• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

bah, não tenho mesmo... eu tenho aquela no http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=1929, mas ta com a distribuição errada de atributos, falta a armadura e os dados de Aglar... (ou seja, incompleta :D)...

Consegui computar aqui os "recursos gastos no combate" de Gidel e Aglar...
Gidel
PVs: 25 (ta com 2 agora)
HS: 7 (ta com 6 agora)
AP: 0
Aglar
PVs: 22 (ta com 19 agora)
HS: 2 (ta com 1 agora)

mais tarde eu tento re-lembrar a ficha completa dela :D --- agora vo sair p universidade.

Abraços, FLW-MALK!!!
 
Sem pânico.

Na pior das hipóteses fazemos uma improvisação caso necessite algum teste ou outra coisa. Podemos refazer o valor da perícia ou até mesmo utilizar apenas interpretação num determinado caso.
 
Humm vindicator, a idéia era fazer um tipo de "amizade" com o anão, e não comprar algo dele >.<

Espero que ele não esteja ofendido!
 
Humm vindicator, a idéia era fazer um tipo de "amizade" com o anão, e não comprar algo dele >.<

Espero que ele não esteja ofendido!

Vixi meu, desculpa aí. :blah:Juro que nem passou pela minha cabeça a idéia de fazer amizade, para mim era mais um artifício do kingelessar p/ encher linguiça enquanto a Gidel não chegava.
Mals mesmo
 
Acho que de ferimentos aparentes mesmo, só tem um corte "superficial" acima do supercilio esquerdo (que no momento está enfaixado - já que aproveitei a deixa e utilizei alguns HS no caminho p cidade) e uma queimadura no braço direito (tbm enfaixado, e se o meste permitir, coberto com algumas "ervas medicinais"); além de que a armadura de couro possui alguns lugares cortados, sinais claros que esteve envolvida numa luta corporal.
Ainda, Aglar (o lobo companheiro animal) possui algumas escoriações pelo flanco, mas nada de grave...).

Há, um pequeno detalhe... Gidel é humana.
:D

Abraços, FLW-MALK!!!
 
Vixi meu, desculpa aí. :blah:Juro que nem passou pela minha cabeça a idéia de fazer amizade, para mim era mais um artifício do kingelessar p/ encher linguiça enquanto a Gidel não chegava.
Mals mesmo

E quem disse que não era? ehuaehuea

Dá nada cara, tava apenas aumentando os "Contatos" (storyteller total) da gente :)
 
Gente, a Gidel não está no bico do corvo. Ela está consciente. Mandei os guardas chamarem médicos. Ela ainda está no portão com Janos a amparando, eu não narrei que os médicos a levaram justamente para caso ela quisesse dizer algo ou alguém quisesse perguntar o resultado da exploração.
 
Gente, o PHB 2 ta da hora. Vi as classes e estão muito legais. O feiticeiro não eh igual ao mago, o bárbaro, druida e bardo estão legais também. Além de outras como o Shaman(possui espirito companion), entre outras.
 
Vi também. Vou jogar um PBF como avenger - pra mim, a classe mais ninja hehe.

Mas shaman, invoker e feiticeiro interessaram-me bastante também
 
Mas assim corta boa parte da interpretação...sei lá...se tiver como, eu tento colocar todas as duvidas em um único diálogo então, nem que tenha de considerar que as falas foram entremeadas

Concordo com você Orome, isso corta bastante a interpretação, o que eu não gosto de fazer, mas é mais para evitar que outros jogadores fiquem sem ter o que fazer. Quando o grupo estiver junto ai sim não devem poupar nada da interpretação, mas quando estiverem separados e os outros estiverem "ociosos" devemos procurar "resumir" para que a participação de todos volte logo.

Mas não se preocupe, haverá momentos dos mais diversos tipos com chances de interpretação, pretendo trabalhar vários "lados da aventura", como investigação, persuasão, infiltração, batalhas e etc, pois sei que cada um gosta de um tipo de aventura.

Vi também. Vou jogar um PBF como avenger - pra mim, a classe mais ninja hehe.

Mas shaman, invoker e feiticeiro interessaram-me bastante também
Avenger eu paguei um pau e Shaman tbm achei muito loco. Gostei do bardo que agora está com o conceito dele mais ativo, como por exemplo ter poderes que concedem bônus em perícias sociais.
 
Malk, não entendi a parte relativa a obedecer alguém....se for com relação à sacerdotisa, ela não mandar em nada, apenas devemos garantir a segurança dela...

Não sei se era relativo a isso, mas não custa nada falar :lol:
 
o obedecer alguém é em relação ao clérigo/sacerdote/devoto obedecer à vontade divina... mais ou menos como "não ter vontade própria", sempre tendo que seguir aquele dogma...

mais ou menos isso... mesmo não sendo verdadeiro, esta é a visão de Gidel sobre os clérigos
:D:D:D:D

FLW-MALK!!!
 
Alguém sabe se eles enxergam no escuro?
Conhecimento Natureza para obter a informação

Caso decidam levar a sacerdotisa nesta missão pensem o seguinte...

Caso vocês sejam pegos numa situação de combate no meio da base inimiga, qual seria a possibilidade de vocês protegerem ela?

Numa missão deste tipo, ela não poderia atrapalhar a furtividade devido a sua inexperiência nesta área?

Apenas gostaria que pensassem nestas quaestões, pois olhar ela somente como uma moça que vai curar todo mundo é muito lindo e maravilhoso, mas levá-la acarreta consequencias. É uma escolha que possui dois lados.
 
Numa missão deste tipo, ela não poderia atrapalhar a furtividade devido a sua inexperiência nesta área?

Mas se for assim estamos ferrados.
Metade aqui (incluindo o meu) não tem diretrizes de furtividade, vamos ter que chegar na muquia de qualquer jeito.

Um outro detalhe:
Supondo que a gente consiga matar o Irontooth e fazer tudo direito, como vamos fazer p/ sair??
Isto é, eu acho que pelo menos de imediato eles ficarão meio revoltados.
Alguém aí por acaso conhece um piloto de helicóptero?
 
Não quero dizer que todos atrapalharão, mas conforme for mais gente, mais difícil de ficar na moita será por motivos óbvios.

Estou querendo apenas mostrar se realmente vale a pena levá-la numa missão dessa. Pois o objetivo eh assassinar e sair sem ser visto, e evitar ao máximo qualquer confronto, ou seja, não precisarão serem curados caso tudo corra bem, mas se correr mau ela ainda assim não saberia lutar muito bem e não seria nem útil e nem seguro(afinal se ocorrer algo com ela a sacerdotisa não ficará nada contente)

Não estou sendo a favor nem contra ela ir, estou querendo mostrar apenas que todas estas escolhas implicarão em consequencias, para que depois vocês não sejam pegos de surpresa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo