• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Korn

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Eu nunca ví um tópico sobre a banda e também não achei no pesquisar.
Korn é uma das minhas bandas preferidas e que tenho ouvido bastante ultimamente.
Alguem mais gosta de Korn? :mrgreen:
 
Eu adoro Korn! Adoro as musicas Freak on a leash, did my time, blinch e a nova(eu ñ lembro o nome). Soube q eles vão lançar uma coletânea lá fora, mas ñ sei se é verdade. Dizem q nessa coletânea(ainda ñ confirmada) vai contar com a regravação da música Another Brick in the Wall do Pink Floyd. Agora imagine o Korn cantando essa música. Showwwwwwww!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Ah, eu tbm esqueci de mencionar q nesse coletânea tbm vai ter a participação do meu Franguinho-Chester Bennington do Linkkin Park. Show!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Posso dizer que sou fã dessa banda,é muito importante pra mim,suas letras e sentimentos,me identifico bastante...

Atualmente,Counting on me não sai do meu som,DEVO escutá-la sempre!
E Jonathan Davis é o melhor vocalista na minha opinião.
 
Korn eh lkouco.Tenho dois CD´s deles:O issues e o Take a look in the mirror.Minha favorita deles eh a Falling away from me !
 
-Felagund- disse:
Me disseram que Korn é HC isso confere?



Nem aqui, nem.... nos EUA.
Hehe.
Korn é o percursor do new metal. Apesar de muitos ainda dizerem que foi o Faith No More (e foi mesmo...).


Eu amo Korn.
Minha banda favorita.
Me identifico demais com a banda, com o vocalista (melhor do mundo) e etc.
Infelizmente eles estão numa fase estúpida da carreira, fazendo clipes ruins que não tem nada a ver com o que eles 'pregaram' durante anos e anos.
É uma banda que poucos realmente entendem e é algo muito mais emotivo do que se vê por aí, realmente mexe ou muda as pessoas que a ouvem.
 
Na minha fase new metal revoltado era o que eu mais ouvia, isso e Deftones... Aí encontrei Jesus e não ouço mais estas coisas... :lol: zoeira
É uma puta banda, na verdade, dentro do newmetal, é uma das únicas coisas que presta, junto com System, Deftones e Incubus... e o Munky (guitarrista) é o cara...

Não curti muito o último cd não, mas escuto de vez enquando.
 
.plück. disse:
-Felagund- disse:
Me disseram que Korn é HC isso confere?



Nem aqui, nem.... nos EUA.
Hehe.
Korn é o percursor do new metal. Apesar de muitos ainda dizerem que foi o Faith No More (e foi mesmo...).

8O :wall:



.plück. disse:
Me identifico demais com a banda, com o vocalista (melhor do mundo) e etc.

:doido:

.plück. disse:
Infelizmente eles estão numa fase estúpida da carreira, fazendo clipes ruins que não tem nada a ver com o que eles 'pregaram' durante anos e anos.

O que 'clipes ruins' tem haver com a qualidade de uma banda !??
8O
 
Lord Sky,eles simplesmente pararam de fazer clipes com criticas a sociedade,como faziam antigamente.Isso deprime a banda na opiniao do pluck :wink:
 
Unholy Master disse:
Lord Sky,eles simplesmente pararam de fazer clipes com criticas a sociedade,como faziam antigamente.Isso deprime a banda na opiniao do pluck :wink:

Eu entendi kra... :wink:

É que realmente, eu não acho que um vídeoclipe deva influenciar em algo. Se fosse por isso, deixaria de ouvir 98% das coisas que eu gosto... :(
 
Tem alguns clips toscos mAis engraçados hehe, como o Amerika, mais isso ñ é assunto daqui, Korn é influenciado por HC ou ñ?
 
Lord Skywalker disse:
.plück. disse:
-Felagund- disse:
Me disseram que Korn é HC isso confere?



Nem aqui, nem.... nos EUA.
Hehe.
Korn é o percursor do new metal. Apesar de muitos ainda dizerem que foi o Faith No More (e foi mesmo...).

8O :wall:



.plück. disse:
Me identifico demais com a banda, com o vocalista (melhor do mundo) e etc.

:doido:

.plück. disse:
Infelizmente eles estão numa fase estúpida da carreira, fazendo clipes ruins que não tem nada a ver com o que eles 'pregaram' durante anos e anos.

O que 'clipes ruins' tem haver com a qualidade de uma banda !??
8O

Ora, fala tudo isso pq não curte a banda.
Se visse as letras do primeiro álbum e depois visse o último clipe feito por eles (word up) não acreditaria ser a mesma banda.
E o vocalista é foda, sim. Passa muita emoção e ódio tb.

Ah, não vou ficar me explicando pra o new-metal-hater-mor do fórum. :roll:

Tem alguns clips toscos mAis engraçados hehe, como o Amerika, mais isso ñ é assunto daqui, Korn é influenciado por HC ou ñ?

Não.
 
Então cara, veja só, nada pessoal mesmo contra você, mas:

.plück. disse:
Nem aqui, nem.... nos EUA.
Hehe.
Korn é o percursor do new metal. Apesar de muitos ainda dizerem que foi o Faith No More (e foi mesmo...).

Eu posso não entender muito de New Metal, mas sei o suficiente pra saber que além da mistura de Rock com elementos Rap (muito raros por sinal), o Faith No More nunca teve nada com o New Metal ! E isso eu falo numa boa, pois de Faith No More eu manjo... :wink:

.plück. disse:
Lord Skywalker disse:
.plück. disse:
Infelizmente eles estão numa fase estúpida da carreira, fazendo clipes ruins que não tem nada a ver com o que eles 'pregaram' durante anos e anos.

O que 'clipes ruins' tem haver com a qualidade de uma banda !??
8O

Ora, fala tudo isso pq não curte a banda.
Se visse as letras do primeiro álbum e depois visse o último clipe feito por eles (word up) não acreditaria ser a mesma banda.

Na verdade, o que eu quis dizer foi apenas que a qualidade de um videoclipe não tem nada, nada, nada haver com a qualidade musical.

E não tem mesmo !! Clipe é uma coisa, música é outra... :wink:


.plück. disse:
E o vocalista é foda, sim. Passa muita emoção e ódio tb.

Realmente o Jonathan Davis me passa muito ódio. Deus, como eu odeio o mané !! Se trombo com ele da rua, detono ele na bica... :lol:


.plück. disse:
Ah, não vou ficar me explicando pra o new-metal-hater-mor do fórum. :roll:

Opa, curti essa... :D
"New-Metal-Hater-Mor do Fórum".

Vou por na assinatura !!!


.plück. disse:
Tem alguns clips toscos mAis engraçados hehe, como o Amerika, mais isso ñ é assunto daqui, Korn é influenciado por HC ou ñ?

Não.

Korn não é HC, mas é sim influênciado pelo estilo, mesmo que indiretamente.
 
Lord Skywalker disse:
Então cara, veja só, nada pessoal mesmo contra você, mas:

.plück. disse:
Nem aqui, nem.... nos EUA.
Hehe.
Korn é o percursor do new metal. Apesar de muitos ainda dizerem que foi o Faith No More (e foi mesmo...).

Eu posso não entender muito de New Metal, mas sei o suficiente pra saber que além da mistura de Rock com elementos Rap (muito raros por sinal), o Faith No More nunca teve nada com o New Metal ! E isso eu falo numa boa, pois de Faith No More eu manjo... :wink:

Cara, eu já li e ouvi muitas vezes que o Faith No More foi o percursor do new metal, justamente por essa mistura com o rap que foi "copiada" por tantas outras bandas do estilo.
Mas comparando ao Korn, o primeiro CD não tem essa levada de rap, o que significa que eles criaram um som novo, mas ainda sim, meio que baseado no que o Faith No More fazia.
Bom, sei lá se eu estou falando merda, mas é que essas discussões são sempre inacabáveis e chatas. :P
 
.plück. disse:
Lord Skywalker disse:
Então cara, veja só, nada pessoal mesmo contra você, mas:

.plück. disse:
Nem aqui, nem.... nos EUA.
Hehe.
Korn é o percursor do new metal. Apesar de muitos ainda dizerem que foi o Faith No More (e foi mesmo...).

Eu posso não entender muito de New Metal, mas sei o suficiente pra saber que além da mistura de Rock com elementos Rap (muito raros por sinal), o Faith No More nunca teve nada com o New Metal ! E isso eu falo numa boa, pois de Faith No More eu manjo... :wink:

Cara, eu já li e ouvi muitas vezes que o Faith No More foi o percursor do new metal, justamente por essa mistura com o rap que foi "copiada" por tantas outras bandas do estilo.
Mas comparando ao Korn, o primeiro CD não tem essa levada de rap, o que significa que eles criaram um som novo, mas ainda sim, meio que baseado no que o Faith No More fazia.
Bom, sei lá se eu estou falando merda, mas é que essas discussões são sempre inacabáveis e chatas. :P

Mas até que você tá certo cara.
O Korn foi mesmo um dos precursores do New Merda...
 
New metal é o pior rótulo existente.
Prefiro chamar de Rock Alternativo mesmo.
O caso é que as pessoas se afastam de muitas bandas do estilo quando vc diz "new metal", julgando por causa de bandas como Linkin Park ou alguma outra que elas odeiam.
 
Calma, pessoas...

Antes de considerar rótulos, considerem a música pela música. Não levem o conflito para o âmbito pessoal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo