• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

Verdade. Deixando a rivalidade Paulistana de lado: Chupa rio! :lol:

Se o Santos passar amanhã (sei não...Velez não é Bolivar), 4 semifinalistas paulistas, dois na Liberta (VAI SANTOS) e dois na Copa do Brasil (VAI COXA).
 
Foi um jogão, muito menos pela qualidade técnica, mas muito mais pela tensão, pela disputa intensa. Daqueles que vão ficar na história. Corinthians jogou certinho quase todo o tempo, e o Vasco também não deu muita brecha.
Toda falta perto da área corintiana dava um desespero, porque sei que o Juninho é foda nisso. Cheguei até a lembrar daquele gol dele contra o River durante o jogo.
Aí o time pressionando, quase todo no campo de ataque... aí o Alessandro faz aquela merda. Sei lá se o Diego Souza se assustou com o Andróide 16 (CÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Foi mal Kuririn, mas agora é o Andróide 16! :lol:), mas foi aí e na cabeçada do Nílton na trave do lance seguinte que vi que a sorte tava com o Coringão. Não quero nem mencionar porque ainda tem mais jogos pra acontecer e o Timão é zicado nessa porra, mas vocês sabem a que tipo de sorte estou me referindo.

Aí, antes disso, aquelas coisas que só acontecem em bar. Era tipo 5-10 do segundo tempo, tava eu e mais dois amigos (corintianos tbm), tensos, aí passa o dono do bar (também corintiano) e fala pra gente: "calma, olha só, vai sair gol aos 42, 1 x 0 e já era!"

Saiu o gol e, depois da gritaria, fui correndo nele gritar: "VOCÊ FALOU 42!!! VOCÊ FALOU 42!!!" :lol:

Mas fiquei mais tenso depois do gol que antes, porque gol de empate naquela altura já era. Aí o Cássio, que foi bem em todos os jogos até agora, sai catando borboleta e o vascaíno (acho que foi o Alecsandro) cabeceia pra fora. Aí foi o alívio!

Paulinho é, realmente, o termômetro do time. Se ele está mal, a coisa não vai. Mas quando está bem, faz a diferença. E foi de arrepiar um cara com a 8 do Timão subindo no alambrado pra comemorar com o punho esquerdo levantado.


Enfim... Semifinal, finalmente, depois de 12 anos. Agora é hora de passar essa barreira, em direção das duas últimas.
Sei lá quem vai vir, e time que quer ser campeão não tem que escolher adversário, mas confesso que anseio por um Clássico Alvinegro. Seria lindo.


Hoje novamente, Leandro Vuaden pipocou. Jorge Henrique agride o jogador, dá uma cabeçada idêntica a do Zidane na final da copa de 2006 e só leva amarelo. É um absurdo, ele pipocou. Nao expulsou porque ficou com medo. Infelizmente é assim.

Cabeçada do Jorge Henrique? Ah vá! Mais teatral que o Éder Luis foi, só o Rivaldo contra a Turquia na Copa de 2002, fala sério!

Palavras da crônica no Globoesporte.com: "Após troca de palavras nada cordiais, o corintiano, sem razão e imprudente, encostou sua cabeça na do vascaíno, que desabou como se fosse atingido por uma bala de canhão. Leandro Vuaden acabou com a gracinha de ambos com cartões amarelos."

O lance que achei que o árbitro foi camarada foi aquele carrinho do Sheik (que não jogou nada), poderia expulsar se quisesse.

Aliás, falando em não jogar nada, Sheik, Jorge Henrique, Alecsandro e Éder Luis foram quatro negações.

Pior que eu também tô com esse pressentimento. Se bem que, o bicho vai pegar mesmo agora, quando pegarão Santos ou um Argentino.

Argentino só é possível na final agora. Se o Vélez tirar o Santos, pega o Boca, e aí o Corinthians pegaria La U ou Libertad.
 
Bom, eu to muito preocupado com o jogo de hoje. Mas passando... eu não creio que o Curintia passe pelo La U. Em todo caso, seria legal foder os gambás na final. Gozaria arco-íris.
 
Última edição:
O Vasco conseguiu a façanha de ser eliminado em praticamente todas as competições possíveis contra o time da Marginal: Copa-SP de juniores, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e até o mundial de verão da FIFA.

Só faltou a sulamericana pra fechar a coleção. Impressionante.
 
Esse gol q o Diego Souza perdeu vai persegui-lo como o penalty q o Edmundo perdeu em 2000.

Com a diferença que o Edmundo era craque e ídolo do Vasco, tendo inclusive sido o grande protagonista do Brasileirão 1997. Já o Diego Souza não é craque nem ídolo mesmo de ninguém. É só um mascarado filho de uma puta de bordéu beira de estrada.

Ontem à noite não tinha visto o gol perdido por ele (assisti São Paulo x Goiás), mas agora cedo vi. Cara, tô quase ligando na TAM e reservando uma passagem pra ir pro Rio pegar esse vagabundo na porrada.
 
Fusa, você comprou o Meia Hora hoje?








389245_397517670291817_100001007636036_1135930_1872725574_n.jpg




Nunca li esse jornal, mas se morasse no Rio eu compraria direto. Racho o bico com essas manchetes. :lol:
 
O Fusa tava de malas pra ir pra Paris (onde se ele ousar falar mal do Raí perto de um torcedor do PSG apanhará :mrgreen:). Deve estar comemorando essas eliminações por lá.
 
Meia-Hora é gênio e não dá pra ter raiva dele, porque sempre zoa os 4 times, sem distinção.
 
Meu time já ta de fora de tudo mesmo kkkk Pelo menos posso falar que o vasco e o flu foram apresentados a nova dupla sertaneja Eli&Minados :P
 
Pois é, perdemos chances a acabamos eliminados. Mais pelo apito amigo do primeiro jogo do que pelo adversário, que é fraco. Fica a dica pra qualquer clube brasileiro, façam figa pra uma arbitragem justa.


Em tempo, a abritragem do segundo jogo foi boa, anotem o nome do chileno que apitou, pode ser a única coisa boa da comembol.


Meia hora é genial!!! :rofl: :lol:
 
Meia-Hora é gênio e não dá pra ter raiva dele, porque sempre zoa os 4 times, sem distinção.


Sim! Só de ler as manchetes eu já racho. Como eu falei, se morasse no Rio, compraria sempre.

meia+hora+sacaneia+mengo.jpg



Aqui existia o Notícias Populares (também clássico), mas foda que eu era moleque demais pra acompanhar ma época áurea.


0000013072_0001.jpg







Tá manjando muito do Fusa, hein Furia?


TÔ SABENDO.


Você viu que ele até mudou o nick (que tava em francês) para tentar disfarçar, mas foi pego com as calças na mão! Aí tem coisa!! Todo fórum já se ligou.


Bem que eu desconfiava que todo aquele ódio do Fusa para com o São Paulo FC era armação. Fusa é São Paulino, tava só disfarçando também! (Jesus, que piada horrível)







EDIT: Porra, agora que li a manchete lá do Meia Hora! "Anãozinho safado fingia ser curandeiro pra abusar da mulherada!". Puta merda cara... :lol:
 
Última edição:
Essa do anão foi foda! :rofl:

Bom, eu to muito preocupado com o jogo de hoje. Mas passando... eu não creio que o Curintia passe pelo La U. Em todo caso, seria legal foder os gambás na final. Gozaria arco-íris.

Não fiote, se o Santos passar pega o Corinthians na semifinal. A Libertadores tem uma regra que é a seguinte: se dois times do mesmo país chegarem na semifinal, a chave é redirecionada para eles se enfrentarem. Por isso o jogo de hoje é determinante. Se o Peixe passar, pega o Timão, e o Boca pega La U/Libertad. Se o Vélez passar, pega o Boca e aí o Corinthians pega o vencedor da outra chave. Entendeu? ^^
 
Essa do anão foi foda! :rofl:



Não fiote, se o Santos passar pega o Corinthians na semifinal. A Libertadores tem uma regra que é a seguinte: se dois times do mesmo país chegarem na semifinal, a chave é redirecionada para eles se enfrentarem. Por isso o jogo de hoje é determinante. Se o Peixe passar, pega o Timão, e o Boca pega La U/Libertad. Se o Vélez passar, pega o Boca e aí o Corinthians pega o vencedor da outra chave. Entendeu? ^^

UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!! \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo