• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Korn

.plück. disse:
New metal é o pior rótulo existente.
Prefiro chamar de Rock Alternativo mesmo.
O caso é que as pessoas se afastam de muitas bandas do estilo quando vc diz "new metal", julgando por causa de bandas como Linkin Park ou alguma outra que elas odeiam.

Eu conheço Linkin Park, Slipknot, Adhema (é assim q escreve?), Mudvayne, Coal Chamber, Limp Bizkit, Korn, Three Doors Down, System Of A Down, Papa Roach e é tudo muito ruim... :)
 
Lord Skywalker disse:
.plück. disse:
New metal é o pior rótulo existente.
Prefiro chamar de Rock Alternativo mesmo.
O caso é que as pessoas se afastam de muitas bandas do estilo quando vc diz "new metal", julgando por causa de bandas como Linkin Park ou alguma outra que elas odeiam.

Eu conheço Linkin Park, Slipknot, Adhema (é assim q escreve?), Mudvayne, Coal Chamber, Limp Bizkit, Korn, Three Doors Down, System Of A Down, Papa Roach e é tudo muito ruim... :)

Adema.

Otep vc conhece? Deftones?
hehehe

É bem difícil alguém que é tão fã de um estilo bem diferente começar a gostar de new metal, ou o que for.
Assim como eu não sinto a mínima vontade de começar a baixar álbuns desses outros estilos, pq é um som que não consigo "digerir".

Mas diz aí, não gosta de sequer uma música dessas bandas que citou? :mrgreen:
 
.plück. disse:
Lord Skywalker disse:
.plück. disse:
New metal é o pior rótulo existente.
Prefiro chamar de Rock Alternativo mesmo.
O caso é que as pessoas se afastam de muitas bandas do estilo quando vc diz "new metal", julgando por causa de bandas como Linkin Park ou alguma outra que elas odeiam.

Eu conheço Linkin Park, Slipknot, Adhema (é assim q escreve?), Mudvayne, Coal Chamber, Limp Bizkit, Korn, Three Doors Down, System Of A Down, Papa Roach e é tudo muito ruim... :)

Adema.

Otep vc conhece? Deftones?
hehehe

É bem difícil alguém que é tão fã de um estilo bem diferente começar a gostar de new metal, ou o que for.
Assim como eu não sinto a mínima vontade de começar a baixar álbuns desses outros estilos, pq é um som que não consigo "digerir".

Mas diz aí, não gosta de sequer uma música dessas bandas que citou? :mrgreen:

Vamos lá, só pra não dizer que eu sou chato, eu conheço muito bem o Deftones. Otep não.

Eu tenho um amigo que adora New Metal, gosta muito mesmo, e não curte Metal.

Logo, só por isso eu acabo conhecendo muito de New Metal, assim como ele conhece Blind Guardian, Stratovarius, Running Wild, Grave Digger, etc.

No entanto, eu não curto o que ele curte, nem ele o que eu curto.

Você falou sobre se eu curtia músicas dessas bandas, né ?

System Of A Down tem uma música que eu acho legalzinha, a última daquele CD Toxicity, cujo nome eu acho (eu acho) que é Aerials.

Papa Roach eu gosto um pouco de She Loves Me Not, Last Resort e Between Angels e alguma coisa do tipo (cuja linha vocal do refrão me lembra muito Visions do Stratovarius).

Acho que só...


3 Doors Down num é New Metal ?!?

Pow, tinha uma outra banda com o nome parecido que eu ouvi que era bem New Metal e eu confundi...

Seria 3 Days Grace por acaso ?
 
Bah... pra quem ainda não soube (e deve ser queimado vivo):

O Korn acaba de perder um dos seus guitarristas. Brian ‘Head' Welch, que ocupava o posto há 13 anos, anunciou sua saída no último fim de semana.

Segundo relatos, Welch alegou diversos motivos para sua saída. O mais impressionante dá conta de suas “objeções morais” quanto à temática das músicas e clipes da banda. O guitarrista trocou a sujeira do Korn por... Jesus Cristo.

Em entrevista a uma rádio da cidade de Bakersfield, Califórnia, Welch tentou explicar sua decisão: “Raiva é uma coisa boa. Eu acho que se a garotada quiser ouvir Korn e tal, tudo bem. Mas há a felicidade também, depois da raiva. Há a felicidade e eu vou mostrar através dos meus atos o quanto eu amo meus fãs”.

(...)

Em comunicado no site oficial, os membros remanescentes do Korn abençoaram a escolha de Welch por “Jesus Cristo como seu salvador” e garantiram que a banda continua trabalhando nas gravações do seu próximo álbum, que deve sair no final do ano.


Fonte: Omelete

---

Achei extremamente imbecil o motivo. Sim, o cara fica 10 anos na banda, aí do nada acha Deus?
Só falta o Korn seguir os mesmos passos do Raimundos, daí eu morro de vez. :disgusti:
 
Eu vi isso.Bem,esse é um dos sinais da decadência do new metal.

Em pouco tempo teremos um novo estilo dominando o mainstrean do rock....
 
Unholy Master disse:
Eu vi isso.Bem,esse é um dos sinais da decadência do new metal.

Em pouco tempo teremos um novo estilo dominando o mainstrean do rock....

qual? Um novo só se for... imagina: Hip Rock 8O
 
Nah. Creio que será algo diferente.
Apesar de que, fazer algo diferente hoje em dia, só se for uma banda muito boa mesmo.

Mas acho que Rap não será mais utilizado.
 
Espero que seja algo não metal, não rap, mas sim com muitos elementos de música eletrônica.
 
Eu também acho que será o Metalcore. Aliás, esse rótulo 'Metalcore' é uma bosta. Não existe muito do verdadeiro Metal ou do verdadeiro Hardcore lá. É que nem New Metal. O que menos tem naquelas bandas é Metal.
 
Pow Thico, é tipo The Haunted no disco novo, Machine Head (essa banda não é nova, mas ilustra bem o estilo).

Tipo, já ouviu falar em Aggro-Rock? É basicamente a mesma coisa.
 
Nem conheço nada disso não!

Vou dar uma procurada. Mas já vou esperando uma grande merda pela sua descrição... afinal Metalcore, que não tem elemento de nada dos dois deve ser muito lixo, mesmo se tivesse seria uma mistura extremamente escrota.
 
Killswitch Engage,Lamb of God,ultimo do fear factory,Shadows Fall,Hatebreed(embora essa seja muito mais HC que metalcore realmente....),Unearth,Caliban....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo