• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Passo meses esperando o filme pra ser barrado na porta do cinema, depois de ja ter comprado o ingresso, coca e pipoca...
:x
 
Boreli disse:
Porque você foi barrado cara?

Censura de 18 anos
Tenho 17
Mas nao foi soh eu
Varias pessoas foram barradas, pq tinha que ter documento provando que tem 18...
Kinoplex fdp
nunca mais volto la 8O
 
CREDO!
Que palhaçada...
A gente no Brasil vive tanta violência...
E agora o Brasil com essa hipocrisia americana imbutida! :puke:
 
Maldito cinema que tem o nome parecido com meu nick... na primeira olhada achei que o Takuan tinha me chamado de fdp. :lol:
 
Acabei de ver Kill Bill... é ridículo comentar alguma coisa aqui com praticamente o fórum inteiro já tendo visto (tsc, tsc), mas eu só digo que o filme superou todas as minhas expectativas (que já estavam no espaço, diga-se de passagem) e me surpreendi ao ver um dos melhores filmes que vi num boom tempo.

Assim, putaquepariu
hippy.gif


E aguardem meu conjunto Kill Bill mania :mrgreen:
 
Eu não acredito que vi o filme ainda.
Até pq eu quase não entrei.. tenho 17 anos ainda.

E eu acho que tive ataques cardiacos em certas cenas e decidi que TENHO que fazer cinema.
Eu nunca tinha visto um Tarantino no cinema ainda.

E vou fazer um conjunto da insana da GoGo
 
Vi disse:
Até pq eu quase não entrei.. tenho 17 anos ainda.
Eu também tenho 17, mas a mulher na bilheteria perguntou se eu era maior de 18 anos, aí eu disse que era e ela: "Ah, tá..." :doido:

Hoje em dia eles parecem que não se preocupam mais tanto com o juizado de menores, hehe... enfim, por que eu tô falando isso aqui? :eek:
 
Eu não achei nada exagerada a censura. A violência eh bem caricata... exceto a primeira cena.

E foi mó droga para conseguir entrar. Tive que entrar com a mãe de uma amiga e isso pq tinha mais de 16, pq minha irmã de 15 foi barrada até com responsável.
 
Também voltei do cinema agora, e achei a censura absurda e.... Ah, eu adorei o filme! Ele é fascinante ainda por detalhes que se você entendende do assunto, não consegue evitar aquele sorriso de "saquei..." :obiggraz:

O Tarantino foi perfeito fazendo um filme com essa especialização em nós, pessoas diferentes e especiais e blá...
 
Eu também assisti hoje à tarde, e enquanto eu não postar o meu review, eu só digo uma coisa: o filme é muuuito bom. :mrgreen:
 
Poisé... palhaçada essa censura.

O filme se passa num universo killbillístico onde qualquer corte de espada esvazia o corpo do coitado de sangue e qualquer otário de seus 12 anos sabe não levar essa joça a sério. As únicas cenas relativamente fortes que poderiam justificar no mááááááááximo uma censura 16 é a primeira e as portadas na cabeça do Buck (isso é spoiler, né). E tem o palavreado, mas olha Cidade de Deus que é bem mais explicito e a censura é 16.

Paixão de Cristo é bem mais pesado... mas é Cristo... Cristo é de todos... todos devem assistir...

Agora, o grande problema que essa censura traz é que não entrou em tantas salas, não entrou em certas cidades - e provavelmete foi um belo dum motivo pra gerar a novela que foi pra estrear aqui.

Na sessão que assisti, das 17h40, a sala estava super vazia, não sei como foi com vocês. Mas isso pode ser um porre no futuro; vai que só aparece DVD fullscreen sem extras? :?

Mas vá tomá banho....


Ah sim, o filme continua sendo fodão. 8-)

E o Samuel Jackson aparece.
 
O que me deixa mais revoltada é Paixão de Cristo não ter frescuras como essa.
Mas sério, eu dou 2 semanas para Kill Bill cair pra 16 anos, bilheteria né.

Mas mesmo assim eu ainda acho que 18 anos é a censura que encaixa nesse filme. A única coisa que me deixou revoltada é que memso com mãe ou pai ning menor de 16 anos pode entrar. Acho que se o responsável está levando o filme ning tem nada a ver com isso.

E alguém ficou cantando alto Bang Bang no começo do filme tb? :obiggraz:
 
Reclamem o quanto quiser da censura, eu adorei ela ser 18 anos.

Imaginem você chegar no cinema e um bando de pivetes na sua frente ficarem decidindo qual filme assitir. É lógico que eles teriam assistido Kill Bill, maaaaass... :grinlove:

Ah, o filme é fodástico. :obiggraz:
 
O filme é :|


Adorei, é digamos... :|


Não tem do que reclamar, é foda...eu entrei assisti e passou tão rápido, preciso assistir outra vez :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo