• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Eu espera um Legolas mais fiel ao livro e não gostei do que foi colocado em ADT. Criaram um elfo popstar da mesma forma que ridicularizaram o pobre Gimli. Aquela cena do Lerdolas skatista foi lamentável, apesar de haver tantos fãs dela. Aquela pergunta cretina ao Gimli, no Abismo de Helm, sobre se queria que descrevesse a cena ou que providenciasse uma caixa pra ele mesmo ver, foi outra que muita gente riu, mas que não tem nada a ver com o Lerdolas e o Gimli, na minha opinião.
 
Criaram um elfo popstar da mesma forma que ridicularizaram o pobre Gimli.

eh, aih vc tem razão...

Aquela pergunta cretina ao Gimli, no Abismo de Helm, sobre se queria que descrevesse a cena ou que providenciasse uma caixa pra ele mesmo ver, foi outra que muita gente riu, mas que não tem nada a ver com o Lerdolas e o Gimli, na minha opinião.

mas isso eu não achei ruin não... tb acho q não tem muito a cara deles, mas foi bem bolado e deu pra dar descontraida... vcs reclamam muito! :mrgreen:
 
Gostei do Legolas do filme. Em SdA:SdA ele tava mto secundario, e agora aprofundaram ele.

Mesmo no livro, ele é um dos personagens mais apagados, e no filme o PJ fez mto bem em mudar isso.
 
Sam disse:
Gostei do Legolas do filme. Em SdA:SdA ele tava mto secundario, e agora aprofundaram ele.

Mesmo no livro, ele é um dos personagens mais apagados, e no filme o PJ fez mto bem em mudar isso.

Tolkien já havia dito que o Lerdolas é o mais inútil da comitiva: ele é para ser secundário. O PJ alterou tanto o Lerdolas que ele não é o mesmo do livro, na minha opinião.
 
Tolkien já havia dito que o Lerdolas é o mais inútil da comitiva: ele é para ser secundário. O PJ alterou tanto o Lerdolas que ele não é o mesmo do livro, na minha opinião.

se vc entendeu bem os livros sabe que legolas foi os olhos e ouvidos da comitiva...

essa parada de inutil nao tem nada a ver, e no proprio livro em alguns momentos ele guia o trio, ele aragorn e gimli
 
EorL disse:
essa parada de inutil nao tem nada a ver, e no proprio livro em alguns momentos ele guia o trio, ele aragorn e gimli

Leia o primeiro post deste tópico. Isso sobre o Legolas não é inventado. Eu concordo contigo que ele foi um guia para comitiva em alguns momentos, mas o destaque dele no filme ficou maior do que o que ele tem no livro (da mesma forma, foi dado um destaque gigantesco à Arwen).
 
Nào acho q no livro ele seja frio e calculista ,talvez um pouco mais discreto q no filme. De qualquer modo Adorei a participação dele no filme , alias quanto mais Legolas melhor .Por mim podia ter mais duas horas de filme só com ele .
Legolas de frente, de costas ,sentado ,de pé ,de cabeça pra baixo, calado, falando .... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Não tenho o que reclamar das ditas cenas forçadas. Foram tecnicamente bem realizadas(salvo o ataque do "Super-elfo" ao orc batedor - dava para ver nitidamente o "defeito" especial :) ).

Apesar de os elfos serem mais integrados com a Natureza de Arda, o que possibilita a realização de feitos sobre-humanos, não dá para abrir uma discussão filosófica sobre o assunto. Afinal, "It's entertainment! It´s Hollywood!" :beer:
 
Eu acho muito legal um Legolas ninja, pq cara, eles tem dinheiro, muito mesmo, e a obrigação deles é fazer estas lutas maravilhosas, e impossíveis na vida real! Afinal, a graça do cinema é justamente essa! Vermos coisas que fogem da nossa realidade. Sem contar que eu adoro o Legolas, e até fiquei desapontado quando li os livros, depois de assistir à SDA, e ver que ele era bem apagadinho. Quero mesmo é que o PJ nos brinde com bastante lutas à lá Matrix no próximo filme!
 
É... mais quando o filme é baseado em um livro ele deve ser o mais fiel possível ao livro, não inventar características para o personagem somente pensando em cenas espetaculares.... :mad: :mad: :mad:
 
Olha pessoal as opniòes seram sempre muitas mas a verdade é que Legolas mostrou que os elfos segundo PJ são mais daqui-lo que possamos imaginar...portanto a atuação nas duas batalhas de Legolas foi extratordinaria.
 
Tolkien já havia dito que o Lerdolas é o mais inútil da comitiva

Se o Legolas no filme fosse o mais inútil, ia aparecer um monte de gente reclamando que "acabaram com o personagem", "PJ estuprou o Legolas", "transformaram o Legolas num figurante" etc.
 
Afinal, a graça do cinema é justamente essa! Vermos coisas que fogem da nossa realidade
:tsc:
ah sim, claro... orcs, ents, trolls, elfos, hobbits, magos, batalhas com espadas arcos e machados, enfim, tudo isso eh muito normal e cotidiano.... agente ve isso todo dia, nas ruas, na tv, nas nossas vidas enfim... por isso q eu não gosto de SdA... :mrgreen:
 
Lord Henry disse:
Se o Legolas no filme fosse o mais inútil, ia aparecer um monte de gente reclamando que "acabaram com o personagem", "PJ estuprou o Legolas", "transformaram o Legolas num figurante" etc.

Mais uma vez, leia o primeiro post deste tópico. Não fui eu quem invetou esta história do Legolas, foi o próprio Tolkien que confessou isso e foi a respeito DO LIVRO, e não do filme (óbvio). Ao contrário do que você disse, o Legolas não foi um figurante no filme, foi um Super-Legolas.

Ele não foi inútil no filme mas, pela visão de Tolkien, também não era pra ser o Super-Legolas, isso é o que eu quis dizer e ninguém disse que ele era um figurante no filme, muito pelo contrário. Também, eu não disse que acabou com o filme, só que ficou muito diferente do livro.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Lord Henry disse:
Se o Legolas no filme fosse o mais inútil, ia aparecer um monte de gente reclamando que "acabaram com o personagem", "PJ estuprou o Legolas", "transformaram o Legolas num figurante" etc.

Mais uma vez, leia o primeiro post deste tópico. Não fui eu quem invetou esta história do Legolas, foi o próprio Tolkien que confessou isso e foi a respeito DO LIVRO, e não do filme (óbvio). Ao contrário do que você disse, o Legolas não foi um figurante no filme, foi um Super-Legolas.

Ele não foi inútil no filme mas, pela visão de Tolkien, também não era pra ser o Super-Legolas, isso é o que eu quis dizer e ninguém disse que ele era um figurante no filme, muito pelo contrário. Também, eu não disse que acabou com o filme, só que ficou muito diferente do livro.


Acho que vc não entendeu muito bem o que eu quis dizer. Repare com atenção eu disse que SE o Legolas do filme fosse o mais inútil da sociedade ENTÃO apareceriam várias pessoas reclamando etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo