• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

Bom, desta vez eu tive sorte! além de achar por 1,95, que vem com a caixinha de embalagem( o outro era só o ovo -aquele de 2,10- ) tem sim um adesivo colado no lado de dentro e PASMEM!!!!! EU CONSEGUI O ARAGORN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele vestido de REI!!!!!!!!!! tá lindo!!!!!!!!!! ai, ai, ai, ai, eu e O Ainur pulamos de contentamento!!!!!! Tô tão feliz!!!!!!

Beijos de Boa Sorte A Todos!

YavannaLan E Ainur
 
Que sorte, Lan! :clap:

Acabei de pedir (que feio) pra meu pai comprar um pra mim amanhã. No mercadinho em frente ao meu apartamente, está custando R$2,00.
 
Mais vem todos os personagens da triologia :o?:

Pq se vier ótimo. :mrgreen:

Pedi pra minha mãe comprar um, achu k ela kompra um aminhã!!! :mrgreen:

Beijus :lily: :kiss:
 
E e que nem posso tentar achar um?????? Aqui em Recife NÃO EXISTE KINDER OVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais uma eu digo: nós do nordeste sof :evil: remos muito.....
 
Comprei três ontem e não veio nada do RDR!

Que pena!!!!
Consegui convencer a minha mãe de comprar uma caixa pra ver se eu tenhu sorte de tirar algum, pra kem gosta de comprar doces em loja especializada como o RVA, aki em São Paulo, sai mais em conta do k fikar komprandu kinder ovo k nem doido pra ver se consegue tirar o personagem k gosta ^^!!!!!!

Sai muito mais baratu :mrgreen: , vou poupar a minha mesada desse jeitu :grinlove: :lily: !!!!!!


Há mais uma coisa, eu kero saber como eu coloko a minha imagem de exibição aki, ou eu ainda num posso :o?:

Só pra saber, pq tem gente k é Hobbit e já tem a imagem de exibiçãum. :o?:

Bem beijus :lily: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gostei disso...
Ah ñ vou ficar comprando direto pq sai caro e as chances de conseguir tirar algo do SdA são mínimas,mas algum dia.... :roll:
 
acabei de comprar um....sabe o q veio??? um hipopotamo vermelho de um olho soh q gruda no lapis.....nem da pra fingir q eh um troll..... :x
pelo menos veio uma figurinha...
 
Me lembro da época em que o Kinder Ovo custava apenas 70 centavos :( Bons tempos aqueles :(
 
E comprei e naum veio miniatura do SdA mas veio uma figurinha do Gandalf(pena que seja uma foto do brinquedo :disgusti: )
 
Nossa se eu tivesse certeza que o meu viria com uma surpresinha da terra media ( :lol: ) eu comprava! Mais como precisarei de sorte não vou comprar não, Kinder Ovo é muito caro quase não tem chocolate (uma miseria!) e arriscar assim nao vai dar nao. Pena
 
Nossa minha irmã foi comprar um hoje e tava um absurdo o preço,agora pq é do SdA o preço vai lá em cima...acabou ñ comprando,tb... :tsc:
 
Até agora, de todos os Kinder que eu comprei, só sairam carrinhos!!! :? :?
Se eu quisesse que sa'ssem essa coisas, sairiam as miniaturas! :osigh:
 
Esse é outro motivo pelo qual eu ñ compro,além de ser carinho,é difícil conseguir tirar os bonequinhos do filme... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo