• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leste, Sul e além

Tabris

Porta Chama do Ponente
Estou com uma ideia de fazer um fan-fic ambientado em uma região fora das que conhecemos da Terra-Média, logo após a queda d Sauron e portanto gostaria de saber tudo que Tolkien escreveu sobre as terras fora as conhecidas no SdA. Ele falou algo sobre povos? Personagens importantes? Cultura? Geografia? Era tudo realmetne só deserto com o harad ou tinha algo mais? Qualquer infomração é de grande valia, porque não gosto de modificar nada quando trabalhando em um cenário pre-existente.
Outra coisa, alguem poderia colocoar aqui o trexo do History of Middle-Earth que fala sobre uma versão mais tardia dos magos azuis em que eles não teriam sido corrompidos mas teriam lutado contra a influência de Sauron no leste?
 
Obrigado, tneho achado alguma material em tópicos mas nadam uito especifico, vc sabe algum ensaio especifico? E sobre anões e elfos, eles existiam também além da Terra-Média?
 
Olha, parece-me que dentro mitologia de Tolkien, os Homens de Harad teriam semelhança com povos árabes, isso pode ser uma pista pra vc pequisar. Tolkien não deixou muita coisa falando sobre os homens de Harad, e se vc não encontrou muita cosa na Valinor, em português em outro site vai ser difíceil vc achar. Talvez fosse o caso de vc conhecer um pouco mais da história dos povos árabes e adptá-la, dentro do possível, à mitologia Tolkieniana. :D

Informação inútil :mrgreen: : Sabia que existe uma cidade no Iêmem chamada Harad?

http://www.fallingrain.com/world/YM/12/Harad.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo