• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

...Achilles... disse:
Comprei umm!!! veio o Aragorn...muito bem feitinho....eu qero o Gollum..e o Éomer...

Eu tenho um Éomer a mais, mas só troco!!!!
A propósito eu já comprei mais de 15 e só consegui 3 e dois são Éomer...
 
Eu tinha comprado uns quatro, e nada de miniaturas SDA. Graças à minha mãe, ontem (domingo), ela comprou um e tirei um Troll! :dance:
 
poxa eu vi os bonequinhos no comercial e nao achei tao legais assim e o preço é um assalto...deveria vir com uma faca junto
 
Uma caixinha com dois kinder custa por volta de R$4,00. 8O
Vem com um adesivo (sticker) dentro da caixa.
 
Idril Nénmacil disse:
Uma caixinha com dois kinder custa por volta de R$4,00. 8O
Vem com um adesivo (sticker) dentro da caixa.

putz, vem com adesivo?!!!! Que massa! :P
vou correndo agora buscar o meu!!! :lol: :lol:
 
Passei em um supermercado daqui de SJC e quase caí de costas com o preço... NO WAY!!!
R$2,76!!!
Absurdo... exploração... e nem é garantido...
 
Nossa 2,10, está bem carinho.... 8O 8O 8O ......Putz tinha que ser em Kinder Ovo,....vai ser uma situação engraçado, vou diminuir uns pontos na carteira e vou aumentar outros na balança...... :lol: :lol: :lol:
 
É né...princípio da conservação dos prejuízos......Mesmo sendo terrivel esta sua " teoria " até que você tem razão....... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Decidi parar mesmo de comprar. Vou guardar o dinheiro para comprar mais bonecos da Trilogia, que são importados pela Gulliver. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo