• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Será que o pôster é um spoiler?

Teoricamente, você não sabe quem são essas pessoas, como elas vão ser mortas, SE vão ser mortas (podem ser presas, torturadas etc etc etc...), e, teoricamente também, a gente somente deveria ver esse pôster depois que o filme estivesse em cartaz no Brasil. :roll:

O filme JÁ ESTÁ em cartaz em quase todo o mundo (incluindo a Argentina e o Uruguay), mas no Brasil... :disgusti:
 
Bem, de qualquer forma...

No Caderno 2 do Estado de hoje, temos um entrevista de página inteira com a Uma Thurman, e um pequeno comentário que o filme irá estrear dia 23 de abril. Confiável? :|

Trecho: "Kill Bill chega só no dia 23 de abril nos cinemas brasileiros. Quando isso ocorrer, a segunda parte de Kill Bill - o filme divide-se em dois, de duração normal - deve estrear nos EUA."
 
Não consegui me aguentar... Assisti Kill Bill Vol. 1 ontem... Putz, sem comentários, o filme é f*da! Eu realmente não esperava tanto, O Quentin Tarantino mandou muito bem. Pensei que seria só mais um filme de ação, me enganei redondamente. Mal posso esperar que chegue nos cinemas daqui para assistir denovo!!! :obiggraz:
 
Realmente, o filme é ótimo... a parte em que a Uma enfrenta os Yakuza no restaurante chinês é antológica... principalmente quando ela pega o último dos capangas... *trecho suprimido para evitar spoilers*

Agora, esperemos a segunda parte... no qual ela enfrenta as últimas Divas... e Mr. Bill... :D
 
Mais imagens do Vol 2 divulgadas :clap:

vol21.jpg
:grinlove:

E no final da página tem um link com um REAL spoiler. Só veja se quiser saber sobre o "detalhe" mencionado no último diálogo do Vol 1. 8O
 
O Volume 1 fica embassando pra sair aqui e já tem o 2.....
Ficar vendo as fotos do Volume 2 me dão mais vontade ainda de querer ver o Volume 1, o quanto antes!
 
Ah... Aquela última foto já tava há tempos no cinema em cena.. e como não avisaram de spoilers, eu já tinha visto...
 
Olha, pelo barulho q todo mundo tá fazendo esse filme deve ser muito foda, tão foda q tinha gente da faculdade querendo fazer trabalho sobre a linguagem visual q o filme usa sendo q ele nem foi lançado por aki ainda (justamente por este motivo o professor não permitiu), mas esse fato me deixou ainda mais curiosa p/ ver essa meleca...

EDIT: É bom esse filme ser bom mesmo...
 
Comprei a Bravo desse mês, que tá com aquela capa de babar com a Uma...

Ainda não li, só passei os olhos, mas vi que eles fizeram uma extensa matéria não só sobre o Kill Bill, mas também sobre o Tarantino e as influências dele, inspirações etc.

Pelo que vi, tá muito boa. Pena que a revista seja tão salgada...
 
Peregrin disse:
Comprei a Bravo desse mês, que tá com aquela capa de babar com a Uma...

Ainda não li, só passei os olhos, mas vi que eles fizeram uma extensa matéria não só sobre o Kill Bill, mas também sobre o Tarantino e as influências dele, inspirações etc.

Pelo que vi, tá muito boa. Pena que a revista seja tão salgada...

Eu vi ela anteontem na rodoviária e só não comprei pelo preço absurdo.
Tinha um outra revista com a Uma na capa também (não lembro o nome), era bem fininha e custava 7,50. Absurdo.

Mas se valer realmente a pena vou comprar a Bravo, quando você terminar de ler a matéria por favor diga se vale a pena e se contém spoilers e etc.
 
Essa segunda foto tem no Cinema em Cena, e o que é revelado na primeira já tinha sido postado em Spoiler logo no início da divulgação dos filmes, por aquele cara fã de Matrix que tinha um nick estranhão.

De qualquer forma, é bom avisar que são sérios spoilers nessas fotos. :mrgreen:
 
P*** M****. Me arrependo seriamente de ter clicado no link da segunda foto. Nunca vi um spoiler tão grande. :osigh:
 
Segundo trailer do Vol 2 online

Poucas imagens inéditas, mas o trailer é fantasticamente bem editado. :clap:

Tem spoilers, a última frase mencionada no Vol 1 é repetida. :shhh:

Large

Medium
 
Ah sim, eu li a Bravo, e pela reportagem ela vale a pena sim.

Como eu disse antes, fala não só sobre o filme, mas também sobre todo o estilo "Tarantino" de ser, mostrando as influências dele e o que sofreu influência depois dos filmes dele.

Muito boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo