• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Agora, vc acha mesmo que um filme com pouco dinheiro nao possa ter um cenario bom? Vc acha que efeito especial nao pode ser truques com a camera? AI entra a criatividade, e aí entra a qualidade.

Sim, pode ter um cenário bom, mas os tipos de filme B sci-fi dos anos 50 e 60, por exemplo, geralmente tinham cenários de naves espaciais e estações, etc, que eram feitos com pouca qualidade.
 
Se bem q Kill Bill vai ter orçamento. Vou procurar onde li (se foi um colunista, vai ser dificil achar), mas falava-se em coisa de 3 vezes o maior orçamento com q Tarantino já tinha trabalhado, coisa de 75 milhões.

Ele pode prestar homenagem aos filmes B, mas liberaram um orçamento polpudo. ;)
 
Se bem q Kill Bill vai ter orçamento. Vou procurar onde li (se foi um colunista, vai ser dificil achar), mas falava-se em coisa de 3 vezes o maior orçamento com q Tarantino já tinha trabalhado, coisa de 75 milhões.

Ele pode prestar homenagem aos filmes B, mas liberaram um orçamento polpudo.

É, por isso que devemos esperar algo interessante do Kill Bill. Ele pega a imaginação e criatividade dos filmes B, e mistura com um orçamento decente para dar qualidade a produção. É tipo o pseudo-filme B dos sonhos.
 
Ennio Morricone, compositor dos clássicos faroestes de Sergio Leone, vai contribuir com a trilha sonora de Kill Bill! O filme vai conter algumas cenas de faroeste(será que vai ser o passado de algum dos personagens?)! Por isso a escolha óbvia do mestre Morricone!
Eu estava com um estranho pressentimento que essa parceria ia acontecer. Agora é verdade!!!
Eu já estava ansioso pelo filme, agora mais ainda!
Não poderia ter ouvido uma noticia melhor!!!!
:D

E aí vai a imagem de David Carradine caracterizado como Bill...
http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/fotos/killbill_06.jpg


Fonte: cinema em cena
 
Excelente!!! Enio Morricone é fantástico!! Está claro agora o tipo de climatização que tarantino quer colocar no filme, uma simbiose perfeita dos filmes de Kung Fu setentistas e dos filmes de Leone dos anos sessenta. Será otimo se o Morricone resolver colocar músicas do tipo assovio e coral, o resultado vai ser estilo puro.
 
Comprar um pôster de um velho com cara de bravo??? :?



Prefiro ao vivo com meu pai olhando assim..... é de graça :lol:
 
Black disse:
Ele luta kung fu dirhil, seu pai luta?

Exato, Black.

Também tem o fato de que ele é DAVID FUCKING CARRADINE, um dos caras mais cools do mundo. Quem já viu o Kung Fu-O Filme pode confirmar.

Quisito disse:
Perceberam que o Bill tá de aliança ?!

Dizem que tem um casamento no filme...

Bem, até onde eu li, o único casamento que tinha era o da Noiva no início do filme, onde todo mundo é assassinado.
 
Quem já viu o Kung Fu-O Filme pode confirmar

Eu já vi alguns episódios da série! Era muito legal, o clima era mistura de kung fu com Western, não é a toa que o Crradine é um cara supercultuado no cinema; o interessante é que era para o Bruce Lee fazer a série.
 
Firenze disse:
Dirhil disse:
Comprar um pôster de um velho com cara de bravo??? :?



Prefiro ao vivo com meu pai olhando assim..... é de graça :lol:

Ele luta kung fu dirhil, seu pai luta? :anjo:



Parou depois que casou e teve filho :oops:



Mas mesmo sendo o David Carradine, não vi nada tãooooooooo fenomenal na foto.
 
Folco Gamgee disse:
Dizem que tem um casamento no filme...

Bem, até onde eu li, o único casamento que tinha era o da Noiva no início do filme, onde todo mundo é assassinado.

Ou então é um detalhe (como uma alusão à noiva, já que a aliança tá na mão direita) Hipermega COOL que ninguém vai reparar. :mrgreen:

Ou é erro mesmo. :eek:
 
PUTA MERDA!!!!!!!!!!!! 8O


COOOOOOOOOOL!!!!!!!!!

Cenas de animação!!!! Acho que vão ser pra mostrar passagens de tempo, ou de cena(tipo o wipe em Star Wars). Vai ser demais.
 
Tomara que seja uma animação com a cara do filme....... nada de estilo "fofinho" da Disney :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo