• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Cara acho que o Malk deu uma sumida, ai junta os feriados seguidos que também contribuem para o jogo parar pois vários de vocês( inclusive eu ) viajam.
 
Gente, alguém viu o Malk ou ainda ta sumido?

OBS: Postem lá no jogo, se alguém se propuser postem o teste para o Malk, como ele sumiu e não comunicou nada não acho justo parar o jogo.

Além de que agora não somente o Furtividade é uma alternativa.
 
King, tem como nos fornecer um panorama da situação?

Eu pretendo resolver a situação com algumas ilusões, mas pra isso preciso ter uma noção detalhada de como estão as coisas. =]
 
Só uma dúvida minha: os kobolds estão acenando e chamando o kobold que acabamos de matar, ou seriam outros kobolds, vindos de dentro da cachoeira?

Fiquei meio confuso com relação a esse ponto...

Ah sim, durante nossa caminhada pela floresta, eu vi algum animal pertencente à fauna do local?
 
Os kobolds estavam sinalizando para os kobolds que se encontravam a frente da cachoeira, para aparentemente para comunicar o kobold com armadura mais pesada sobre o barulho. Nenhum saiu de dentro da cachoeira, mas sim os que estavam em frente a ela.

Logo, a entrada fica sem vigia.

Quanto à fauna... vc viu o Tarrasque, dois dragões vermelhos anciões, 5 ents. kkkkk
Brincadera.

Você encontrou algumas corujas, lagartos e um lobo.
 
calma que to vivo ainda :D
tipo, nao postei pq estava esperando os outros personagens fazerem suas ações - pelo menos achei que cada um tinha "uma vez no turno" p agir durante um skill challenge, mas pelo visto me enganei...

no momento estou fazendo um trabalhinho fud***, mas acho que depois do almoço eu consigo postar uma açãozinha
:D

FLW-MALK!!!
 
Ae malk, rapaz pensei que tinha sumido.

Quanto a esse negócio de rodada no Skill Challenge to vendo que não deu muito certo num PBF, então podem postar conforme tenham chance de fazer algo.

Apenas lembrando, parece que o Orome tem uma idéia para despitar os kobolds, lembrando que a entrada da cachoeira ficará livre por um tempo(daí o +5 no teste de furtividade para entrar), mas ainda seria necessário descer a cachoeira com ESCALAR ou qualquer outra idéia que acham melhor.
 
Lyvio, conforme narrei vcs tentaram descer, mas fizeram barulho e tiveram que voltar.

Os kobolds estão saindo dos postos justamente para averiguar o que foi o barulho incomum.
 
Desculpe pela demora. Ontem a noite eu estava com um bloqueio mental, e hoje a tarde estava preparando um seminário, então acabei nem postando o que faria.

Ah sim, agora estou bebado e com sono, então também não dá :dente:

Mas enfim, é só pra avisar que amanhã a tarde eu posto minha ação, finalmente. =]
 
Crap... bom, pelo menos consegui descer :D:D:D - agora veremos se vou ganhar um bônus na furtividade ou não :D:D:D

Ah, mal nao ter colocado o off na caixa de spoiler, mas é que na primeira vez que eu fui postar deu erro e não foi, ai eu copiei e colei de novo do bloco de notas só que esqueci de "arrumar a formatação"...

Bem, e novamente, desculpe a demora p postar; mas, "antes tarde, do que nunca..." :joy::joy::joy:

e vamu :bamf::bamf::bamf:

FLW-MALK!!!
 
OFF:
Desculpa não ser tão "narrativo" novamente, mas é que não tem como narrar a descida da forma correta sem saber o resultado do teste (e, pelo que me falaram não dá p editar um post sem detonar com a rolagem).
Outra coisa, meio que uma duvida a respeito do cenário... Se tem uma "queda d'água" suponho que tem um barulho natural que ajuda a encobrir barulhos feitos ali por perto, certo??? então acho que isso poderia conceder um bônus nos testes de Furtividade (apenas sugestão, sem querer obrigar a alguma coisa ).

Pra finalizar, no caso ali do Aldaron ter realizado "multiplas conjurações" em um curto período de tempo e de forma simultânea, seria interessante ter cobrado o gasto de um healing Surge...p/ simular a fadiga proporcionada pelo esforço. Mas é só uma sugestão, assim como isso ser possível para outros efeitos, como uma marcha realizada com muito pouco descanso (um exemplo disso seria aquela "caçada" que Aragorn e cia fizeram p tentar resgatar os hobbits das garras dos uruk hais em senhor dos anéis, as duas torres)...

Não há problema de não ser tão narrativo na ação uma vez que você narrou o seu personagem como alguém que realmente está ali participando da situação.

Eu já havia considerado todos estes fatores de bônus e penalidade quando preparei os CDs dos teste, apenas o +5 no teste de furtividade para entrar na cachoeira que realmente não estava fixo lá, então apliquei o bônus.

Não acho necessário o Aldaron ser penalizado com a perda de um HS, pois numa batalha ele lançaria uma magia a cada 6 segundos. Além do mais ele participou do SK de um modo bem interessante que eu foi inesperado e ao mesmo tempo deu alguma idéia para outros jogadores de como participarem também.

Uma marcha forçada acrescentaria a perícia Endurance no SK.

Esse negócio de perder a rolagem quando edita um post é mito. Funciona assim:

Se você já postou e editar as rolagens ficam [roll0] [roll1] ...
Basta alterar o texto e manter estas tags geradas automaticamente, veja que se vc deletar o [roll0] e dali uma semana vc colocar ele de novo sua rolagem ainda estará lá.

OBS: Como nem todos estão achando muito o que fazer com suas perícias então não se preocupem com a iniciativa nem a rodada.

EDIT:
Estou pensado na história e integrarei os backgrounds nela para tornar mais interessante.
Malk, Lyvio e Orome, não tem background. Pergunto se posso adequar eles a história a meu modo ou se tem alguma observação ou idéia que eu deva saber, para que eu nao faça nada que não gostem.

Elwe, gostaria de saber se ainda mantém a idéia de um guerreiro que parou de servir aos exércitos dos Githyankis.

Vindicador já ta ok nesta parte.
 
Última edição:
OFF: estou perdido, ninguém mais rola os testes para a descida e esses dois ultimos é para agora?, passar pelos kobolds sem ser percebido? OFF

Eu não entendi direito o que quis dizer Lyvio.
Os teste da decida foram rolados pelo Malk(Atletismo é usado como escalar, saltar e nada na 4e), agora vcs deceram a queda e entraram na entrada atrás da queda. Lá dentro vocês devem passar pelos kobolds.

Espero que tenha conseguido sanar sua dúvida.

Quanto ao background do Morty manterei esta idéia de mercenário mesmo.
 
Então, eu não havia feito um background por estar meio perdido nessa história nova da 4ª edição. Se você quiser, pode monta-lo da maneira que ficaria melhor ao jogo. Eu apenas gostaria de dar uma olhada nele depois, e apontar as mudanças que eu gostaria de fazer, se isso for possível. =]
 
Orome, eu estava pensando em realmente "envolver" os personagens de maneira mais sólida na história e realmente dar motivações a eles para que se arrisquem pelo que esta por vir, então eu não vou bolar o background inteiro do personagem, mas vou apenas dizer por exemplo que o assassino de seu pai está agindo com o inimigo, algo deste tipo.

Mas não se preocupe, que a gente ve junto o que ficaria legal e o que não.

Postarei a continuação provavelmente hoje a noite. Quem não rolou o dado role ou use algum poder, pois na furtividade(que aparentemente não foi um resultado muito seguro) vou considerar a primeira rolagem e os demais considerarei como Ajuda(ou seja, +2 no teste do primeiro cara para cada um que tirou mais que 10(sem bônus) no teste e -2 para cada um que tirou menos), foi bom que vocês tiveram um exemplo de como a ajuda funciona, o que em um teste importante com um CD provavelmente alto vale a pena.

Para exemplificar o teste válido é o de Janos, e o de Elwe e Lyvio entram como ajuda. Lembro vocês que além de testes, poderes podem ser usados para ajudar(desde que tenham lógica) e conceder bônus(+1 até +5, ou se for realmente muito inteligente até garantir um sucesso), sendo que um poder diário concede mais Bônus do que um por encontro, e um por encontro mais Bônus do que um a vontade.
 
King, teria como adiar a continuação para amanhã de manhã?

Eu acabei de ter uma idéia que pode dar certo, mas ainda tenho de melhora-la um pouco, e como agora estou indo pra aula, não terei tempo pra postar antes das 23h. :mrgreen:

Seria possível?
 
Ainda está recrutando?
Infelizmente Gennari o grupo já está completo.

King, teria como adiar a continuação para amanhã de manhã?

Eu acabei de ter uma idéia que pode dar certo, mas ainda tenho de melhora-la um pouco, e como agora estou indo pra aula, não terei tempo pra postar antes das 23h.

Seria possível?
Então está combinado. A continuação se dará amanhã para que Orome tenha chance de postar sua idéia. E os demais caso tenham alguma idéia ou queiram tentar Ajudar no teste de furtividade tem amanhã(lembrando que pode ajudar ou atrapalhar dependendo da sorte, afinal se só ajuda todo mundo rolaria Ajudar em todos os testes.).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo