• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Lord Henry disse:
Acho que vc não entendeu muito bem o que eu quis dizer. Repare com atenção eu disse que SE o Legolas do filme fosse o mais inútil da sociedade ENTÃO apareceriam várias pessoas reclamando etc.

Eu entendi sim.
 
Lord Henry disse:
Então o que vc falou não faz sentido...

Porque não? Eu quis dizer que o Legolas era pra ser menos explorado e que isso não ia acabar com o filme, na minha opinião ia ficar da forma como é descrito no livro. E ninguém ia achar que o PJ estragou o Legolas, pois ele não é tão Super-Elfo no livro.
 
E ninguém ia achar que o PJ estragou o Legolas, pois ele não é tão Super-Elfo no livro.

Acredite, iam reclamar sim, e muito... já vi gente reclamando até da contagem de uruks mortos em Helm (entre outras coisas que têm no livro).
 
Portador do Anel disse:
ELFO É ASSIM OU VC NÃO SABE. ESSA É UMA DAS MELHORES CENAS DE ADT. ATÉ FOI APLAUDIDA NO CINEMA (HÁ HÁ HÁ).
ALIÁS, QTOS MAIS CENAS DESSE TIPO, MELHOR.


Isso ai!!!! Elfos são lépidos.......... deixa ele montar no cavalo de jeito que ele quiser...heeheh!!!!

Ah........ e alguém disse que no primeiro ele não passou de um atirador de flechas......... mas que puta atirador......... reparem no fim do filme, durante o ataque dos orcs........ tem uma sequencia de três flechadas que até mudou meu conceito sobre o poder do arco!! :D
 
Na minha opinião, o Legolas foi bastante ofuscado em SdA. pra falar a verdade, nao sei o q o povo vê nesse Orlando Bloom. Mas ele está melhor em ADT com certeza.
 
Apesar do que Tolkien disse sobre o Legolas, ele sempre foi meu personagem preferido quando estava lendo o livro e agora mais ainda com os filmes.
 
Portador do Anel disse:
nao sei o q o povo vê nesse Orlando Bloom.

Beleza e talento são as respostas.

Não que ele seja a pessoa mais linda do mundo e nem que seja o melhor ator de todos..... Mas ele mescla bem essas duas qualidades (que o Legolas PRECISAVA ter). Ótima escolha para o papel.
 
Portador do Anel disse:
Na minha opinião, o Legolas foi bastante ofuscado em SdA. pra falar a verdade, nao sei o q o povo vê nesse Orlando Bloom. Mas ele está melhor em ADT com certeza.

O q ve no orlando Bloom? No Orlando eh talento mesmo... vcs falam mal mas o garoto eh bom ator sim...

Jah beleza... isso eh soh no Legolas. Pq quando vi o ator sem a peruca e as lentes pela primeira vez juro q fiquei decepcionada... :disgusti:

E naum vejo pq d tanta discussao por causa do Legolas e seus super poderes elficos... A resposta pra tudo eh: Ele eh bom! Ele eh elfo! Ele pode! E pronto....
Bah... E ele tem uma mira boa...
 
Orlando Bloom neh gente!

meu,desculpa,fui eu ke gritei,hohohoho :mrgreen:
eu sempre amei o Legolas,o PERSONAGEM,mais depois de ADT,ele eh meu tudo! soh naum falo meu Deus pq esse eh o Gandalf.
eu amei todas as cenas,tava esperando mostrarem o Legolas meeeesmo,no livro ele eh tam empolgante,keria ver ação de ninja mesmo \o/ e tb,tem gente ke acha absurdo pq esquece no meio do filme ke ele EH UM ELFO,naum um homem.
eu amei,tudo!
 
VihVs_ disse:
Portador do Anel disse:
Na minha opinião, o Legolas foi bastante ofuscado em SdA. pra falar a verdade, nao sei o q o povo vê nesse Orlando Bloom. Mas ele está melhor em ADT com certeza.

O q ve no orlando Bloom? No Orlando eh talento mesmo... vcs falam mal mas o garoto eh bom ator sim...

Jah beleza... isso eh soh no Legolas. Pq quando vi o ator sem a peruca e as lentes pela primeira vez juro q fiquei decepcionada... :disgusti:

E naum vejo pq d tanta discussao por causa do Legolas e seus super poderes elficos... A resposta pra tudo eh: Ele eh bom! Ele eh elfo! Ele pode! E pronto....
Bah... E ele tem uma mira boa...

Eu realmente tiro o meu chapéu para o Orlando Bloom. O cara mal deixou a facul e jah foi fazer um filme. E eu não vou mentir, mas ele eh um bom ator sim. E tbm conquistou mtas meninas pois alem de talentoso ele ainda eh bonito.

Agora essa historia do legolas ser td tbm num eh asssim naum...
Mas com certeza ele tem algumas vantagens em ser elfo, com certeza!!
 
com certeza legolas e gimli foram as sensaçoes de AdT. Mas ter que aguentar tua namorada suspirando cada vez q o super-elfo aparecia, eh dmais...
acaba com a auto-estima :?

se o legolas continuar assim, ele pode se tornar padawan do luke :D :mrgreen:

ps: adorei as cenas de surf e do cavalo!

Viva o mestre Yoda, meu SexyMaster!!!

[Holdwine, escudeiro de +Théoden+]
 
No cinema em que eu assisti o filme, o pessoal aplaudia, gritava qdo o Legolas aprontava alguma...só se viam pipocas voando.
Gostei do fato dele ter tido mais destaque em "As duas torres". Foi realmente uma surpresa para todos!
Enquanto todos apostavam que a grande sacada seria Aragorn, Legolas mostrou a que veio.
Ele com aquelas flechas bateram de mil em Aragorn e sua espada.

E respondendo à pergunta, ele não é o Super-Legolas, pq o Legolas já é Super.
 
Acho que o PJ podia se deter mais ao livro... concordo que algumas piadinhas do Gimli foram engraçadas, assim como os heroísmos do Legolas chamaram a atenção, mas se eu quisesse piada veria Jim Carrey e se quisesse Super-Homem via o próprio. :?

O próprio Tolkien era engraçado, por que não se ater às suas piadinhas, que faziam mais sentido e cabiam no momento certo? Paciência... :|

Beijinhos chocolate! :kiss:
 
Portador do Anel disse:
Na minha opinião, o Legolas foi bastante ofuscado em SdA. pra falar a verdade, nao sei o q o povo vê nesse Orlando Bloom. Mas ele está melhor em ADT com certeza.

Nem eu sei o que EU vejo nele :oops: ... mas acho q discussão nem tem que despencar para esse lado. pessoalmente, até acho que talvez o legolas e o gimli tenham ganho um pouco mais de atenção do que no livro; mas, como no primeiro filme eles foram quase que ignorados (principalmente o legolas, convenhamos, já que o gimli pelo menos tem a s minas de moria e coisa e tal), acho que compensa.
O fato é que eu, como fã dos elfos, fiquei feliz de ver o único representante dos primogênitos com um pouco mais de atenção.

ps: sou fã do legolas desde mto antes do filme, antes que os engraçadinhos venham com coisas do tipo 'que coisa melosa'. já passei da idade, ok?? (ou não, hehehe) :wink:
 
:lily:
Sinceramente, se eu já gostava do Legolas, gostei mais ainda. A cena do cavalo foi fantástica e tem tudo a ver com o filme. As cenas de açÃo protagonizadas por ele, simplesmente deram um toque a mais em um filme maravilhoso. Quanto a esta questão de dizer que TOLKIEN descreveu Legolas como menos importante, já vi em outros sites, e a explicaçÃo, que tb vi é que esta "menor importância se deve ao fato dos homens terem papel central neste momento da luta". AAAAAADOOOOORRRREEEII!
 
Não escondo que acho o Orlando Bloom um homem bonito. Mas ele é um bom ator sim!

Nossa, ele passa o Legolas em atos e pelos olhos! Dá pra sentir o personagem, o que é um elfo, como é ser um elfo.

E claro que tinha que ser mostrado mais. e como dizem que nos livros ele é meio deixado de lado, na tela ele não poderia ser escondido... O povo ia reclamar! E tenha dó, tem que modificar um pouqinho sim pra ir pra tela. :wink:
 
O Legolas detona! :lol:
Se na Sociedade do Anel ele estava o máximo, nas Duas Torres então... :mrgreen:
Foi engraçada a cena dele montando no cavalo (mas curti!), já ele descendo a escadaria numa armadura como se estivesse num skate eu achei ótimo! :obiggraz:
Tem meninas aki que acham o Orli bonito e bom ator. Quanto a bom ator eu concordo plenamente, mas bonito... :eek: nem um pouco hehehe.
Para as fãs de Legolas e Orli, visitem meu site
www.legolas.rg3.net / www.elfolegolas.kit.net
 
Putz, aquele golpe de capoeira no cavalo foi além das habilidades de um simples elfos... to brincando, foi massa sim, seria apelativo se ele ainda desse uma cambalhota mas, subir num cavalo daquele jeito eu acho q se treinar muito até dá... quem sabe.
Mas não se esqueçam que o Legolas escorrega na corrida entre as pedras ele não é um ninja total.
Os Anões são engrassados mesmo... :lol:
 
adorei o Legolas e essas duas partes do filme foram as mais aplaudidas! embora ele com o Aragorn tenha realmente ficado meio gay! :kiss: :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo