• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Glorfindel de Valinor disse:
Que tal um jogo on-line, no site da valinor, isso incluiria um sistema pratico, apropriado para internet, e muitos jogadores, vamos dar idéias, para nossos moferadores, pois estamos precisando de coisas mais atraentes no forum da Valinor.

Pela quinzentésima vez, eu falo isso: a Valinor já tem MUD :mrgreen:
 
Vinci, o mud naum conta muito, e alias eu ja tentei uma vez, mobilizar algo oficial da valinor, mas foi negado, pq eles alegaram q é dificil, manter os jogadores on-line todo tempo! Mas vai la tenta!
 
Que tipo de jogo online, especificamente, vcs estao em mente? Isso aqui ta parecendo conversa entre Gandalf e Mestre dos Magos: seria um shard de UO, uma aventura via forum, enfim, o que seria?
 
Certo Treebeard.

Vc diz online no sentido de ser um jogo tipo Ultima Online ou um play by forum?

Dependendo do esquemas, as idéias são meio diferentes né. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu acho que poderia ser simplesmente um tópico exclusivo da Valinor através do qual poderiamos jogar um RPG de SDA.
Obs.: Senhor Glorfindel, já criei um tópico para isso nessa mesma sessão.
 
Mas fala aí Treebear, o que vc já tem de material e idéia, prá gente poder trabalhar em cima.

Ceblanth :mrgreen:
 
o que vc já tem de material e idéia, prá gente poder trabalhar em cima.

É essa a questão não tenho nenhum material que realmente possa ser útil.
Acho apenas que o RPG pode ser feito em um tópico, que haja um controle dos jogadores e do acesso do tópico e que haja um bom mestre a frente de tudo ( de prefência um expert no assunto). Que haja também um novo tipo de regras para termos controle da situação. Poderão haver vários tópicos em RPG com vários jogos ocorrendo simultaniamente.


POR FAVOR, VAMOS AJUDAR!!!!!!!
 
Tipow, de SDA, eu entendu pra caramba, RPG tb, se quiser ajuda pra qualquer coisa só chama!

ótimo, estaremos discutindo as idéias neste mesmo tópico ou em um outro postado por mim mesmo, Treebear.

Muito obrigado, mesmo, por se oferecer! Esse forum esta realmemte precisando de pessoas como você! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ei Ana.

Explica melhor esse lance de MUD.

Eu nunca entendi direito? Sou meio lerdo e preguiçoso. :?

Ceblanth :mrgreen:
 
seria uma boa um jogo pela net, mas falar que esse site tah chato eu acho ai meio errado mas a idéia de um jogo é boa
 
Acho a idéia de um jogo on-line muito boa mesmo mas não sei como podria ser feito. Já joguei rpg em chat, em pbem, e apesar de ser legal fica muito disperso e para grupos grandes também não rola.
Talvez PBEM seja a melhor opção mas o mestre tem que ser do bom para conseguir dar conta da galera toda :o?:
A menos que se dividam em grupos e o mestre cuide de cada grupo ou tenham vários mestres e de vez em quando façam um crossover entre grupos. O que acham? De qualquer forma se alguém se interessar por alguma idéia eu tento ajudar como for possivel. Me avisem.
Abraço :mrgreen:
 
Durub-bùrz disse:
A ideida e legal
mas como vc mesmoo ja disse a galera seria muito grande ...
e q sistema de rpg seria ???

Acho que o melhor seria o do AD&D ou D&D3ª ed.
Pois já são sistemas familiarizados com um mundo de fantasia e mágias. Mas se quiserem criar um sistema próprio ou diferente nada contra.

Putz nem eu entendo direito esse lance de MUD...vou ler o tópico agora. rsrs
 
olha gente, eu já joguei RPG pelo fórum e cheguei a conclusão q naum tem q ter regra nenhuma..... Cada um deve criar um personagem, criar a história dele e tudo mais e durante o jogo cada um só fala o q vai fazer..... o mestre decide como tudo se resolve..... se ele quiser, pode até rolar uns dados na casa dele, mas só isso.....

acreditem, se for para os jogadores encanarem com regras, o jogo naum flui e os posts acabam ficando só estatística...... o primeiríssimo jogo do fórum foi assim e naum durou muito....... já aquele último, a luz de griff ou coisa do tipo foi o contrário e ficou um tempão rolando......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo