• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Aaah, que nada! É só pegar um roteirista e um diretor bom... Dá pra equilibrar entre as cenas de ação e as cenas de "história"...

Um filme do Diablo ia ser cooooool! 8-)
 
Ristow disse:
Aaah, que nada! É só pegar um roteirista e um diretor bom... Dá pra equilibrar entre as cenas de ação e as cenas de "história"...

Um filme do Diablo ia ser cooooool! 8-)

Mas tipo, ia ser um filme de Diablo 1 ou 2? Eu acho que um do Diablo 2 seria mais viavel, mas teriam que explicar a história do 1 pra que pudessem entender a história.
 
Kyo disse:
Mas tipo, o Diablo tem uma história boa e tals... mas acho que se passarem prum filme, ela vai ficar em segundo plano, pois a ação e a violencia teriam um destaque bem maior, e ia ficar igual aqueles filmes de ação do Van Damme: muita porrada sem nenhuma explicação do porque ela acontece.

Acho que nesse aspecto de porrada ñ seria igual o do Van Damme, pois seria mais para o lado de um filme tipo aqueles medievais mais em veiz homens contra homens seria guerreiros contra monstro como os que tem no jogo, nada de invertar nada......
E as brigas naum seriam a troco de nada para quem conheçe o jogo saberia o porque,ou mesmo assim os diretores deveriam no começo do filme deveriam colocar umas escritas como em alguns Star Wars, falando o porque aquilo esta acontecendo,quem é o maudozo,etc....
Assim ficaria da hora
 
O que eu quis dizer eh que ficaria muito voltado pra matação de monstros e tal, e a história ficaria em segundo plano e tals...
 
Podim fazez primeiro o 1...........depois o 2 dando sequencia............... :mrgreen: (mas eu acho q é pedir demais)

e eu acho q não ficaria muita porradaria.........se eles fisessem bem e a intenção não fosse de ficar muita batalha.............ficaria bom.......eles poderiam fazer com todos os personagens e tal............eu só acho q ficaria um pouco longo........

ps.:acho q zelda ficaria melhor............ :obiggraz:
 
Kyo disse:
Ristow disse:
Aaah, que nada! É só pegar um roteirista e um diretor bom... Dá pra equilibrar entre as cenas de ação e as cenas de "história"...

Um filme do Diablo ia ser cooooool! 8-)

Mas tipo, ia ser um filme de Diablo 1 ou 2? Eu acho que um do Diablo 2 seria mais viavel, mas teriam que explicar a história do 1 pra que pudessem entender a história.

De repente começavam fazendo o diablo 1 mais um filme unico,rapido que nem o jogo para depois fazer o 2 ja em expansão....
Assim acho que ficaria d+......
Um filme para muitos oscars :lol: :lol:
 
Diablo 1. Tem mais história, já me contaram muito sobre, mas eu não cheguei a jogar.

Kyo disse:
O que eu quis dizer eh que ficaria muito voltado pra matação de monstros e tal, e a história ficaria em segundo plano e tals...
Não, não ficaria. Aliás, não sei de onde você tirou isso. :o?:

Se o jogo é assim, não necessariamente o filme será também. Vai sofrer muitas modificações... Mas Diablo teria que contar com um figurino, maquiagem, direção de arte e fotografia perfeitos... Sabe, a parte técnica teria que ser bem aproveitada, mas é claro, sem deixar o os outros aspectos (como o desenvolvimento dos personagens) em segundo plano.
 
Diablo será um filme que tem que ter mesmo é muita porradaria, se o jogo é totalmente vontado para isso(a ñ ser que esteja na cidade) por que o filme teria que ser diferente. Se mudasem muito o filme não teria nada a ver com o jogo e entaum ñ poderia se chamar Diablo! :disgusti:
 
Ristow disse:
Diablo 1. Tem mais história, já me contaram muito sobre, mas eu não cheguei a jogar.

Quem te falou isso tava mentindo, sério.... Diablo 1 tem muito menos história do que o 2, e grande parte dela eh voltada pra lendas sobre o labirinto em que se joga, não sobre as cidades, e os diferentes demonios que aparecem através do jogo.
 
Isso é verdade pois no diablo 1 o objetivo do jogo é chegar no decimo quarto andar, sem nada de uma historia interessante. E no diablo 2 tem 4 mapas com diferentes monstro no fim de cada um,sendo que cada um mais dificil que o outro e no D2 Expasion chegam a ser 5 mapas

Agora me diga, sera que é mesmo o diablo 1 que tem mais historia? :o?: ? :o?: ? :o?: ?
 
Hi! :lily:

Game pra virar filme? ZELDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E nenhum mais! Nossa, esse jogo é o mais rlz do mundo, sem contar que o Link é o personagem mais lindo, maravilhoso, charmoso, gostosão da Nintendo!!! Ia ficar mto rlz! :D!! Só que tinham que colocar um beijinho no final, não acham? Um amasso bem dado na Zelda, sei lá... :roll:
 
MiMisty disse:
Hi! :lily:

Game pra virar filme? ZELDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E nenhum mais! Nossa, esse jogo é o mais rlz do mundo, sem contar que o Link é o personagem mais lindo, maravilhoso, charmoso, gostosão da Nintendo!!! Ia ficar mto rlz! :D!! Só que tinham que colocar um beijinho no final, não acham? Um amasso bem dado na Zelda, sei lá... :roll:


Mas qual dos dos jogos vc gostaria q fizessem o filme?????Porque há varios......

ps.:eu acho q ficaria melhor o Ocarina of Time.........
 
->Elfo Gerreiro<- disse:
MiMisty disse:
Hi! :lily:

Game pra virar filme? ZELDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E nenhum mais! Nossa, esse jogo é o mais rlz do mundo, sem contar que o Link é o personagem mais lindo, maravilhoso, charmoso, gostosão da Nintendo!!! Ia ficar mto rlz! :D!! Só que tinham que colocar um beijinho no final, não acham? Um amasso bem dado na Zelda, sei lá... :roll:


Mas qual dos dos jogos vc gostaria q fizessem o filme?????Porque há varios......

ps.:eu acho q ficaria melhor o Ocarina of Time.........

Eu acho que em se tratando de história, o A Link to the Past seria melhor, mas eh obvio que a maioria das pessoas gostariam de ver um filme do OCarina of Time, pois foi através dele que se iniciaram em Zelda.
 
Sinceramente acho que Zelda não chegaria a dar um bom filme, eu acho a sua historia muito confusa e assim, ficaria dificil mudala para filme(minha opinião) :tsc:
 
Yu-Gi-Oh disse:
Sinceramente acho que Zelda não chegaria a dar um bom filme, eu acho a sua historia muito confusa e assim, ficaria dificil mudala para filme(minha opinião) :tsc:

A história em si não eh confusa, mas sim o jeito pelo qual ela eh contada em algumas partes... acho que eh soh melhorar essa parte aih que daria um grande filme.
 
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Sinceramente acho que Zelda não chegaria a dar um bom filme, eu acho a sua historia muito confusa e assim, ficaria dificil mudala para filme(minha opinião) :tsc:

A história em si não eh confusa, mas sim o jeito pelo qual ela eh contada em algumas partes... acho que eh soh melhorar essa parte aih que daria um grande filme.

Mas sera que eles conseguiriam mudar um jogo em que o jeito em que a historia é contada algumas vezes chega a ser um pouco confusa em um grande filme entendivel???
mad.gif
 
Sim, conseguiriam, era soh o roteirista fazer algumas mudanças que explicassem melhor a história, sem interferir em aspectos que deixem o filme com a kra do jogo Zelda.
 
Yu-Gi-Oh disse:
E ja pensaram se fizesem um filme do Medabots ou do pokemon?? :o?: :o?:
Será que seria ridiculo ou até se daria bem?? :o?: :o?:

Eeer... jah existe filme de pokémon, e eh mais ou menos como se fosse um episódio da série soh que mais desenvolvido na história... e que não tem nada a ver com a cronologia da história...
 
TA mais eu to falando filme, naum desenho é que falam que o filme.......pessoas,casas, tudo real..
Sera que uns dos 2(medabots ou pkmon) se dariam bem fazendo um filme sobre esses jogos?? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo