• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Kirby jah tem anime... pra virar filme eh dois toques...

ahh.....
mas esse anime naum tá com mto sucesso naum......
entaum eu axo q ela naum se arriscaria tanto assim naum......
Diferente do q é Pokemon, neh?


Já pensou F-Zero?
Seria algo como: "The F The Zero" e depois "2 F 2 Zero"
:mrgreen:


Nossa... essa piada foi digna de ser rotulada pior que as minhas... :lol:
F-Zero até que seria legal, mas ia ficar meio, como você disse, 2 fast 2 furious. Apesar das pistas serem um pouco variadas. :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Nossa... essa piada foi digna de ser rotulada pior que as minhas... :lol:
F-Zero até que seria legal, mas ia ficar meio, como você disse, 2 fast 2 furious. Apesar das pistas serem um pouco variadas. :mrgreen:

é o melhor q faço..... :lol:


Sei q tá pra lançar um anime d F-Zero.....
Vamu ver como vai ser pra poder montar um filme melhorzinho.....
 
Eu tenho a impressão de que o personagem principal dessa série vai ser aquele krinha que apareceu no SSB, naum sei por que... :roll:
 
Acho que um Disgaea estaria otimo(RPG estrategico para Play2)e Wild Arms(qualquer um dos três)tambem ficaria legal.Sem contar que Final Fantasy Tactics tambem seria brilhante,bom deixa eu parar por aqui....... :roll: :roll:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tão preparando Onimusha, Silent Hill e Devil May Cry pra filmes.....
além da continuação d RE, claro.....
curulhu, silent hill em pelicula
wow
vai ser feeeeera
 
Frodo da Toca Quentinha disse:
Acho que um Disgaea estaria otimo(RPG estrategico para Play2)e Wild Arms(qualquer um dos três)tambem ficaria legal.Sem contar que Final Fantasy Tactics tambem seria brilhante,bom deixa eu parar por aqui....... :roll: :roll:

Problema do Disgaea no cinema seria que o jogo tem uma história imensa, e nunca que conseguiriam mostrar tudo aquilo de forma que desse pra entender direito, quem sabe uma série em anime ficaria melhor?

Soh espero que o filme do Silent Hill seja fiel a série, com ambientes escuros e sons apavorantes.
 
Kyo disse:
Problema do Disgaea no cinema seria que o jogo tem uma história imensa, e nunca que conseguiriam mostrar tudo aquilo de forma que desse pra entender direito, quem sabe uma série em anime ficaria melhor?

ah.....mas se fizessem eles iriam só se usar do nome e criar uma história nova......
Afinal.....até com Mario e sua história imensamente comprida e complexa eles modificaram.....


Kyo disse:
Soh espero que o filme do Silent Hill seja fiel a série, com ambientes escuros e sons apavorantes.

Espero q comecem a tratar os jogos com mais respeito nas telonas tb.....
apesar dos tombs da vida.....melhorou em relação akeles pavorantes Mario e Street Fighter.....
 
se fizerem metal gear com um ator parecido, com a história do metal gear solid, naum tendo 2h, mas sim 3, como sda, ia ser mtu bom... mas teria de ser fiel.

e com umas cenas iguais a que o pessoal da Konami fez para o Metal Gear Solid: The Twin Snake para o GC (poutz, a cena da meryl tentando desarmar o snake ficou mtu fera)
 
o problema dos jogos tende a ser parecido com o problema das revistas em quadrinhos...

espero que com esse boom de filmes decentes sobre HQ´s os jogos sigam no embalo...
 
ACho q pra uma boa comédia Worms ia ser d+, ridicularmente engraçado, ia ser um fenomeno, hahahaha.........

Agora com um cadim mais de seriedade Hitmam daria algo bom, e algo do tipo Mafia ou GTA, ou coisa do tipo, mas acho q já existem filmes de mafiosos d+, intao seria o GTA mesmo............

Hum..... jogos do estilao Street Fighter e cia, acho q ficariam muito superficias no cinema, a nao ser como um anime muito caprichado, nas maos de alguém competente.
 
Metal Gear

Omykron disse:
se fizerem metal gear com um ator parecido, com a história do metal gear solid, naum tendo 2h, mas sim 3, como sda, ia ser mtu bom... mas teria de ser fiel.
Poderiam colocar o diretor dos jogos pra dirigir o filme. Porque não né?!? Afinal, só o que fazem é mandar uns diretores horríveis pra fazer esses filmes. Mais vale um ótimo passado num jogo do que péssimo em filme.
 
Re: Metal Gear

Dimitri disse:
Omykron disse:
se fizerem metal gear com um ator parecido, com a história do metal gear solid, naum tendo 2h, mas sim 3, como sda, ia ser mtu bom... mas teria de ser fiel.
Poderiam colocar o diretor dos jogos pra dirigir o filme. Porque não né?!? Afinal, só o que fazem é mandar uns diretores horríveis pra fazer esses filmes. Mais vale um ótimo passado num jogo do que péssimo em filme.
realmente, eles naum fariam feio (é lógico q se fossem fazer um filme do MGS2:Sons of liberty, vaum ter de fazer do No Subtance... pq o raiden... pqp)
 
Hmmm... se fizessem um filme de MGS2, serah que chamariam um homem ou uma mulher pra fazer o Raiden? :think:
 
tão preparando Onimusha, Silent Hill e Devil May Cry pra filmes.....
além da continuação d RE, claro.....
curulhu, silent hill em pelicula
wow
vai ser feeeeera
sohh...
O, mas onde vcs ouviram q vai ter filme desse jogo(silent hill)?vai ser animado ou "com gente de verdade"?jah tem trailer ou alguma imagem?qdo vai sair?PELO AMOR DE DEUS, ME DEÊM INFORMAÇÕES SOBRE ESSE FILME!!!!!!
 
Vai ser com gente de verdade (existe gente de mentira?), naum tem nenhuma informação a mais, a naum ser que tão fazendo ele.
 
Fera disse:
(...) Hitman daria algo bom, e algo do tipo Mafia ou GTA, ou coisa do tipo, mas acho q já existem filmes de mafiosos d+, intao seria o GTA mesmo............

O Mafia foi baseado em um filme espetacular ( :mrgreen: ), chamado o PODEROSO CHEFÃO (The Godfather, nos EUA.) Era com o Marlon Brando, Al Pacino e com o ator que fazia o Sonny, agora não lembro o nome dele. Ah, o diretor era o Coppola, e o filme teve mais duas continuações. Ganhou até Oscar! Agora, voltando ao tema do tópico, GTA poderia ficar interessante, mas se a história fosse parecida com a do Vice City. Hitman iria ficar muuuuuuuuuuuito show.... Eles poderiam falar do passado do 47 nesse filme, pra esclarecer as coisas......
 
Conheço o filme, aliás meu preferido, mas o enredo do jogo é um tanto quanto diferente do filme, a atmosfera o ambiente tudo esta perfeito, até mesmo um bocado semelhante, mas o jogo tem um enredo muito diferente, e como um filme ao estilo de The Godfather, ficaria bom, se feito por pessoas capazes, e atores de alto nivel. :obiggraz:
 
Alias, naum sei se alguem lembra, na época que saiu o 3, disseram que jah tinham comprado os direitos pra fazer um jogo baseado em GTA, e que tavam escolhendo atores jah, mas depois disso naum se falow mais nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo