• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna e Ungoliant

Pelo que dá para se entender no livro ela, depois de apanhar para Sam, morre...

Não é dito que ela realmente morre, mas ela estava com um grande ferimento. Depois de ser ferida por Sam ela arrasta para uma abertura e fica lá, acho eu, até morrer....
 
Talvez ela tenha sido morta com o ferimento de Sam. Se ela chegou a sobreviver, talvez tenha sido morta com a destruição dos domínios de Mordor (ou isso é invenção dos filmes?) e se ainda sobrevivei poderia ter sido cassada pelos humanos da época. Não creio que ela tenha sobrevivido, só se for num lugar bem isolado.

Uia, o istar dos istari com uma dúvida! Não se vê isso todo dia 8O .
 
Uia, o istar dos istari com uma dúvida! Não se vê isso todo dia 8O .[/quote]

não é bem uma dúvida :lol: mas eu gostaria de saber o que as pessoas acham. pra mim a laracna fica lá se recuperando talvez esteja lá até hoje (será?)......
 
Edo Fragoso disse:
não é bem uma dúvida :lol: mas eu gostaria de saber o que as pessoas acham.
Aham :eh: .

Edo Fragoso disse:
pra mim a laracna fica lá se recuperando talvez esteja lá até hoje (será?)......
Acho que não, pois Mordor ficaria mais ou menos na Europa ou no Oriente Médio, e não foi achada nenhuma aranha do tipo da Laracna por aquelas bandas :mrgreen: .

E sobre Ungoliant, é dito que ela comeu a si mesma, tamanha sua fome.
 
E sobre Ungoliant, é dito que ela comeu a si mesma, tamanha sua fome.[/quote]

então ela comia carne, será que alguma de suas crias tb comia?
 
Provavelmente sim :mrgreen: . Não vejo motivo para não comer. É dito que Laracna capturava orcs, humanos, etc. Pode ser para comer suas carnes
 
Haran Alkarin disse:
Provavelmente sim :mrgreen: . Não vejo motivo para não comer. É dito que Laracna capturava orcs, humanos, etc. Pode ser para comer suas carnes

eu acho que não ela só sugava os seus nutrientes e depois deixava os corpos apodrecerem 8O (essas aranhas de tolkien são muito nojentas)
 
Edo Fragoso disse:
Haran Alkarin disse:
Provavelmente sim :mrgreen: . Não vejo motivo para não comer. É dito que Laracna capturava orcs, humanos, etc. Pode ser para comer suas carnes

eu acho que não ela só sugava os seus nutrientes e depois deixava os corpos apodrecerem 8O (essas aranhas de tolkien são muito nojentas)

Provavelmente elas se alimentavam da mesma forma que nossas aranhas convencionais, ou seja, leiam isso:

Pandatur disse:
Aranhas não comem a carne!!!

Elas se alimentam dos fluidos apenas. O veneno (e talvez outras substâncias que elas injetam na presa capturada) vai digerindo a presa por dentro, e a aranha só suga aquela meleca toda que sobrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo