1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Korn

Tópico em 'Música' iniciado por Rilo Kiley, 8 Ago 2004.

1. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Eu nunca ví um tópico sobre a banda e também não achei no pesquisar.
    Korn é uma das minhas bandas preferidas e que tenho ouvido bastante ultimamente.
    Alguem mais gosta de Korn? :mrgreen:

2. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Eu adoro Korn! Adoro as musicas Freak on a leash, did my time, blinch e a nova(eu ñ lembro o nome). Soube q eles vão lançar uma coletânea lá fora, mas ñ sei se é verdade. Dizem q nessa coletânea(ainda ñ confirmada) vai contar com a regravação da música Another Brick in the Wall do Pink Floyd. Agora imagine o Korn cantando essa música. Showwwwwwww!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

3. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Ah, eu tbm esqueci de mencionar q nesse coletânea tbm vai ter a participação do meu Franguinho-Chester Bennington do Linkkin Park. Show!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

4. Serious_Heero

Serious_Heero Usuário

Posso dizer que sou fã dessa banda,é muito importante pra mim,suas letras e sentimentos,me identifico bastante...

Atualmente,Counting on me não sai do meu som,DEVO escutá-la sempre!
    E Jonathan Davis é o melhor vocalista na minha opinião.

5. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Korn eh lkouco.Tenho dois CD´s deles:O issues e o Take a look in the mirror.Minha favorita deles eh a Falling away from me !

6. Felagund

Felagund Well-Known Member

Me disseram que Korn é HC isso confere?

7. .plück.

.plück. Usuário

Nem aqui, nem.... nos EUA.
    Hehe.
    Korn é o percursor do new metal. Apesar de muitos ainda dizerem que foi o Faith No More (e foi mesmo...).

Eu amo Korn.
    Minha banda favorita.
    Me identifico demais com a banda, com o vocalista (melhor do mundo) e etc.
    Infelizmente eles estão numa fase estúpida da carreira, fazendo clipes ruins que não tem nada a ver com o que eles 'pregaram' durante anos e anos.
    É uma banda que poucos realmente entendem e é algo muito mais emotivo do que se vê por aí, realmente mexe ou muda as pessoas que a ouvem.

8. Uzd

Uzd Usuário

Na minha fase new metal revoltado era o que eu mais ouvia, isso e Deftones... Aí encontrei Jesus e não ouço mais estas coisas... :lol: zoeira
    É uma puta banda, na verdade, dentro do newmetal, é uma das únicas coisas que presta, junto com System, Deftones e Incubus... e o Munky (guitarrista) é o cara...

Não curti muito o último cd não, mas escuto de vez enquando.

9. 8O :wall:

:doido:

O que 'clipes ruins' tem haver com a qualidade de uma banda !??
    8O

10. Unholy Master

Lord Sky,eles simplesmente pararam de fazer clipes com criticas a sociedade,como faziam antigamente.Isso deprime a banda na opiniao do pluck :wink:

11. Eu entendi kra... :wink:

É que realmente, eu não acho que um vídeoclipe deva influenciar em algo. Se fosse por isso, deixaria de ouvir 98% das coisas que eu gosto... :(

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

Tem alguns clips toscos mAis engraçados hehe, como o Amerika, mais isso ñ é assunto daqui, Korn é influenciado por HC ou ñ?

13. .plück.

.plück. Usuário

Ora, fala tudo isso pq não curte a banda.
    Se visse as letras do primeiro álbum e depois visse o último clipe feito por eles (word up) não acreditaria ser a mesma banda.
    E o vocalista é foda, sim. Passa muita emoção e ódio tb.

Ah, não vou ficar me explicando pra o new-metal-hater-mor do fórum. :roll:

Não.

14. Unholy Master

Que amerika tem a ver ? :lol:

Nao eh influenciado por HC,ja disse...

15. Então cara, veja só, nada pessoal mesmo contra você, mas:

Eu posso não entender muito de New Metal, mas sei o suficiente pra saber que além da mistura de Rock com elementos Rap (muito raros por sinal), o Faith No More nunca teve nada com o New Metal ! E isso eu falo numa boa, pois de Faith No More eu manjo... :wink:

Na verdade, o que eu quis dizer foi apenas que a qualidade de um videoclipe não tem nada, nada, nada haver com a qualidade musical.

E não tem mesmo !! Clipe é uma coisa, música é outra... :wink:

Realmente o Jonathan Davis me passa muito ódio. Deus, como eu odeio o mané !! Se trombo com ele da rua, detono ele na bica... :lol:

Opa, curti essa... :D
    "New-Metal-Hater-Mor do Fórum".

Vou por na assinatura !!!

Korn não é HC, mas é sim influênciado pelo estilo, mesmo que indiretamente.

16. .plück.

.plück. Usuário

Cara, eu já li e ouvi muitas vezes que o Faith No More foi o percursor do new metal, justamente por essa mistura com o rap que foi "copiada" por tantas outras bandas do estilo.
    Mas comparando ao Korn, o primeiro CD não tem essa levada de rap, o que significa que eles criaram um som novo, mas ainda sim, meio que baseado no que o Faith No More fazia.
    Bom, sei lá se eu estou falando merda, mas é que essas discussões são sempre inacabáveis e chatas. :P

17. Mas até que você tá certo cara.
    O Korn foi mesmo um dos precursores do New Merda...

18. Unholy Master

:roll: :lol:
    Os dois maiores fans de New Metal e Metal brigando aqui no forum,ehhe,muito engraçado ! 8-)

19. .plück.

.plück. Usuário

New metal é o pior rótulo existente.
    Prefiro chamar de Rock Alternativo mesmo.
    O caso é que as pessoas se afastam de muitas bandas do estilo quando vc diz "new metal", julgando por causa de bandas como Linkin Park ou alguma outra que elas odeiam.

20. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Calma, pessoas...

Antes de considerar rótulos, considerem a música pela música. Não levem o conflito para o âmbito pessoal...

Compartilhar