• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

naum vejo como CS poderia dar um bom filme......ou pelo menos um filme caracteristico d CS, neh?
Pq fazer um filme policial-terrorista qlq e colocar o nome d CS naum é lá das idéias mais criativas.....
 
cara, ce tem um jogo q eu sonho em ver em filme eh diablo

fala serio ia ser mto loco, imaginem os personagens de diablo2 lod em versões "humanas", putz eu fico sem palavras soh de imaginar..
 
luizfar disse:
cara, ce tem um jogo q eu sonho em ver em filme eh diablo

fala serio ia ser mto loco, imaginem os personagens de diablo2 lod em versões "humanas", putz eu fico sem palavras soh de imaginar..


É... até que seria legal... mas acho que isso é meio difícil.
Sem contar que isso ficaria meio estranho num filme. Um bando de heróis indo matar o Diablo. Sem contar que a divisão em atos não ficaria muito boa...
 
Nossa. Diablo ficaria perfeito. Se fosse bem feito, seria um bom concorrente para a trilogia do SdA.

Sem contar que isso ficaria meio estranho num filme. Um bando de heróis indo matar o Diablo. Sem contar que a divisão em atos não ficaria muito boa...

Diablo é um jogo nesse estilo, mas você já pensou em prestar atenção na história? Diablo 2 tem um dos backgrounds mais interessantes da industria dos jogos... É que você ainda n deve ter lido os vários textos contando a história de Diablo e seus irmãos Baal, Mephisto, as guerras nos tempos antigos, etc.
Ah, e Diablo 1 seria um bom filme misturando fantasia medieval com horror e suspense...
 
renandurst disse:
Nossa. Diablo ficaria perfeito. Se fosse bem feito, seria um bom concorrente para a trilogia do SdA.

sinceramente eu axo q vai demorá um poco pra industria d cinema realmente investir com esse peso nos jogos.....
Apesar da evoluçãozinha.....vão preferir apostar mesmo só no imenso amonte d fans do jogo para a bilheteria.....e naum pela qualidade do filme......

bom.....mas é sempre bom descobrir num futuro q se está errado numa kestão dessas.....
vamu ver.....
 
eh verdade
diablo nao eh soh um bando de herois correno pra matar o diablo

tem varias historias longas e longas sobre cada personagem

a ordem das assassinas, os barbaros, os reis druidas, etc

imaginem sei la, vamos supor..

3 filmes
1 sobre andariel e duriel
1 sobre mephisto
1 sobre o diablo, fechando a historia

ae quem sabe se rendesse mto $ eles fariam o 4º contando sobre o baal

mto loco
 
E o Baal fica de fora? Quando matam o diablo naum fecham a historia, vc ainda tem que correr atras do Baal pra acabar com tudo.
 
naum concordo..

tem certas coisas que soh precisam ser bem feitas...

muitos filmes, a maioria, naum tem um consultor da empresa que faz o jogo...
eles costumam contratar roteiristas pra esse tipo de filme...

Roteiristas são seres estranhos, nunca se sabe o que se passa na cabeça deles

em vez de tentar seguir um paralelo, ou a historia a risca, ou uma estrada aberta pelo game, eles preferem criar outra...

e tem tb os diretores, que gostam de dar o seu toque no filme e acaba atrapalhando a historia... no filme do mario por exemplo... colocaram fungos por todo castelo, e um no trono.. horrivel...


mas tem um unico filme, na minha opinião que ficou bom, o primeiro mortal kombat...
 
imaginem sei la, vamos supor..

3 filmes
1 sobre andariel e duriel
1 sobre mephisto
1 sobre o diablo, fechando a historia

ae quem sabe se rendesse mto $ eles fariam o 4º contando sobre o baal

mto loco

Não, eu faria diferente.

1º filme sobre o mal que se abate sobre Tristam, introduzindo a história da loucura do rei Leoric e do retorno de Diablo. Filme com mto suspense e terror, utilizando soh ambientes e história escuros e sombrios.

2º filme sobre o retorno dos Prime Evils e a guerra final contra eles.
 
renandurst disse:
Não, eu faria diferente.

1º filme sobre o mal que se abate sobre Tristam, introduzindo a história da loucura do rei Leoric e do retorno de Diablo. Filme com mto suspense e terror, utilizando soh ambientes e história escuros e sombrios.

2º filme sobre o retorno dos Prime Evils e a guerra final contra eles.

Seria bem melhor. Não há história suficiente para fazer mais filmes.

Mas existe outra opção também, fazerem um seriado tipo "Xena" em que o personagem principal teria que ir caçando Diablo em vários episodios. :lol:

:think:

Se fosse bem explorado, até que poderia ser uma boa. Imaginem só a história como o do jogo, em que a história do personagem principal se funde ao do próprio, correndo paralelas durante você joga. :obiggraz:
 
#Ryu disse:
naum concordo..

tem certas coisas que soh precisam ser bem feitas...

muitos filmes, a maioria, naum tem um consultor da empresa que faz o jogo...
eles costumam contratar roteiristas pra esse tipo de filme...

Roteiristas são seres estranhos, nunca se sabe o que se passa na cabeça deles

em vez de tentar seguir um paralelo, ou a historia a risca, ou uma estrada aberta pelo game, eles preferem criar outra...

Mas, tirando uma empreitada d uma softhouse (como foi com a Square), naum há um estimulo real d se fazer um filme com tanto gasto assim vindo d um jogo.....
Um filme vindo d livros se entende.....O aspecto visual da obra naum foi mto explorada.....Que vai acabar sendo com o filme.....
Um jogo já tá tudo lá.....a história.....os personagens.....os efeitos......as ações......A empresa só iria fazer uma cópia com pessoas?
Por isso q axo q filmes assim q ficariam desgastantes sobre um game naum são lá a preferencia deles.....já faturam relativamente bem com filmes porcos......



Ryu disse:
mas tem um unico filme, na minha opinião que ficou bom, o primeiro mortal kombat...

Esse eu num gostei naum......
Mas concordo q deu uns 100 passos pra trás com o 2º filme.....q ficou uma merd*......
 
A única razão pelo qual os filmes baseados em jogos não darem certo é o dinheiro. Os produtores estão mais interessados em ganhar dinheiro com um filme de determinado jogo do que em fazê-lo bem feito. Eu até que gostei daquele primeiro do Mortal Kombat, mas o segundo é um lixo.
Quanto ao(s) filme(s) do Diablo... acho que teria de ser bem feito pois podesse explorar muitas histórias desse jogo. Mas tenho a impressão que um filme dele ficaria meio repetitivo.
 
Acho q dois jogos q teriam uma boa história e enredo seriam Silent Hill e Medal Of Honor. Dois puta jogos q podem um render um bom filme c forem bem dirigidos :D
 
Jah viu o filme O Resgate do Soldado Ryan? Pois eh, tah aih um que poderia ser perfeitamente considerado o filme do jogo Medal Of Honor... se bem que eh o jogo que empresta diversas locações e situações no filme, mas....
 
GTA iria virar um bom filme....Full Throtlle tbm...mas oqe eu mais qeria qe virasse filme eh Max Payne...realmente ia fikar muito bom........
 
Eu não sei se já mencionaram estes q vou falar:

"The Dig" (LucasArts e colaboração de Steven Spielberg)
"Zork Nemesis - The Forbidden Lands" (Activision)

"The Dig" veio junto com o famosíssimo "Full Throtlle", mas a idéia inicial de Steven Spielberg era fazer um filme com a estória q tinha... Como na época não tinha recursos :tsc: (tecnológicos e financeiros) para a produção, ele resolveu passar para a 'LucasArts' e fazer do enredo um jogo para PC. Enfim, quem já jogou, sabe q daria um ótimo filme estilo "Indiana Jones-espacial"! :babar: :clap: :clap: :babar:

"Zork Nemesis" nem é preciso q eu diga nada... :silenced: O jogo já é um filme, com seus cenários misteriosos e suas tramas dramáticas, tudo dentro de um universo de ficção mitológica, graças ao toque da misteriosa alquimia! Esse seria um épico! :clap: :cry: :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo