1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Letters of note - Blog de correspondências

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Lord_Ueifoul, 24 Fev 2011.

1. Tava dando uma olhada por aí e achei esse blog, que posta todo o tipo de carta de artista e outras personalidades.
    Tem coisas do Whitman, do Keats e até do Tim Burton e da Madonna!

aproveitem!

http://www.lettersofnote.com/

2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Que site bacana!
    Um texto de carta (ou bilhete e até currículo) melhor do que outro!

Não se trata de alimentar seu lado bisbilhoteiro (bom, talvez um pouquinho vai... :timido: ) mas estou achando incrível que, com a leitura de apenas duas páginas de posts minha curiosidade foi despertada e quero, por exemplo, saber mais sobre Michael Shermer e Richard Dawkins (e seu artigo sobre o fictício "Gerin Oil") só por causa de uma carta escrita por um leitor cristão (e extremamente mal educado) para a revista na qual o artigo foi publicado.

E o que dizer da carta de um apaixonado Marlon Brando escrita à uma aeromoça que cuidava de um passageiro em um voo de Nova York a Londres?

Essa merece até reprodução da carta:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E o texto do post:

Texto completo
    .

:amor:

Esse é um daqueles sites que você pode passar horas e horas lendo e parece não se cansar nunca.

Compartilhar