Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eita, estranho heim? avisar assim meio que em cima da hora?
Seria bizarro. Nunca vi isso. Dividir em 2 um filme e lançá-los com 5 semanas de intervalo...
Não é mais simples ele cortar cenas e enxugar isso? Há um momento em q o autor tem q parar de escrever e cortar as gordurinhas da história. E, sei lá, ele pode reaproveitar situações e diálogos cortados em algum outro filme dele.
isso me soa muito comercial..
Folco Gamgee disse:isso me soa muito comercial..
Se o QT quisesse fazer dinheiro, ele NÃO estaria fazendo um filme como Kill Bill.
mas tipo, se ele cortar o filme 1 em alguma parte cheia de tensão.. o pessoal com certeza vai querer ver o segundo filme...
Folco Gamgee disse:mas tipo, se ele cortar o filme 1 em alguma parte cheia de tensão.. o pessoal com certeza vai querer ver o segundo filme...
Mas esse não vai ser o sentido de cortar no meio. Na verdade, é devido ao enorme tamanho.
Tá certo q é normal se reescrever cenas durante a produção. Mas parece q QT exagerou. Vc já não tinha lido o roteiro? já não era muito bom? Acrescentar muito mais cenas não é o procedimento normal nessas alturas, o habitual é refinar as cenas e adicionar pouca coisa, retirar alguma coisinha.Folco Gamgee disse:Po, mas são mais de três horas. Pra fazer o filme comercialmente viável, não pode passar de 2 horas e 20 minutos. Talvez 2 e 30, no máximo. E 50 minutos de Tarantino perdidos? Sei não... Mas também não sou a favor da divisão.
Tá certo q é normal se reescrever cenas durante a produção. Mas parece q QT exagerou. Vc já não tinha lido o roteiro? já não era muito bom? Acrescentar muito mais cenas não é o procedimento normal nessas alturas, o habitual é refinar as cenas e adicionar pouca coisa, retirar alguma coisinha.
Folco Gamgee disse:isso me soa muito comercial..
Se o QT quisesse fazer dinheiro, ele NÃO estaria fazendo um filme como Kill Bill.
Engethor disse:Eu ia sugerir pra ele lançar uma versão estendida em DVD