• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Ah galera, qual é, o Legolas foi ótimo!! ele atuou muito melhor em ADT e ele pode fazer tudo aquilo e muito mais, ele é um elfo!! PJ tinha que passar para o público as habilidades de um elfo, principalmente pra quem nao conhece a obra!! E ele nao tem nada de gay!! 8-)
 
concordo com o elfo de valfenda!
elfos saum fodões msm! e legolas era um elfo verde! elfos verdes crescem treinando pra guerra! elfos saum looookoooooooos!! :twisted: :twisted: :mrgreen:
 
elfos saum Os Kra eh por isso q ele fazem tanto

agora tipo eu amei a cena do cavalo for forcada + foi mt loooka

a do escudo tbm foi bom p/ kbra o gelo q tava soh d atira atira mata mata da guerra

+ o foda eh nunk akbava as flecha dele mesmo.....isso naum eh lgl pq no livro tinha hr q ele fikva vagando p/ la e p/ k p/ acha flecha....
 
Oromë disse:
+ o f*** eh nunk akbava as flecha dele mesmo.....isso naum eh lgl pq no livro tinha hr q ele fikva vagando p/ la e p/ k p/ acha flecha....

E quem disse que no filme não é assim?
 
Ficaria meio q sem nexo se colocassem ele procurando as flechas,mesmo pq no filme mostra uma grande quantidade delas na sua aljava.
 
E tempo é algo q eles ñ poderiam perder mesmo,pois,qnt antes eles adiantassem ficaria melhor para a próxima parte,q mesmo assim ainda tem muita coisa pela frante,mas será q vai dar tempo?! :?
 
realmente, acho q a proxima paste vai ficar muito corrida! :( ou o filme vai ser maior q os outros! O q ñ seria ruim! :mrgreen: De qualquer modo adorei o legolas, mesmo nas cenas q vcs falam q foram forçadas! Essas foram justamente as mais aplaudidas 8-) :roll: 8-) :twisted:
 
Bem pra quem Não gostou do Gimli e do Legolas, acho que eles não vão aparecer muito no 3º... é um palpite, pelo menos não tanto quanto nesse 2º.
 
embora fique mto triste com esta ideia, concordo q os dois vão aparecer bem menos no terceiro filme... afinal, no livro é exatamente isso o q acontece, então não seria mta surpresa...
 
mAS QUEm gastou dos feitos do Legolas, eles vão continuar... afinal a batalha dos campos de pelennor vem aí... fico pensando o que será que ele vai fazer agora...
 
Notem que no final do SdA as flechas do Legolas acabam sim... tanto q no final da cena qdo o Boromir tá morrendo ele mata uns orcs usando as faquinhas dele...

Os dialogos entre o Aragorn e o Legolas no segundo filme ficaram mto bons... não achei na da de gay.
 
FOI RIDÍCULO TRANSFORMAREM O LEGOLAS NISSO!!!
Ele era apenas um personagem qualquer como o Gimli ou o Boromir... ñ sei o q deu na cabeça do PJ pra transformar o kra em super... :eek: :P
 
Acho q o q falta no Legolas é um pouquinho mais de emoção...sei lá....ele tá meio inexpressivo....mas as cenas dele montando o cavalo e descendo a escada no escudo e atirando flechas foram bem legais....muita gente fala q foi forçado, sei lá o q, ridículo, mas no fundo deve ter gostado vai.... :obiggraz: :D
E o diálogo entre o Legolas e o Aragorn foi MUITO bom....foi gay só na cabeça de quem disse isso.... :mrgreen:
 
Não achei as cenas do legolas no cavalo muito forçada não, ele é um elfo, pode montar no cavalo em movimento...Quanto ao Aragorn/Legolas, achei as cenas normais, até ri um pouco... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo