• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Gildor disse:
Segundo trailer do Vol 2 online

Poucas imagens inéditas, mas o trailer é fantasticamente bem editado. :clap:

Tem spoilers, a última frase mencionada no Vol 1 é repetida. :shhh:

Large

Medium

Eu ouví oque eu acho que eu ouví? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ :x .
 
David Carradine que interpreta Bill em Kill Bill disse o seguinte sobre o segundo filme

"The content, even the style, are very different. It's not the juggernaut of fighting that the first one was, although there's a lot of hot action in it. Everyone talks a lot -- what people are used to with Quentin.'

"The heart of the movie is the stuff between me and Uma -- wonderful stuff. I just saw the finished picture, and it's beyond my expectations,' adds Carradine of the feature opening April 16. "The second one is, I think, a better picture than the first.'

Basicamente ele diz que costa mais do segundo, e que este parece mais com um filme do Tarantino por que tem mais falas e menos ação embora tenha bastante ação tb.

Fonte:http://www.everythingtarantino.com/

Ah sim saiu tb um novo TV Spot do Volume II.

http://www.themoviebox.net/movies/2004/IJKLM/Kill-Bill-Vol2/TVSpot/

Não lembro mas acho que esse não tenha spoilers, mas para quem não viu o Volume I é bom não ver.
 
Estou fugindo como o diabo foge da cruz de qualquer informação sobre Kill Bill 1, quanto mais do segundo... :disgusti:
 
Tipo... vai estrear dia 23 mesmo neh? Vcs juram.
Pq se adiarem de novo vou terminar de preparar as bombas caseiras aki em casa para virar mulher-bomba e fazer um ataque terrorista na sede da Lumiere que nem faço ideia de onde é.

Eu ainda estou na dúvida do dia pq NENHUM poster tem data alguma.
 
Ah... Eu vou ver Kill Bill no UCI :grinlove:

E acho que semana que vem já estreia Kill Bill 2 no Uruguai. Muita eficiência.
 
Estreou hoje. Um agente de turismos no centro do Rio com quem conversei hoje já tinha passagens pra lá com ele. Só 10 reais. Que pena. Não tava com grana hoje. Podia estar a essa hora no Uruguai vendo o filme. :disgusti:
 
Box Office Mojo disse:
With Kill Bill Vol. 2, Tarantino has delivered the best picture of the year, and arguably the first truly great movie of the 21st century.

O finalzinho da critica que tem no site do Box Office Mojo, que por sinal de nota A+ pro filme.
 
Tipo, então eles acabam de ignorar a existência de filmes como os da trilogia de SDA, além de Dogville, Mestre dos Mares, Encontros e Desencontros, só pra citar algunn pouquinhos.
 
Knolex disse:
Tipo, então eles acabam de ignorar a existência de filmes como os da trilogia de SDA, além de Dogville, Mestre dos Mares, Encontros e Desencontros, só pra citar algunn pouquinhos.

Eles teriam que escolher 1 pra ser o melhor, e escolheram esse.
Mas provavelmente ainda vão falar isso pra muito filme que estrear, como foi com RdR, é toda aquela euforia da estreia até lançarem algo novo.

EDIT.
Ah, vc quis dizer sobre a parte do século 21, ai sim, mas isso reflete a opinião de quem fez a critica.
 
Vi o filme ontem em uma pré-estreia, e achei interessante, as referencias a filmes de kung-fu de hong kong estao por toda a parte. o pedaço em anime ficou otimo, pq se encaixa perfeitamente como uma estoria 'paralela' à da personagem principal. mas nâo consegui compreender o objetivo de esconder o nome da personagem principal...
 
Ontem à noite fui ao "Uruguai" e vi Kill Bill 2.

meu review sai ainda hoje, mas já adianto que é muito foda, e consegue ser bem melhor que o 1, que já é ótimo.
 
Quem assistiu Kill Bill no "Uruguai", aconselho a ir a um cinema brasileiro e conferir na telona... O filme vale o ingresso, mesmo que já tenha sido visto, é outra coisa no cinema... Muito bom mesmo, e vale a pena ressaltar que a música é um show a parte do filme...
 
Isildur disse:
Quem assistiu Kill Bill no "Uruguai", aconselho a ir a um cinema brasileiro e conferir na telona...

:lol:

Eu acho que o nome dela é visto no segundo, mas já tem no Imdb :disgusti:
 
É AMANHÃ!!!

kill10.JPG


Vai ser o melhor filme do ano! AHHHHHHHHHHHHHHHH
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo