• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
:lol: :lol: :lol: Está explicado de onde veio a inspiração para a erva dos hobbits!!! :lol: :lol: :lol: Eu vejo as descrições das asas como uma ambigüidade, por isso toda essa descussão besta... é o mesmo que discutir o sexo dos anjos... :lol: :lol: :lol:
 
realmente....
essa coisa da erva dos hobbits é esquisita, ainda mais que no final do livro mostra que o Sarumam tava traficando a erva do condado para Isengard!!!!!!
a erva era pirigosa, e o tio Saru era traficante!!!
heheheheheheh :lol: :lol: :lol:
 
Maedhros-RS disse:
realmente....
essa coisa da erva dos hobbits é esquisita, ainda mais que no final do livro mostra que o Sarumam tava traficando a erva do condado para Isengard!!!!!!
a erva era pirigosa, e o tio Saru era traficante!!!
heheheheheheh :lol: :lol: :lol:
E o tio Gandalf era o cliente Nº 1 da parada! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Em segundo vem o Bilbo e seu cachimbo que vai quase até o chão de tão grande... 8O :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Quanto de fumo não cabe nessa parada?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ahh... um monte de fumo....
heheheehehehhehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: é mesmo, o tio Gandalf, junto com o Tio saru, são os maiores fregueses...
hahahahaha :lol:
 
Maedhros-RS disse:
é memso, acho que o professor fumava umas..... heheheh
assim como o mistério dos Balrogs terem ou não terem asas.....
não sei pq tanta discussão... :?
poisé claro QUE ELES TEM ASAS!!!!!!!!!
heheheheh :lol: :lol: :lol:
N'O Sociedade do Anel diz que sombras se expandem do corpo dele parecendo asas...
 
Mas também diz:
"...Avançou devagar paar a ponte, e de repente saltou a uma enorme altura, E SUAS ASAS SE ABRIARAM DE PAREDE A PAREDE, mas ainda se podia ver Gandalf..."

é claro que ele tem asas...... :mrgreen:
e mesmo que não tivesse, os Balrogs ficam bem melhor com asas do que sem!!!!
hheheh 8-) 8-) 8-)
 
se é por isso, eu respondo comoutra pergunta, por que o Gandalf não usou de sua magia para se salvar... :?
todos sabemos que ele é muito mais poderosos que isso.....
mas acho que eel não voou pq não tinha espaço, foi pego de surpresa, sei lá.... só pq tem asas não significa que ele não possa cair... 8-) 8-)
 
Já eu acho que o Balrog "caiu" pq sabia a profundidade do abismo, e também em que momento mais certo para matar o velhinho. só que a luta foi muito pesada, então ele ficava sem como abrir as asas. Talvez, o Gandalf sabia disso, então num deixava o monsrtão abrir as asas. Perguta: Gandalf sabia onde ia dar o fundo do abismo?
 
Sabia profundidade do abismo...???

Eu acho difícil essa teoria, visto que eles ficaram vários dias lutando em queda...
 
Gente, parem esta discusssão. É uma daquelas que nunca terá resposta, e que acaba normalmente em salganhada, com usuários zangados uns com os outros por aí, de tão fervosamente que defendem as suas opiniões. Eu, pessoalmente, acho que eles não tinham asas, apesar de ficarem muito melhores com elas. :mrgreen: É a MINHA opinião; vocês têm as vossas. E é melhor que fique por aqui, acreditem.
 
é que o assunto sobre o Legolas já se esgotou... ele não é um personagem que renda muitos comentários... ehehehehehhe :lol: :lol: :lol:
mas eu tb acho que nunca terá fim essa discussõa... eu pessoalmente acho que els tinham e que ficam muito melhor com asas.... 8-) 8-)
na verdade nunca tinha penado sobrea sas de Balrog antes de ver que tinha discussão sobre isso... eu nunca tinha parado pra pensar se ele tinha ou naum tinha... :? :?
 
Ah de concordarem comigo que é meio difícil manter uma discussão sobre o mesmo assunto em um tópico...
 
Não, já que existem tópicos diferentes pra isso mesmo. Se quiser falar de outra coisa diferente, abre outro tópico ué :lol:
 
Tisf disse:
Não, já que existem tópicos diferentes pra isso mesmo. Se quiser falar de outra coisa diferente, abre outro tópico ué :lol:
Estou querendo dizer que um assunto leva a outro, normalmente iniciado pela opinião de algum usuário e derrepente aparecem outros usuários querendo refutar a opinião do primeiro, e aí quando vai ver, o tópico que fala do Legolas tá falando das asas do Balrog, o tópico que fala da Eowyng e da Arwen tá falando se o Imharil aparece ou não no filme e por aí vai...

Mas eu não vou mais falar sobre isso que já estamos iniciando uma outra discussão que não tem nada haver com o Legolas... :mrgreen:

Cuio Mae...
 
é mesmo, hehehehehe...... :lol:
ao falar que não é para se desviar do assunto do tópico, nós acabamos iniciando um novo assunto... heheheh.... :lol:
mas acho que não tem nada a ver falar de outro assunto no tópico, acho que podem sim falar de outrso assuntos, até pq não é proposital, acontece por acaso o desviar de assunto... 8-) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo