• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Time e elenco: quem tem o melhor?

Com a divulgação das listas de Inter, Flamengo e Corinthians, pode-se fazer uma comparação entre os times e elencos dos cinco clubes que representam o Brasil na Libertadores.

LIBER+COR.jpg


Possível time titular do Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

Banco: Júlio César, Rafael Santos, Moacir, Dodô, Paulo André, Leandro Castán, Marcelo Mattos, Jucilei, Edu, Morais, De Federico, Iarley, Dentinho e Souza.

LIBER+CRU.jpg


Possível time titular do Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Kléber e Wellington Paulista.

Banco: Rafael, Flávio, Thiago Heleno, Cláudio Caçapa, Marcos, Fernandinho, Fabinho, Elicarlos, Pedro Ken, Bernardo, Guerrón, Thiago Ribeiro, Anderson Lessa e Eliandro.

LIBER+FLA.jpg


Possível time titular do Flamengo: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kléberson e Petkovic; Love e Adriano.

Banco: Marcelo Lomba, Paulo Victor, Everton Silva, Rodrigo Alvim, David, Fabrício, Welinton, Toró, Fernando, Lenon, Vinícius Pacheco, Fierro, Michael e Bruno Mezenga.

LIBER+INT.jpg


Possível time titular do Inter: Abondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro e Kleber; Taison e Alecsandro.

Banco: Lauro, Muriel, Índio, Danilo Silva, Juan, Bruno Silva, Wilson Mathias, Glaydson, Andrezinho, Giuliano, Edu, Kléber Pereira, Walter e Leandro Damião.

LIBER+SP.jpg


Possível time titular do São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Miranda; Cicinho, Jean, Hernanes, Marcelinho e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

Banco: Bosco, Denis, André Luís, Renato Silva, Júnior César, Richarlyson, Cléber Santana, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto, Léo Lima, Marlos, Sérgio Motta, Fernandinho e Henrique.

Opinião: Para mim, o melhor elenco é o do Corinthians. Já a melhor equipe titular no papel, confesso que não consigo chegar a uma conclusão.

http://carlospizzatto.blogspot.com/search?updated-max=2010-02-23T19:13:00-03:00&max-results=14

....................................
E aí, quem tem o melhor time e elenco?
 
Seria interessante criar novamente a enquete. :mrgreen:

E continuo achando que dará Cruzeiro.
 
É. Bota a enquete ai de novo. E aproveita e inclui o Estudiantes.

(Opa. Na enquete do Globo.com o Flamengo vai mais longe que os outros times do Brasil.)
 
Duque DécioZico95 disse:
(Opa. Na enquete do Globo.com o Flamengo vai mais longe que os outros times do Brasil.)
Muito por parte de votos da própria torcida. :D

Aqui em São Paulo acaba ficando mais dividido, já que temos a segunda (Curintia), terceira (São Paulo) e quarta (Palmeiras) maiores torcidas no Brasil, segundo as pesquisas.

E ao invés de Estudiantes, seria legal algo como: Equipe do México, Equipe da Argentina, ...
 
Muito por parte de votos da própria torcida. :D

Aqui em São Paulo acaba ficando mais dividido, já que temos a segunda (Curintia), terceira (São Paulo) e quarta (Palmeiras) maiores torcidas no Brasil, segundo as pesquisas.

E ao invés de Estudiantes, seria legal algo como: Equipe do México, Equipe da Argentina, ...

Claro. Eu sei disso. Na verdade nessas enquetes o torcedor fala mais com o coração do que com a razão.
 
Coloca o Velez na enquete também. Acho que até por ser ano do centenário deles, vão dar trabalho. Já até venceram o Cruzeiro nesse Liberta, que dos brazucas é quem até agora se mostrou mais capaz (São Paulo e Corinthians ainda não estrearam no ano, Inter ficou fora da final do turno no Gauchão e o Flamengo perdeu o único jogo que disputou em 2010).
 
Eu queria muito um time do Flamengo seguro nesta libertadores. Mas não é o que estou vendo. Vejo um time nervoso que se deixa levar.

Espero que o temperamento no último jogo, onde o Flamengo venceu a "Puc de Santiago" com 2 gols mude e o time crie forças para seguir em frente mais equilibrado.
 
Quem precisa de elenco quando se tem Washington?
icon_mrgreen.gif


Curti a vitória do tricolaço por dois a zero hoje... Não vi o primeiro tempo, mas já fiquei sabendo que o Sampa não jogou nada. Agora, quem cornetava o nosso querido Washgol mordeu a língua: quando chega a Liberta o cara é FERA.
 
e o Jogo do Mengão? incrível! Mesmo com menos 1 o Fla conseguiu fazer 3 gols e partir pra cima do caracas!

E sem o Imperador! Tem que manter esse espírito pro resto da Liberta agora!
 
Nosso querido Washington o cacete, cara pálida! SEU querido!

Pq qdo o cara perder 8 gols inacreditáveis e o time perder vc vai vir aqui xingar o cara! E ele VAI fazer isso, muitas e muitas vezes ainda!

4 gols em 2 jogos; MUITO bom é claro. Mas agora esse bando de torcedor de capa de jornal esquece os jogos que perdemos/empatamos por causa da ruindade do Washington.

O São Paulo PRECISA de um 9 que seja confiável.
 
Nosso querido Washington o cacete, cara pálida! SEU querido!

Pq qdo o cara perder 8 gols inacreditáveis e o time perder vc vai vir aqui xingar o cara! E ele VAI fazer isso, muitas e muitas vezes ainda!

4 gols em 2 jogos; MUITO bom é claro. Mas agora esse bando de torcedor de capa de jornal esquece os jogos que perdemos/empatamos por causa da ruindade do Washington.

O São Paulo PRECISA de um 9 que seja confiável.
Mas isso é difícil de achar no mercado.

Veja só:
Timão - gordo quase sempre fora de forma
Santos - Garoto inexperiente
Palmeiras - piada
Vasco - Ex jogador em atividade
Bota - atacante raçudo porém limitado
Fla - um bêbado emo e outro que foi uma piada no Palmeiras
Flu - surfista instável que serve para meter medo na defesa adversária
Cruzeiro - maluco totalmente irracional que prejudica sempre o seu time
Galo - um que demora a engrenar e o outro é o Obina (precisa dizer mais?)
Inter - um é o irmão do Ricky e o outro é o Kleber Pereira velho
Gremio - dois lesionados ex SP

A verdade é que é complicado mesmo.
 
Vinci disse:
Curti a vitória do tricolaço por dois a zero hoje... Não vi o primeiro tempo, mas já fiquei sabendo que o Sampa não jogou nada. Agora, quem cornetava o nosso querido Washgol mordeu a língua: quando chega a Liberta o cara é FERA.
O que mais tem aqui no fórum são cornetas para o Washington de seus torcedores. :lol:

Mas eu não duvido que o São Paulo passe dessa primeira fase. O perigo maior para o São Paulo é pegar um clube brasileiro nas oitavas para frente. :mrgreen:
 
Negócio é o seguinte: essa semana não vou cornetar o Oxton. Eu até curto isso e tal, mas o cara meteu 4 gols nos últimos dois jogos, então darei um crédito.


402490178356481d.jpg
>
Romario.jpg





Mas ele perdeu um gol lá no primeiro tempo que foi foda.

Mas isso é difícil de achar no mercado.

Veja só:
Timão - gordo quase sempre fora de forma
Santos - Garoto inexperiente
Palmeiras - piada
Vasco - Ex jogador em atividade
Bota - atacante raçudo porém limitado
Fla - um bêbado emo e outro que foi uma piada no Palmeiras
Flu - surfista instável que serve para meter medo na defesa adversária
Cruzeiro - maluco totalmente irracional que prejudica sempre o seu time
Galo - um que demora a engrenar e o outro é o Obina (precisa dizer mais?)
Inter - um é o irmão do Ricky e o outro é o Kleber Pereira velho
Gremio - dois lesionados ex SP

A verdade é que é complicado mesmo.

Eu trocava ele pelo Fred, hein?
 
Negócio é o seguinte: essa semana não vou cornetar o Oxton. Eu até curto isso e tal, mas o cara meteu 4 gols nos últimos dois jogos, então darei um crédito.


402490178356481d.jpg
>
Romario.jpg





Mas ele perdeu um gol lá no primeiro tempo que foi foda.



Eu trocava ele pelo Fred, hein?
Obrigado, mas não quero o Washington de volta não. :no:

E tirando o Ronaldo, que foi craque, o Fred e o Adriano são, disparado, os melhores da lista.
 
O Borges joga MUITO; tava insatisfeito aqui - com toda a razão! - mas se continuasse e dessem a titularidade que nunca deveria ter sido questionado o São Paulo hoje seria um time 90% melhor.

Qualquer centroavante de time pequeno é mais regular que o Washington. O Pedrão que era do Barueri seria bem vindo, por exemplo. Alecsandro é muito mai regular... não estou falando de camisa 9 Bom/Gênio ou mesmo CRAQUE, só quero um 9 que faça o arroz com feijão e MARQUE os gols ónvios e alguns não tão óbvio. O time cria boas chances, chances excelentes até.... mas o Washington falha demais.

Repito: 4 gols em 2 jogos é excelente, mas a merda é que ele perdeu 5 chances INACREDITAVEIS nesses mesmos 2 jogos, e essas chances ele perde sempre; e uma hora ou outra - como já ocorreu MUITO ano passado - isso fará falta.
 
Vocês estão reclamando de barriga cheia. O Washington está fazendo gols e isso é que importa. Não é só ele que perde muitos gols inacreditáveis, mas o próprio Ronaldo também perde.

Queria ver se vocês precisassem depender de um Robert para fazer gol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo