO que se esperava, mas foi um bom jogo... tomara que aumente mais ainda os ânimos de JC, Lúcio e Maicon na seleção....
 
com certeza.... eu diria que a defesa foi fundamental para o título que a Inter não conquistava a mais de 40 anos...
principalmente no segundo jogo contra o Barça...
 
Não foi um grande jogo, mas a Inter venceu com mérito.

Foda é que o Mourinho vai se achar o rei do mundo agora, já que declarou na imprensa antes desse jogo que o título do Mundial de Clubes não é grande coisa, já menosprezou a competição logo de cara.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Foda é que o Mourinho vai se achar o rei do mundo agora, já que declarou na imprensa antes desse jogo que o título do Mundial de Clubes não é grande coisa, já menosprezou a competição logo de cara.
O que não é de se surpreender. Eles não ligam para o Mundial tanto quanto ligam para a Champions League. E não é apenas o Mourinho que pensa assim.
 
é mas pelo que estão dizendo, ele nem vai disputar o Mundial mesmo... vai pro Real Madrid terminar de afundar o time...:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo