Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Voce e a favor da legalização da maconha?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pense na proibição do álcool durante a recessão americana. Contrabando, crime organizado, péssima qualidade do produto pelas péssimas condições durante o trato do produto. Após a liberação, controle de qualidade governamental, melhor qualidade, desmantelamento da maior fonte de renda do crime organizado, capital arrecadado pelo Estado em impostos ( como o cigarro, é tratado como supérfulo e o imposto corresponde a quase 80% do preço).
Os eventuais tratamentos de saúde ocasionados pelo uso ( clinicas ou centros de reabilitação e pneumológico, apesar do ínfimo dano em ambos casos qnd, novamente, comparado ao cigarro) podem ser totalmente - e com sobras, muitas sobras - custeados pelo governo com a arrecadação do imposto específico.
O uso em tratamento medicinal, na elaboração de tecido - de all-star, à camiseta osklen, à velas das naus portuguesas e espanholas do século XV - na produção de papel - desde seda à bíblia de gutemberg - e em milhares de outros aspectos.
Com regulamentação específica com locais destinados à consumo, como na holanda, com o controle de qualidade do produto, com a taxação fiscal, os benefícios sociais, a inserção social de jovens que não terão de conviver com o tráfico, não existe razão lógica para a legalização não acontecer. O problema é meramente ideológico, por uma falsa determinação daqueles que lutam pela 'família, os costumes e a nação". Ridículo.
Essa história de narguile é mito, cara! A fumaça do narguile faz muito mais mal que a fumaça do cigarro.Se ela for usada em um narguile no lugar do baseado então, você pode até desconsiderar o câncer.
Sou à favor!
Alias, temos direito de escolha. Sabemos dos risco que a nicotina causa, e mesmo assim muitos ainda usam (Eu fumo). Todo mundo sabe disso, eu sou estudante de medicina, sei dos risco é mesmo assim, bebo e fumo, além de mim existem vários e vários conhecedores dos grandes risco a saúde que as drogas e bebidas podem causar, e a grande maioria é dependente deles.
Essa história de narguile é mito, cara! A fumaça do narguile faz muito mais mal que a fumaça do cigarro.
O cigarro tem filtro, enquanto narguile não. E não me venha com história de que água filtra porque isso é conversa pra boi dormir!
Hmm, é, eu estava vendo e parece que é isso mesmo.
Retiro essa parte do que disse
Mas, o ponto principal mantenho: a maconha faz muito menos mal que o tabaco, mesmo considerando a falta de filtro.
Hmm, acho que o melhor é não fumar nada mesmo.O que é pior? Morte maciça de neurônios ou nuvem tóxica que é perniciosa pra ti e todos que te cercam?