• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Eita, estranho heim? avisar assim meio que em cima da hora?

Bem, não é em cima da hora. Ainda faltam 6 meses, né? Mas com certeza é estranho. Pode ser só um rumor. Que o roteiro é grande, ele é. Tem 220 páginas que equivale a 3 horas e meia, aproximadamente.
 
Seria bizarro. Nunca vi isso. Dividir em 2 um filme e lançá-los com 5 semanas de intervalo... :?

Não é mais simples ele cortar cenas e enxugar isso? Há um momento em q o autor tem q parar de escrever e cortar as gordurinhas da história. E, sei lá, ele pode reaproveitar situações e diálogos cortados em algum outro filme dele.

Quanto ao título nacional, eu não duvido q eles venham com algo tosco...
 
Seria bizarro. Nunca vi isso. Dividir em 2 um filme e lançá-los com 5 semanas de intervalo...

Não é mais simples ele cortar cenas e enxugar isso? Há um momento em q o autor tem q parar de escrever e cortar as gordurinhas da história. E, sei lá, ele pode reaproveitar situações e diálogos cortados em algum outro filme dele.


Po, mas são mais de três horas. Pra fazer o filme comercialmente viável, não pode passar de 2 horas e 20 minutos. Talvez 2 e 30, no máximo. E 50 minutos de Tarantino perdidos? Sei não... Mas também não sou a favor da divisão.
 
Folco Gamgee disse:
isso me soa muito comercial..

Se o QT quisesse fazer dinheiro, ele NÃO estaria fazendo um filme como Kill Bill.


sim eu concordo..
mas tipo, se ele cortar o filme 1 em alguma parte cheia de tensão.. o pessoal com certeza vai querer ver o segundo filme...

eh uma forma de ganhar mais dinheiro


mas não tem problema... vai ser bom do mesmo jeito... Espero.
 
mas tipo, se ele cortar o filme 1 em alguma parte cheia de tensão.. o pessoal com certeza vai querer ver o segundo filme...

Mas esse não vai ser o sentido de cortar no meio. Na verdade, é devido ao enorme tamanho.
 
Folco Gamgee disse:
mas tipo, se ele cortar o filme 1 em alguma parte cheia de tensão.. o pessoal com certeza vai querer ver o segundo filme...

Mas esse não vai ser o sentido de cortar no meio. Na verdade, é devido ao enorme tamanho.

Q eu saiba vão ser dois filmes de 90 minutos.. Um filme de 3 horas não é tão grande assim.
 
Ihh.. dividir em 2? Sei não.. deixa um filme só... é melhor..

e quanto ao título.. Folco.. já me veio À cabeça "Kill deve morrer".. o tipo de titulo favorito das distribuidoras brasileiras.

be afraid... be very afraid..
 
Eu ouvi dizer que o QT não vai deixar nenhum produtor cortar nenhuma cena do filme. Ele disse que é contra versões do diretor e a que sai no cinema é a definitiva. Então ele não quer deixar nenhuma cena de fora.

E ele já começou a arrumar advogados para a grande batalha dele contra a MPAA em busca de uma classificação 16 anos. Os produtores do filmes dizem que a MPAA já está planejando dar uma classificação 18 anos para o filme por causa da extrema violência. 8O

Mas o QT não vai deixar, vai trazer de volta para 16 anos sem cortar nenhuma cena. Eu só quero ver o banho de sangue! :twisted:
 
Dividir o filme em 2???
Sei lah.. meio esquisito.
Tah.. eh um meio d trazer mais gente pro cinema pq alem d serem 2, naum eh todo mundo q gosta d ficar 3 horas no cinema.

E o titulo em portugues deve ser com subtitulo.. tah na moda!
Kill Bill- a hora d lutar.... hauhauahua :lol:
 
Folco Gamgee disse:
Po, mas são mais de três horas. Pra fazer o filme comercialmente viável, não pode passar de 2 horas e 20 minutos. Talvez 2 e 30, no máximo. E 50 minutos de Tarantino perdidos? Sei não... Mas também não sou a favor da divisão.
Tá certo q é normal se reescrever cenas durante a produção. Mas parece q QT exagerou. Vc já não tinha lido o roteiro? já não era muito bom? Acrescentar muito mais cenas não é o procedimento normal nessas alturas, o habitual é refinar as cenas e adicionar pouca coisa, retirar alguma coisinha.

Bom, QT vai dar um jeito. Nem q ele tenha q parar de ter pena da criança e passar a faca. Eu ia sugerir pra ele lançar uma versão estendida em DVD mas vc já disse q pra ele a versão de cinema é única e definitiva.
 
Tá certo q é normal se reescrever cenas durante a produção. Mas parece q QT exagerou. Vc já não tinha lido o roteiro? já não era muito bom? Acrescentar muito mais cenas não é o procedimento normal nessas alturas, o habitual é refinar as cenas e adicionar pouca coisa, retirar alguma coisinha.

Acrescentar cenas? Não sei do que você tá falando. O QT não mudou nada no roteiro até agora. Ele já filmou tudo que tinha que filmar. Só que o roteiro original tinha 220 páginas e assim o filme ficou com mais de três horas. Então ele decidiu cortar no meio. Ele não expandiu o filme e nem diminui. Só dividiu. Mencionaram no site que o Tarantino ia filmar mais algumas cenas se a divisão fosse mesmo acontecer, mas isso é só para dar um pouco de rítimo a Kill Bill, talvez um prólogo para a segunda parte ou alguma coisinha assim. O filme sempre foi, no total, 3 horas, e sempre será aproximadamente isso.
 
Eu tô falando do q o Carradine disse no link q vc postou: :obiggraz:
http://www.comingsoon.net/cgi-bin/archive/fullnews.cgi?newsid1046099941,69514,

Por ex:
"Shooting has been going on so long -- with Quentin continuing to write scenes -- that plans are afoot to turn 'Kill Bill' into two 90-minute features that would be released within five weeks of each other," he [Carradine] says.

Carradine adds that if these plans go through he would have to come back for more filming. "I was called back in January to do an additional scene Tarantino had written, and was back again twice in February.

E roteiros são reescritos ou expandidos durante a produção oras! E do q raios Carradine está falando se não é disso? Isso não significa q o filme tenha problemas ou a 1a versão do roteiro seja imperfeita, pode ser apenas um diretor/roteirista empolgado com a criança.
 
Folco Gamgee disse:
isso me soa muito comercial..

Se o QT quisesse fazer dinheiro, ele NÃO estaria fazendo um filme como Kill Bill.


Tem isso tb...... os fãs dele com certeza irão assistir, e alguns curiosos tb. Mas se o filme se limitar apenas à esse público será um fiasco de bilheteria.

Mas e se esse público pagar 2 vezes para ver o filme?? Não tem um sentido comercial por trás disso?

Ele pode até alegar que é por causa da longa duração do filme, mas que há um sentido por trás disso não se pode negar.
 
^ Auhuahua....


Bom, mas eu falei "em cima da hora" porque normalmente qdo eles anunciam o filme ja dizem se ira ter uma continuação com outro ou que sera dividido em duas partes, não depois de serem expostas varias informações sobre a historia e talz...é realmente esquisito...

Dirhil, eu acho que se tem realmente um interesse comercial para se fazer 2 filmes pode vir a ser uma estrategia meio fracassada.

Como vc mesmo disse o publico do segundo filme, mesmo que esse seja o fechamento da historia e talz, sera muito restrito e a possibilidade de fiasco sera muito grande.

Em segundo lugar esse intervalo de 5 semana (é isso né?) é um tempo insuficiente para grandes jogadas promocionais, merchandising e afins.

Além do que um filme do Tarantino não é tão comercialmente exploravel como um SdA da vida.

P.S: Não to criticando SdA, antes que algum tosco fale, mas financeiramente falando é um filme que possibilita ganhos muito maiores e além da bilheteria. Quantos daqui nao tem um bonequinho de algum personagem da historia? :obiggraz:
 
Eu nao tenho :(

Mas eu realmente duvido que ele divida o filme...
Imaginem, q coisa maluca cara. 1ª parte hj, 2ª, 1 mes depois..
nao curti muito :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo