1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kill Bill

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 24 Fev 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Volume 1: Após ser traída por sua equipe, uma mulher desperta do coma para se vingar de suas ex-companheiras e do pai de sua filha. Dirigido por Quentin Tarantino (Pulp Fiction) e com Uma Thurman, Michael Madsen, Daryl Hannah e Lucy Liu no elenco.

Ficha Técnica
    Título Original: Kill Bill: Vol. 1
    Gênero: Ação
    Tempo de Duração: 110 minutos
    Ano de Lançamento (EUA): 2003
    Site Oficial: www.kill-bill.com
    Estúdio: Miramax Films / A Band Apart / Super Cool ManChu
    Distribuição: Miramax Films / Buena Vista International / Lumière
    Direção: Quentin Tarantino
    Roteiro: Quentin Tarantino, baseado em personagem criada por Quentin Tarantino e Uma Thurman
    Produção: Lawrence Bender
    Música: Lily Chou Chou, RZA e D.A. Young
    Fotografia: Robert Richardson
    Desenho de Produção: Yohei Taneda e David Wasco
    Direção de Arte: Daniel Bradford
    Figurino: Kumiko Ogawa e Catherine Marie Thomas
    Edição: Sally Menke
    Efeitos Especiais: Centro Digital Pictures Ltd. / K.N.B. EFX Group Inc.

Como eu amo essa mulher:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O charme e a graça do filme em vários pontos.

Volume 2:
    A Noiva segue adiante com sua vingança, partindo em busca de Budd, Elle Driver e, principalmente, Bill. Dirigido por Quentin Tarantino (Jackie Brown) e com Uma Thurman, David Carradine, Lucy Liu, Daryl Hannah e Michael Madsen no elenco.

Ficha Técnica
    Título Original: Kill Bill: Vol. 2
    Gênero: Ação
    Tempo de Duração: 134 minutos
    Ano de Lançamento (EUA): 2004
    Site Oficial: www.kill-bill.com
    Estúdio: Miramax Films / A Band Apart / Super Cool Manchu
    Distribuição: Miramax Films / Buena Vista International / Lumière
    Direção: Quentin Tarantino
    Roteiro: Quentin Tarantino, baseado em personagem criado por Quentin Tarantino e Uma Thurman
    Produção: Lawrence Bender e Quentin Tarantino
    Música: RZA e Robert Rodriguez
    Fotografia: Robert Richardson
    Desenho de Produção: Yohei Taneda e David Wasco
    Direção de Arte: Daniel Bradford
    Figurino: Kumiko Ogawa e Catherine Marie Thomas
    Edição: Sally Menke
    Efeitos Especiais: K.N.B. EFX Effects Inc.

do adorocinema.com

Eu sou suspeita, pq adoro Kill Bill e já perdi as contas de quantas vezes assisti. A único ponto que faz eu preferir o segundo ao primeiro é a cena da noiva dando um senhor cacete na Elle Driver.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Breno C.

Breno C. Usuário

RE: Kill Bill - Volume 2

Sem comentários sobre Kill Bill. Você ri, você chora, você tem raiva, tudo isso coroado pela quantidade infinita de sangue!

Carol, só uma dica: faz o tópico dos dois valumes, acho que fica melhor...

3. Liv

Liv Visitante

É, é uma boa. Já estou com a página aberta do Vol 1 mesmo. :hihihi:

4. Pips

Pips Old School.

É só um filme, faz um tópico só. Uma discussão vai levar a outra.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Alias, tapa olho em mulher é a parada mais foda que existe, ainda mais se for loira e fatal!

6. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Quando eu assisti ao filme , nao prestei muita atençao , pq tava com sono , mais sei lá , 1ºeu brisey total e completamente , 2ºeu acheei meio sem sentido!:S

7. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Sou fanzona do Quentin! E Kill Bill é um dos meu filmes favoritos agora escolhar entre os dois é meio díficil , eu os vejo como um filme só.

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Olha eu sempre que posso coloco na cena da 1ª parte onde a aparece a banda de japonesas tocando! A Banda chama The 5's, 6's, 7's,8's... é são geniais!

9. Liv

Liv Visitante

Eu adooooooooooro a "batalha das louras". Chega a ser poético :grinlove:

10. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu tó com ódio porque adoro esse filme. Comprei o box com os dois e emprestei pra algum infeliz que nunca mais me devolveu. (tenho esse grave defeito, empresto as coisas e esqueço pra quem foi).
    Se vc for o infeliz que está com meus filmes, please devolva-me. *chuif*

11. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Nunca tinha visto Kill Bill ( :vergonha: ), mas sempre ouvira o pessoal elogiando.
    Aluguei o Vol. 1 esta semana e enlouqueci geral! Que filme do ¨$§%#%²¢ !!!
    Muito sangue, lutas de tirar o fôlego, cenas memoráveis (como a da Daryl Hannah que a Liv falou) e uma trilha sonora perfeita. Gostei muito do estilo meio ninja meio faroeste que o Tarantino pôs nesse filme. Vou correndo à locadora amanhã pegar o Vol. 2... mal vejo a hora.

12. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahah um amigo me disse que era sensacional antes de entrar em cartaz no cinema... Fiquei achando que era O filme huhuh mas acho que é mais pela emoção mesmo, pelas escolhas feitas, às vezes fica até meio pastelão... Digamos que rende umas boas lembranças depois!

13. lukazmenezes

lukazmenezes Usuário

Concordo, o que eu mas tenho vontade depois de ver o braço ou o pescoço de alguem cortado no filme, é rir, Humor negro Rulez XD

14. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Concordo com o Breno, as lutas são imperdíveis... uma dose de sensações gerada que são ótimas... sem dúvida é daqueles filmes que sempre me recordo...

15. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Devo ser a única pessoa do universo que prefere o volume 2 ao 1... mas tenho que rever o primeiro pra ter certeza disso.

Mas enfim, eu ressucitei esse tópico mesmo porque me re-viciei na trilha sonora! Que trilha!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  16. Anica

Anica Usuário

eu prefiro o segundo tb :sim:

17. Rachel

Rachel Usuário

Tbm adorei Kill Bill. Assisti por insistencia de um aluno, q me emprestou o filme. É muuuuuuuito sangue, mas um sangue derramado artisticamente. Cada morte é uma obra de arte.:rofl:
    Amei

18. aces4r

aces4r Usuário

O monólogo de Bill sobre o super-homem é o máximo:

19. Anne

Anne Visitante

Fodastic. Fiquei tão concentrada no filme que me deu uma baita dor de cabeça quando vi a cena em que ela "corta a tampa da cabeça" de uma personagem com a espada. (é algo assim..ou não?)

20. Alisson P.

Alisson P. Usuário

O monólogo que o aces4r postou (e sua continuação, em que Bill compara a Noiva ao super-homem) é de longe o melhor do 2º filme, IMO.

E Anne
    você se refere ao escalpelamento da O Ren Ishii (Lucy Liu)?

Se sim, a cena é insana e fodástica mesmo. xD

Compartilhar