• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Acontece que o Legolas não é uma personagem a que se devesse dar tanta importância; tal como o prórpio Tolkien disse, ele era o membro com menos importância na Sociedade, e no filme deviam tê-lo tratado como tal, não torná-lo superior a Gimli, Merry ou Pippin.
 
bah, é mesmo... :obiggraz:
até o Tolkien falou que ele não era importante... :tsc:
o Pipim, o Merry, o Boromir, e até o Gimli eram importante, mas o Legolas nunca fez nada de importante..........
poizé..... :eek: :eek:
 
Quero provas de que Tolkien falou isso... :evil:

E se vocês acham que acertar um Nazgûl alado com uma flecha não é nada demais... :x
 
Realmente.. onde foi q o Tolkien disse isso? Acho q no filme exageraram sim, Legolas está parecendo mais um super-herói do q um dos personagens de O Senhor dos Anéis, pra mim as cenas foram úteis, deu pra rir um pouco :mrgreen: concordo q no livro era diferente, mas foi legal no filme sim... independente dos cabelos loiros dele esvoaçando ao vento como dizem! :mrgreen:
 
Eu também axei meio esquisito Legolas e suas acrobacias no filme, mas ficou interessante... pois foi uma forma de PJ mostrar a flexibilidade e agilidade dos elfos :D . Fazendo o público lembrar, é claro, que ele não tem só orelhas pontudas e é imortal... ele é um elfo! :) O único ali no meio de tanta guerra, tinha que dar orgulho a raça tadinho... :lol:
 
Celeglîn disse:
Quero provas de que Tolkien falou isso... :evil:

E se vocês acham que acertar um Nazgûl alado com uma flecha não é nada demais... :x

Qualquer elfo com pontaria que se preze, e um arco de qualidade, faria aquilo que Legolas fez. Ele não era nada de especial como elfo, era um elfo "normal", apenas era filho de Thranduil. E não fosse a Sociedade do Anel, da qual na realidade foi o que fez menos, como Tolkien afirmou numa carta, ele nem seria nunca recordado nos anais deste mundo, apenas apareceria nas cronologias, como filho de Thranduil, e seria daqueles nomes quase nunca referidos.
 
isso mesmo... :P
tolkien falou isso sim do Legolas, que ele foi o menos importante da Sociedade... mas isso não quer dizer que ele foi um total inútil... eel até ajudou sim, mas ele não passava de mais um guerreiro nas batalhas, ele tava ali como qualquer um, e não fazia nada de estraordinário não.... :? :?
talvez a coisa mais importante que ele tenha feito foi a amizade dele com o Gimli, já que era muito incomum a amizade dos elfos com os anões..... :obiggraz: :obiggraz:


PS: ÑÃO QUE EU SEJA CONTRA O SUPER-LÉGOLAS, PELO CONTRÁRIO, :P ACHO QUE TINHAM QUE COLOCAR ELE ASSIM, PARA TER UM APELO MAIS MODERNO, E ATRAIR MAIS GENTE (ADOLESCENTES HISTÉRICAS!!) :lol: :lol: O SUPER LÉGOLAS FOI UM APELO COMERCIAL, E NÃO CRUCIFIXO PETER JACKSON POR ISSO, ELE TEM QUE FAZER ISSO, É ASSIMQUE FUNCIONA HOLLYWOOD HOJE EM DIA... :osigh:
 
Bom, tudo bem que ele possa ter sido o que menos fez, mas Merry e Pippin também não fizeram muuuito pela sociedade...

E o Gimli na minha opinião fez tanto quanto o Legolas...

Cuio Mae...
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Acontece que o Legolas não é uma personagem a que se devesse dar tanta importância; tal como o prórpio Tolkien disse, ele era o membro com menos importância na Sociedade, e no filme deviam tê-lo tratado como tal, não torná-lo superior a Gimli, Merry ou Pippin.

Acontece q o Legolas ñ foi superior a nenhum deles,e se fossem fazer tal como Tolkien,a Arwen nem apareceria direito no filme...
 
Celeglîn disse:
Bom, tudo bem que ele possa ter sido o que menos fez, mas Merry e Pippin também não fizeram muuuito pela sociedade...

E o Gimli na minha opinião fez tanto quanto o Legolas...

Cuio Mae...


bah, vc falou uma heresia!!!!! :evil:
como que o Pippim e o Merry não fizeram muita coisa???
O Merry ajuda a matar um Nazgul, e o Pippim entre outras coisas mata um Troll lá no portão negro de Mordor....
fizeram bem mais que o Legolas... :obiggraz: :obiggraz:
 
O Merry E a Eowing matam o Rei Bruxo (na verdade eu considero mais a Eowing que o Merry) ...

O Legolas não matou também um Nazgûl...???
 
Eita! Essa sau do fundo do baú, fedendo a mofo! :eek: Descalabro é o mesmo que um grande dano, ruína. E o Merry ajuda a matar o Rei-Bruxo, não o mata com as próprias mãos... de onde sairia tal absurdo?! :eek:

Bem, mas isso foi realmente muito importante, só isso vale mais que mil tiros certeiros desse "super-elfo". Se não fosse Merry acertar a perna do Näzgul, Eöwin não poderia desferir o golpe na "cabeça"(eu sei que havia um espaço vazio entre a coroa e a armadura, apenas dois olhos flamejantes...). :D
Mas o que vale é que ela falou:
- I am no man! :wink:
 
eu acho que o Legolas não mata nehum Nazgul naum.....
já o Merry foi muito importante na morte do Rei Bruxo, só que no filme isso não aparece... :?
a lenda dizia que nenhum homem podia matar o Rei dos Bruxos, e no final, não foi nenhum homem que o matou, foi um HOBBIT e uma MULHER.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bem, um hobbit FERIU o Rei-Bruxo... :| aí vem uma mulher e desferiu o último golpe :) . Dizer que um golpe na perna é matar... :eek: é um pouco demais, foi só uma ajuda. Muito importante, mas apenas um auxílio. Quem mata é a Eöwin! :D

- Eu não sou um homem...

Por que não falamos os trechos dos livros em português...??? Sejamos patriotas...

Obrigado pelo significado de Descalabro...


Patriota?! :eek: Bem, eu defendo a integridade de uma obra (me refiro ao filme)... o que eu acho mais ético. Por, isso eu não gosto de filmes dublados, e odeio mais ainda quando a exibição do filme é adaptada... para caber e ocupar todo a tela da TV. Isso é um sacrilégio com a obra do diretor! Ele perdeu tempo analisando cada cena para que fosse filmada em widescreen! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo