• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

A-HA! Amanhã mesmo vou no depósito de doces e comprar caixa fechada, que nem fazia com os chicletes da Buzzy! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

YavannaLan querida, o seu veio com os adesivos prometidos na propaganda caso não saísse a miniatura? :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Meu Deus, será que vai ter uma nova febre de Kinder Ovo? :mrgreen:
Aqui onde eu moro tá saindo por 3,00 reais. Mas eu vou fazer uma forcinha para comprar, não vou resistir à essa tentação!

Idril Nénmacil disse:
Isso está me fazendo lembrar alguns anos atrás, talvez 10 anos atrás, quando Kinder Ovo era uma mania. TInha aqueles leões, acho que se chamavam Léoventuras.... o que meus pais compraram de kinder foi impressioante!

Lan, dá a desculpa que é para o Igor e tasca a mão na carteira e enche a barriga de chocolate! :lol: (brincadeira!)
 
po ..na kinha época (putz época) era 1 real...2,10 é muito caro..mas mesmo assim...ai meu preciosssssssso dinheirinho...vai ser torrado rapidinho com isso.... :osigh:
 
Infelizmente no Brasil tudo vem com atraso. Na Alemanha saiu uma coleção de personagens de cada filme da trilogia. Depois que eu gastei meus míseros reais comprando a coleção de SDA e RdR é que vem essa notícia. Agora só falta a coleção do ADT e com certeza não vai sair aqui vou ter que penar mais um pouco. E vocês notaram como o número de brindes é pouco em relação aos ovos lançados. Muito difícil de ganhar. Tá parecendo jogo da MEGA SENA.
 
ki roooooooooooooox
kraaa eu era viciadoona em kinder ovo
agora prefiro o chocolate do q a surpresa, mais com umas dessas eh ainda maaais massa!!!!!!!!!
alguem jah ganho?!?!?!
deve c mo foids neh!!! =P
 
Mystique disse:
YavannaLan querida, o seu veio com os adesivos prometidos na propaganda caso não saísse a miniatura? :o?: :o?: :o?: :o?:

Veio nada fía, mas nada mesmo...

Beijos mais do que frustrados
YavannaLan
 
YavannaLan disse:
BLIND WIZARD disse:
Quanto custa um Kinder ovo, pelo que eu me lembro é bem caro e tem pouco chocolate. Vou comprar pelo menos um :mrgreen:
bem, aquele frustrado que eu comprei custou 2,10...

Caro para caramba!

Beijos Indignados!

YavannaLan


8O Meu caneco! Eu ainda me lembro que eu nem pagava um real por essas porcariazinhas aí. 8O
 
Bom pessoal, sou novo por aqui mas gostaria de dizer que aki em CWB, os kinder ovos estão custando na faixa de R$2,50. A única vantagem é que parece que por aki as miniaturas do RDR não são tão difíceis de serem encontradas. Eu mesmo já consegui 2, uma da Eowyn ( minha personagem favorita) e do Denethor...consegui tambem uma minhoquinha de colocar em lápis...mas ainda faltam 3 caixas que eu comprei para abrir.
 
:grinlove: Eu amo Kinder Ovo, mais já faiz mais de um século k eu num compru esse chocolate, mais como eu estou cum o joelho travado, e num posso andar :shame: , aí é k eu num vou poder comprar mesmo. Mais eu vou comprar achu k semana k vem...

+ tomara k no meu venha :grinlove: :mrgreen:

Achu k eu vou comprar um por semana pra ver se dá uma sorte :mrgreen: :lol: .

Se meu primo ver issu aki no fórum, achu ke kem vai comprar todo dia um vai ser ele :lol: , do jeitu k ele adora sda :lol: é só esperar pra ver :lol: .

:o?: mais qual vale brindi, é k vale pros filmes, a edição completa, ou os dvds normais??? :o?:

Só issu k eu kero saber :obiggraz:

P.s: Meu primo é o Legolas Greenleaf :lol: :mrgreen:
 
Aramil Eanialis disse:
:
:o?: mais qual vale brindi, é k vale pros filmes, a edição completa, ou os dvds normais??? :o?:Só issu k eu kero saber :obiggraz:

um vale brinde para um dvd, que você vai ter a sorte de achar dentro do ovo!
 
YavannaLan disse:
Mystique disse:
YavannaLan querida, o seu veio com os adesivos prometidos na propaganda caso não saísse a miniatura? :o?: :o?: :o?: :o?:

Veio nada fía, mas nada mesmo...

AAAhhhhhhh... Isso é caso para Procon! :evil:

Ainda não achei em nenhuma loja aqui no Rio, mas se acontecer comigo ligo para o 0800 deles cuspindo marimbondos e o estardalhaço vai ser tão grande que vão me dar a coleção inteirinha de miniaturas! :twisted:

TPM é uma desgraça... :roll:
 
Idril Nénmacil disse:
Isso está me fazendo lembrar alguns anos atrás, talvez 10 anos atrás, quando Kinder Ovo era uma mania. TInha aqueles leões, acho que se chamavam Léoventuras.... o que meus pais compraram de kinder foi impressioante!

Estou vendo que acontecerá o mesmo agora - só que eu quem irei comprar, hehehehe.


Bom eu tenho uma pequena parte dessa coleção.

Achei po R$ 2,50 .Quase tive um infarto.
 
Idril Nénmacil disse:
Meu pai comprou um pra minha sobrinha, ontem. Ele disse ter pago o absurdo de R3,50. 8O
Imagina o teu pai teve um infarte. E masi facil o cara do mercado dizer em voz alta " E um assalto ". Do que cobrar esse absurdo por um ovo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo