1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Phantom Lord

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 11 Jul 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Phantom Lord

Arquivos Anexados:

Última edição: 11 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

preciso ver touro indomável. muitos anos na minha lista de filme para assistir +_+

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu nunca caí, Ray. Você nunca me derrubou. Revi, há um mês e só confirmei o que já pensava. Este filme envelheceu muito bem.

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Desses só não sou muito fã de Doze Homens e Uma Sentença. Janela Indiscreta é TOP 3 Hitchcock, mas prefiro Os Pássaros e Um Corpo Que Cai.
    Kill Bill talvez figurasse no meu Cinco Favoritos, meu filme favorito do Tarantino.

5. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Bowie FTW! :dente:

Bela lista, Phantom Lord. Todos filmes excelentes.

Touro Indomável é um dos melhores do Scorsese e possivelmente o meu favorito do diretor. O curioso é que não curto o esporte, mas filmes sobre boxe sempre me fascinaram.

12 Homens e uma Sentença é soberbo e quase entrou na minha lista (acabei optando por um filme mais recente). Eu gosto de dramas de tribunal, mas esse filme supera tudo o que vi no gênero. É incrível como consegue utilizar praticamente apenas um set e nunca deixar de ser interessante. Ilustra, também, de forma exemplar, o conceito de "dúvida razoável".

Kill Bill eu prefiro o Vol. 1, altamente divertido, mas ainda acho que Pulp Fiction é o melhor do Tarantino.

De Volta Para o Futuro eu assisti pela primeira vez num VHS pirata na casa de minha avó. É o melhor dos três e permanece sendo um clássico dos anos 80. Quem dera os "filmes-pipoca" atuais fossem tão bons quanto ele.

Idem, mas Hitchcock é mestre, Janela Indiscreta entraria num Top 5 meu.

6. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

:rofl: :rofl:

Devia estar com o David Bowie na cabeça quando escrevi o post.
    Vëon,favor consertar pelo correto 2001: A Space Odyssey

Assista sim Ana,garanto que não irá se arrepender.Raging Bull foi uma das minhas melhores e mais intensas experiências cinematográficas.

Fiquei muito na dúvida entre Janela Indiscreta e Um Corpo que Cai,já Os Pássaros é um filme do Hitchcock que ainda não vi com a devida atenção(vi quando era mais novo e não achei muita graça),preciso consertar isso. :oops:

7. Sentinela

Sentinela .............

Vou procurar esse Doze Homens e Uma Sentença pra assistir.

Mês passado assisti um outro filme do Lumet, Rede de Intrigas (1976), e fiquei impressionado. Consegue te deixar ligado o tempo inteiro e te faz refletir muito sobre a mídia atual, mesmo tendo sido feito 35 anos atrás. Além de ter de todos os atores nos papéis principais estarem excelentes; aliás, foi a melhor atuação do Robert DuVall que eu já vi.

Janela Indiscreta me agradou mas sou muito mais Um Corpo que Cai. Profundidade psicológica dele o deixa bem mais interessante.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bela lista mesmo.

Touro Indomavel e 12 homens são incontestáveis. Referencias para o genero.

Eu sou dos poucos que não coloco Janela Indiscreta entre os meus favoritos do Hitchcock. Fica abaixo de muitos até, na realidade. Aproveito e digo o mesmo para Pássaros que também não figura entre meus favoritos do diretor.

Compartilhar