• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Citação:

Sem contar que mulheres com espadas e a violencia gratuita já me fazem querer correr para o cinema.



Viu, Tauraherion! O que eu disse?

por favor folco, taura...apenas taura...

pra mim só as espadas já bastavam...sou apaixonado por katanas...

Cara, cool é SHAOLIN SOCCER!! AHAHAHAHAH

Vc já viu aquilo? Kung Fu+Futebol+DragonBallZ !!!!

Acredite, eu ja estou beeem acostumado com os absurdos dos filmes de Kung Fu. Só achei sinistro o Tarantino usar isso.

Kana! esse filme é demais... peguei o link com o ofx e quase me parti de tanto rir... Vc já viu Kung pow?? ´w bem no estilo... se quer uuma dica, pegue a versão dublada!!!
 
e direção inspirada em Sergio Leone

Esse deve ser um dos aspectos senão o mais interessante. Se tarantino conseguir nesse filme de Kung Fu emular o clima de desolação, cinismo e violência dos filmes Westerns do fantástico diretor Sérgio Leone podemos esperar só uma coisa:

FILMAÇO!!!!!!!!
 
Esse deve ser um dos aspectos senão o mais interessante. Se tarantino conseguir nesse filme de Kung Fu emular o clima de desolação, cinismo e violência dos filmes Westerns do fantástico diretor Sérgio Leone podemos esperar só uma coisa:

Mas o Tarantino não está pegando inspiração no Leone. Ele disse que queria um toque dos Shaw Brothers e Spaghetti Western no geral, mas não disse nada em especial sobre o Leone.
 
Falou de Spaghetti Western, falou de Leone, o diretor italiano não só criou e ditou os parâmetros desse sub-gênero como tambem fez os quatro melhores filmes do estilo. Portanto deve ser inspiração obrigatória de Tarantino.
 
Falou de Spaghetti Western, falou de Leone, o diretor italiano não só criou e ditou os parâmetros desse sub-gênero como tambem fez os quatro melhores filmes do estilo. Portanto deve ser inspiração obrigatória de Tarantino.

Mas parece que a influência principal dele em Kill Bill são os Shaw Brothers, que ele menciona a cada 10 segundos no roteiro.
 
Tauraherion disse:
Kana! esse filme é demais... peguei o link com o ofx e quase me parti de tanto rir... Vc já viu Kung pow?? ´w bem no estilo... se quer uuma dica, pegue a versão dublada!!!

Tá birncando? Claro q ja vi!! eheheheh É do mesmo criador dos Thumbs (olha meu avatar), ja reparou como a linguinha usa o mesmo efeito?

Eu adorei, mas eu prefiro o audio original :)

Agora pega o Shaolin Soccer!!!

Só pra constar, o cara do Kung Pow e dos Thumbs, Steve Oedekerk, tb esta envolvido no novo filme de Jim Carrey:Bruce Almighty
 

Eu sei que o clima de Kill Bill é de homenagem aos filmes de kung Fu.
Mais será que não vai ficar cômico demais Quentin Tarantino dublando a voz do personagem "Pai Mei", tá com cara de produção "B" dos anos 70.
Mais já que é uma homenagem...

Mesmo assim continuo louco pra ver esse filme!!!
 
tá com cara de produção "B" dos anos 70.

É EXATAMENTE essa a cara que o filme quer passar, se vc ainda não percebeu isso. Os filmes de Kung Fu são considerados "B" nos EUA, não me pergunte pq.
 
Ainda bem que a $Miramax$ desitiu da idéia de dividir o filme. Agora acho que em Cannes o filme não vai ser bem recebido mas estarei na estréia dele aqui no Brasil com certeza.
 
Alguem aí conhece a TNT Jackson???
tntjackson03.jpg
tntjackson02.jpg
 
Nem sei como ainda nao comentei aqui =)

Bom, eu vi o trailer e fiquei empolgadíssima!!!

Tenho muita fé que será tarantino back to the old times.

Agora quanto a discussao de vcs, acho que o rotulo B eh devido ao baixo custo dos filmes =), e nao baixa qualidade de produção.
 
nao, qualidade nao tem a ver com dinheiro.

Existe o fator criatividade que muda isso.

Quando eu falo em qualidade de produção, eu estou falando dos cenários, dos efeitos especiais, etc.

Não estava falando nada de roteiros ou direção ou atuação.
 
eu sei do que vc fala, e é exatamente do que eu estou falando.
Agora, vc acha mesmo que um filme com pouco dinheiro nao possa ter um cenario bom? Vc acha que efeito especial nao pode ser truques com a camera? AI entra a criatividade, e aí entra a qualidade.

O termo filme B originalmente eh empregado para filmes com orçamento baixo, mas orçamento baixo não é sinônimo de falta de qualidade!

catso, viu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo