• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

YavannaLan

Passando a Bola
Agora, além das surpresas da nova série 2004, na compra de um Kinder Ovo você pode encontrar as miniaturas dos personagnes do Senhor Dos Anéis. Além disso você pode encontrar mais de 1.100 vale-brindes que lhe dará direito a ganhar dois super DVDS da trilogia O Senhor Dos Anéis: A Sociedade Do Anel e As Duas Torres. São 1.100 vale-brindes, aproveite!

Para saber mais: http://www.kinderovo.com.br/lotr/lotr.htm

Nota: não são todas as surpresas referentes ao Senhor Dos Anéis, você precisará de sorte e dinheiro no bolso!(palavras de YavannaLan, que comprou o primeiro ovo para o Ainur na maior esperança e não tinha nenhuma surpresa da Terra Média...)

Beijos Frustrados
YavannaLan
 
Ah... O chocolate do Kinder Ovo já é bom, e agora com brindes do SdA a tendência é ficar ainda melhor. Mas sei lá, deve ser bem improvável encontrar uma delas, sem falar que elas são bem digamos estranhos...mas pra quem é fã e adora Kinder Ovo esta deve ser uma ótima notícia. :lol:
 
O duro é que dá vontade de compar todos até achar...ai,ai,ai,ai


Beijos olhando prá carteira que vai ficar mais vazia do que já é... :lol:
Yavannalan
 
Puts... cada uma que aparece... :lol:
Whatever... quanto que tá um kinder ovo hoje?
Vale mais a pena comprar por causa do vale-brindes... se bem que é muito difícil de conseguir... :roll:
 
Ai...vou ter que gastar meus centavinhos com kinder ovo...humph. Pelo menos um eu vou querer guardar de lembraça dessa época de exploração de SDA... :obiggraz:
 
Ah, meu Eru...O que mais vão inventar sobre SdA pra me levar à falência?!?!?!?!.....
Me sinto exatamente assim :lol:

Quanto custa um Kinder ovo, pelo que eu me lembro é bem caro e tem pouco chocolate. Vou comprar pelo menos um :mrgreen:
 
BLIND WIZARD disse:
Quanto custa um Kinder ovo, pelo que eu me lembro é bem caro e tem pouco chocolate. Vou comprar pelo menos um :mrgreen:
bem, aquele frustrado que eu comprei custou 2,10...

Caro para caramba!

Beijos Indignados!

YavannaLan
 
Fala séééééério eu era tarado pelos brinquedinhos!!! :lol:


Até hoje eu tenho vários deles. Se eu ver um em algum lugar eu compro nem que estore espinha adoidado em mim :grinlove:
 
Mas é muito caro!
E ainda tem que ter sorte pra conseguir comprar o chocolate com a miniatura dos personagens SdA.

Agora, aproveitar o sucesso de SdA.
 
Adoro esse chocolate, mas que caro, hein! As miniaturas são meio feinhas pelo que deu para ver no site, mas os vale-brindes compensam... 8-)
 
hahahaha...lanzinha...q caro ... :eek: ...eu quando crianxa na espoca dos leozinhus...q eu completei a coleção...eu me lembro q eu pagava 1,00...nossa q inflação terrivel...quero ver....se minha mae topar...vou tentar chantage-la :twisted: ....mas eu tb quelu...

Beijus molhados lanzinha my love e derinzinha my frieds... :grinlove: :grinlove: ....ahhh morri no MUD kkkkkkkkkkkkkkkk...nda a ver...ma um gigante me matou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vou comprar Kinder Ovo pra minha gatinha! O último que comprei pra ela, veio um Smurf. O preço é salgado mesmo, inventei de pedir na padaria 3 Ovos, quase fui a falência...
 
Isso está me fazendo lembrar alguns anos atrás, talvez 10 anos atrás, quando Kinder Ovo era uma mania. TInha aqueles leões, acho que se chamavam Léoventuras.... o que meus pais compraram de kinder foi impressioante!

Estou vendo que acontecerá o mesmo agora - só que eu quem irei comprar, hehehehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo