• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War (idem, 2023)

Rowel

Usuário
xWZYp0Y.jpg

Ficha técnica:

Título: The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: The Legend of Heroes 閃の軌跡 Northern War | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comedia, ação, aventura
Obra original: Jogo para PlayStation 3, PlayStation Vita, PlayStation 4 e Nintendo Switch (2013)
Público-alvo da obra original: Masculino
Escrito por: Nihon Falcom
Site oficial: https://sen-anime.jp/
Estúdio: Tatsunoko Production
Produtora: -
Diretor: Satou Hidekazu
Supervisor do script: Emura Mao, リョウガヒデキ
Character designer: Oosawa Mina
Data de estréia: 06/01/2023
Número de episódios: 13
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse:

Entre as nações do continente Zemuriano, o poderoso Império Ereboniano tem sido célere a apostar militarmente no exterior; no entanto, politicamente, as feias crises de conflito interno entre a classe alta e os plebeus que tentam ascender ao poder têm vindo a intensificar-se de dia para dia. As Facções Nobres e Reformistas não têm sido demasiado amáveis entre si ao longo dos anos, e as tensões entre as duas só se agravam se não forem feitos compromissos num futuro muito próximo.

Rean Schwarzer, como qualquer outro cidadão da Nação Imperial, não é estranho a estes conflitos crescentes: o sistema de classes tem estado profundamente enraizado nos corações de todos os Erebonianos desde os tempos antigos. No entanto, como um estudante de dezassete anos de idade que se prepara para a sua nova vida na Academia Militar de Thors, ele nota que o seu uniforme carmesim difere dos uniformes padrão emitidos aos seus pares - tipicamente verdes para os plebeus, e brancos para os nobres.

Entra a classe VII da Academia Militar de Thors. Pela primeira vez na história da prestigiada Academia, a hierarquia não significa nada e a competência significa tudo. Com nove alunos escolhidos a dedo de várias origens e habilidades, incluindo Rean, a Classe VII prepara-se para mergulhar profundamente no pântano político que os ameaça não só a eles, mas ao Império como um todo

Trailers:




Então, quem me conhece sabe que eu amo demais essa franquia. Eu comecei a jogar a franquia a anos atrás pelo Trails e zerei a primeira parte que seria o "trails in the sky", a história é muito boa e bem escrita, personagens bem carismáticos o mundo e bem grande. Os jogos tudo se conecta os diálogos são bem importantes. Essa adaptação é do arco "Cold Steel". E já foi confirmado que a história do anime será original e se passaram antes dos eventos de Cold Steel 2 e 3 e seguirá uma garota chamada Lavian Winslet, descendente de um dos lendários heróis da guerra anterior.

Pelo menos no trailer aparecem Rufus, Rean, Osbourne, Altina e outros. A animação está competente e vi bons cortes, o diretor e um pouco preocupante mais acredito que ele possa dar uma direção boa pra essa adaptação. Os trailers estão bons agora e torcer por uma boa adaptação. Claro que o mais certo era adaptar pelo menos o primeiro jogo aonde temos momentos bem bacanas e revelações que poderiam até adicionar cenas extras no anime. espero que o roteiristas sabia adaptar certas partes desse arco COLD steel. Acredito que pode ser uma boa surpresa nessa temporada..Da pra assistir sem ter tanto conhecimento dos outros jogos.
 
Ainda não me decidi quais animes vou acompanhar na nova temporada. Não me animei muito com os trailers deste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo