1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Laracna e Ungoliant

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Edo Fragoso, 13 Abr 2005.

1. Edo Fragoso

Edo Fragoso Usuário

Eu tava lendo o outro tópico que trata da Laracna e me perguntei: Que fim levou Laracna e Ungoliant?

2. Ancalenion

Ancalenion Usuário

Pelo que dá para se entender no livro ela, depois de apanhar para Sam, morre...

Não é dito que ela realmente morre, mas ela estava com um grande ferimento. Depois de ser ferida por Sam ela arrasta para uma abertura e fica lá, acho eu, até morrer....

3. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Talvez ela tenha sido morta com o ferimento de Sam. Se ela chegou a sobreviver, talvez tenha sido morta com a destruição dos domínios de Mordor (ou isso é invenção dos filmes?) e se ainda sobrevivei poderia ter sido cassada pelos humanos da época. Não creio que ela tenha sobrevivido, só se for num lugar bem isolado.

Uia, o istar dos istari com uma dúvida! Não se vê isso todo dia 8O .

4. Eorl

Eorl Usuário

Pelo q deu pra entende ela morre após fica um tempo agonizando por causa da ferroada. :)

5. Edo Fragoso

Edo Fragoso Usuário

Uia, o istar dos istari com uma dúvida! Não se vê isso todo dia 8O .[/quote]

não é bem uma dúvida :lol: mas eu gostaria de saber o que as pessoas acham. pra mim a laracna fica lá se recuperando talvez esteja lá até hoje (será?)......

6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Aham :eh: .

Acho que não, pois Mordor ficaria mais ou menos na Europa ou no Oriente Médio, e não foi achada nenhuma aranha do tipo da Laracna por aquelas bandas :mrgreen: .

E sobre Ungoliant, é dito que ela comeu a si mesma, tamanha sua fome.

7. Edo Fragoso

Edo Fragoso Usuário

E sobre Ungoliant, é dito que ela comeu a si mesma, tamanha sua fome.[/quote]

então ela comia carne, será que alguma de suas crias tb comia?

8. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Provavelmente sim :mrgreen: . Não vejo motivo para não comer. É dito que Laracna capturava orcs, humanos, etc. Pode ser para comer suas carnes

9. Edo Fragoso

Edo Fragoso Usuário

eu acho que não ela só sugava os seus nutrientes e depois deixava os corpos apodrecerem 8O (essas aranhas de tolkien são muito nojentas)

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Provavelmente elas se alimentavam da mesma forma que nossas aranhas convencionais, ou seja, leiam isso:

Compartilhar